A-12

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: A-12

#10786 Mensagem por GustavoB » Seg Nov 05, 2012 11:21 pm

Ué, problemas com opiniões divergentes?




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: A-12

#10787 Mensagem por Paisano » Ter Nov 06, 2012 12:21 am

saullo escreveu:
Paisano escreveu:Incrível a falta de respeito para com um ex-Presidente da República. :?

E antes que alguém comece a citar o ex-Presidente FHC, nunca vi ninguém aqui o chamando de analfabeto, cachaceiro, idiota, mentiroso, dentre outras coisas.
Mas nem podia, ó nobre do Nacional da Madeira, ele não se encaixa nesses predicados...Lá vem bomba... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe a brincadeira Paisano... [003] [003] [003]

Abraços
Pois vou ser direto e franco:

Não adjetivo o ex-presidente FHC disso ou daquilo, mas afirmo que na minha opinião ele foi um dos piores, senão o pior, PR que o Brasil já teve. Ele conseguiu a façanha de quebrar o país por duas vezes (1998 e 2002).

Ou seja, fundamento essa minha opinião em fatos objetivos e verificáveis.

Entretanto, em relação ao ex-Presidente Lula, o que se percebe é a tentativa de desqualificação através do desrespeito e do deboche.




Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

Re: A-12

#10788 Mensagem por lelobh » Ter Nov 06, 2012 5:52 am

É impressionante ver como os brasileiros não respeitam nenhuma instituição nacional. Aqui o povo é pródigo para desrespeitar a presidência da república. Não se trata de piada, mas sim de puro desrespeito. ´Piadas são bem vindas, desrespeito só prejudica o país. Não consigo compreender o cara que julga o Lula como burro, incapaz, pouco desenvolvido intelectualmente e tal. O cara simplesmente se tornou presidente da república de uma nação de 200 milhões de pessoas. A maioria aqui não consegue nem promoção e fica detonando um cara que conseguiu ser "promovido" pela aclamação de quase uma centena de milhão de pessoas. Não falo em especial de ninguém, até pq não me lembro das pessoas que adjetivaram de forma cretina o presidente, mas que vive acontecendo isso é uma verdade.

Enfim, vai ver eu que sou doido, se tornar presidente da república não demanda nenhuma inteligência, deve ser mais fácil do que comprar pão na padaria.

Obs. Em todas as pesquisas de intenção de voto que colocam o ex-presidente Lula ele ganha no primeiro turno, enfim anos depois aquela centena de milhão votaria no cara novamente. Um fenômeno para um burro, ignorante, pinguiço e mensaleiro. Foi mal, negar os fatos que é, em verdade, a verdadeira burrice.




Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: A-12

#10789 Mensagem por joao fernando » Ter Nov 06, 2012 10:26 am

Fica fácil entender o porque o tema defesa não ir pra frente no pais. Serve também para educação. Saúde e todo o resto

Tudo vira politica desqualificante, se rotula de mensaleiro e bêbado, e do outro lado o defensor da erva. Nisso se queima a capacidade, e os problemas...bem, deixa pra lá

Esse fórum já foi melhor...




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
lynx
Avançado
Avançado
Mensagens: 490
Registrado em: Seg Abr 13, 2009 10:39 pm
Agradeceram: 97 vezes

Re: A-12

#10790 Mensagem por lynx » Ter Nov 06, 2012 11:42 am

E o A-12 (por acaso o titular deste tópico)? Alguma novidade?




Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: A-12

#10791 Mensagem por saullo » Ter Nov 06, 2012 6:23 pm

Paisano escreveu:
saullo escreveu: Mas nem podia, ó nobre do Nacional da Madeira, ele não se encaixa nesses predicados...Lá vem bomba... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe a brincadeira Paisano... [003] [003] [003]

Abraços
Pois vou ser direto e franco:

Não adjetivo o ex-presidente FHC disso ou daquilo, mas afirmo que na minha opinião ele foi um dos piores, senão o pior, PR que o Brasil já teve. Ele conseguiu a façanha de quebrar o país por duas vezes (1998 e 2002).

