Página 721 de 808

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Dez 29, 2012 5:50 pm
por Andre Correa
Imagem
[009]

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Dez 29, 2012 9:00 pm
por cassiosemasas
Imagem

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Sáb Dez 29, 2012 9:02 pm
por cassiosemasas
Imagem

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Dez 31, 2012 9:56 pm
por Skyway
Que foto doida! Ele tocou o chão numa "passagem baixa" ou era pra fazer isso mesmo? Alguem sabe?

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Ter Jan 01, 2013 4:07 am
por Rodrigoiano
pelo que li estava fazendo o último vôo e errou ao pousar, tocando a rua/estrada antes da pista e quase acertando os fotógrafos, presentes para cobrir a aposentadoria do avião, que era um Transall. Depois do toque na rua/estrada deu um pequeno "salto" e pousou na pista de pouso.

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Qui Jan 03, 2013 11:42 am
por Bolovo
JF-17 c/ MAR-1

http://i.imgur.com/GhT3A.jpg

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 07, 2013 1:19 am
por cassiosemasas
Rodrigoiano escreveu:pelo que li estava fazendo o último vôo e errou ao pousar, tocando a rua/estrada antes da pista e quase acertando os fotógrafos, presentes para cobrir a aposentadoria do avião, que era um Transall. Depois do toque na rua/estrada deu um pequeno "salto" e pousou na pista de pouso.
exato!!!

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 07, 2013 1:21 am
por cassiosemasas
Imagem

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Qua Jan 09, 2013 6:19 pm
por mhra
Olá srs...

Levando em consideração somente as fotos (já que o conteúdo escrito/falado só pode ser suportado se olhado sob a ótica do humor...) dá para perder um tempo olhando esta seleção (é inegável que eles sabem produzir um show como nenhum outro povo!)

http://www.foxnews.com/tech/slideshow/2 ... s#slide=22

Abç a todos e desculpem se nem todas as fotos são de aviões!

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Qua Jan 09, 2013 7:13 pm
por Italo Lobo
cassiosemasas escreveu:Imagem

Esse sim era o caça e superioridade aérea que o Brasil deveria ter... A versão SE com tudo que tem direito..Nada no momento seria melhor para o Brasil..Com Defesa não se brinca ´esse deveria ser o pensamento da tia..Mas fazer o que, se a gerentona não consegue nem prever um pib?

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 14, 2013 1:01 pm
por Carlos Lima
Olha o tamanho do UAV chinês!!!

http://i.imgur.com/W2xVV.jpg

:shock:

[]s
CB_Lima

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 14, 2013 2:35 pm
por Bolovo
Italo Lobo escreveu:Esse sim era o caça e superioridade aérea que o Brasil deveria ter... A versão SE com tudo que tem direito..Nada no momento seria melhor para o Brasil..Com Defesa não se brinca ´esse deveria ser o pensamento da tia..Mas fazer o que, se a gerentona não consegue nem prever um pib?
Ô, gente fina, só pra avisar, é assim que funcionou: a gente mandou os RFI pra todo mundo, os americanos nos mandaram de volta F/A-18E/F e F-16E/F e colocamos o primeiro na short-list. Nada de F-15SE ou coisa melhor. Então, não culpe a tia, que não tem nada ver com que os outros oferecem. Eles não ofereceram o melhor que tinham, ao contrário da lenda que ronda por aí, afinal necas de F-35A, F-15SE e etc. Alias, o único que tinha o mesmo porte do F-15, ou seja, o Su-35BM, foi desclassificado pela própria FAB. Então o que a tia tem a ver com isso? A FAB faz uma short list com um avião feito de ouro, outro de chumbo e outro de autocad e a culpa é da tia? Qual é.

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 14, 2013 4:56 pm
por talharim
Pelo que me lembro quando o RFI do primeiro FX foi lançado em 1995 8-] ..... tinha o valor maximo que cada unidade de caça poderia custar ....... e o F-15 excedia o fator preço .

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 14, 2013 5:29 pm
por Justin Case
talharim escreveu:Pelo que me lembro quando o RFI do primeiro FX foi lançado em 1995 8-] ..... tinha o valor maximo que cada unidade de caça poderia custar ....... e o F-15 excedia o fator preço .
Talha, boa tarde.

Pelo que me lembro, o primeiro RFI de F-X foi emitido em agosto de 1996 e não tinha qualquer restrição de preço. Nem poderia restringir preço, no meu entender. RFI busca informações sobre o status do mercado, em termos de tecnologia, capacidade de produção, preço, etc.
Previa a aquisição mínima de 79 aeronaves e máxima de 149. Em 1997, o número total foi reduzido para 108, em quatro lotes.
Entre 1998 e 2000, o projeto foi para a geladeira, pela restrição de recursos e pressionado pela oferta de inúmeras possibilidades de TAMPAX.
Em 2001, o projeto voltou à ativa, mas restrito a uma primeira fase, que buscava a aquisição de apenas 24 aeronaves para substituir os Mirage III de Anápolis, que estavam próximos à desativação.
Abraços,

Justin

Re: Fotos e Fotos

Enviado: Seg Jan 14, 2013 7:23 pm
por Luís Henrique
Lembro que o lote inicial do FX1 não era de 24 era de 12 unidades.
Só no FX2 o Retorno que o número triplicou para 36 unidades.