Ou seja, fundamento essa minha opinião em fatos objetivos e verificáveis.

Entretanto, em relação ao ex-Presidente Lula, o que se percebe é a tentativa de desqualificação através do desrespeito e do deboche.
O tempo vai clarear muitas coisas, inclusive desnudará certos ídolos de barro mole, mas só o tempo passando...
Tem muitos fatos objetivos e verificáveis que vão por os pingos nos is quanto ao antecessor da atual presidente, por isso o tempo vai mostrar tudo muito bem.
Voltando ao tópico, e o capitânea da esquadra, continua lá de onde quase não sai ?

Abraços




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 37491
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3217 vezes

Re: A-12

#10792 Mensagem por FCarvalho » Ter Nov 06, 2012 7:25 pm

A única novidade sobre o A12, é que não há novidade alguma. :)

abs.




Carpe Diem
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: A-12

#10793 Mensagem por GustavoB » Ter Nov 06, 2012 8:35 pm

saullo escreveu:
Paisano escreveu: Pois vou ser direto e franco:

Não adjetivo o ex-presidente FHC disso ou daquilo, mas afirmo que na minha opinião ele foi um dos piores, senão o pior, PR que o Brasil já teve. Ele conseguiu a façanha de quebrar o país por duas vezes (1998 e 2002).

Ou seja, fundamento essa minha opinião em fatos objetivos e verificáveis.

Entretanto, em relação ao ex-Presidente Lula, o que se percebe é a tentativa de desqualificação através do desrespeito e do deboche.
O tempo vai clarear muitas coisas, inclusive desnudará certos ídolos de barro mole, mas só o tempo passando...
Tem muitos fatos objetivos e verificáveis que vão por os pingos nos is quanto ao antecessor da atual presidente, por isso o tempo vai mostrar tudo muito bem.
Túlio escreveu:Ah, pára de viajar, POWS!!!

É só politiquice e charlaiada, irritando colega!!!

Tá valendo a mesma régua?




wilsonjsjr
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 233
Registrado em: Seg Out 31, 2005 11:06 am
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 5 vezes

Re: A-12

#10794 Mensagem por wilsonjsjr » Ter Nov 06, 2012 8:54 pm

FCarvalho escreveu:A única novidade sobre o A12, é que não há novidade alguma. :)

abs.
Traduzindo... Não temos mais PA.....




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61265
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: A-12

#10795 Mensagem por Túlio » Ter Nov 06, 2012 9:03 pm

GustavoB escreveu: Tá valendo a mesma régua?

Sim. Favor me acusar de modo FUNDAMENTADO de ser absolutamente desinteressado em DEFESA e apenas em POLITICAGEM/IDEOLOGICE.

Ou isso ou o FDB - Fórum Defesa Brasil - se torna o FDP - Fórum Defesa Partidária.

PS.: desculpes a sigla mas é o que me parece. Tenho o PÉSSIMO - atualmente - hábito de dizer o que penso, devo ser PIG... 8-]

PS1: perdoes a FRANQUEZA.

PS2: não está em verde. Há quem ache que se deixa de ser Moderador quando se escreve em outra cor...




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: A-12

#10796 Mensagem por Paisano » Ter Nov 06, 2012 11:48 pm

saullo escreveu:
Paisano escreveu: Pois vou ser direto e franco:

Não adjetivo o ex-presidente FHC disso ou daquilo, mas afirmo que na minha opinião ele foi um dos piores, senão o pior, PR que o Brasil já teve. Ele conseguiu a façanha de quebrar o país por duas vezes (1998 e 2002).

Ou seja, fundamento essa minha opinião em fatos objetivos e verificáveis.

Entretanto, em relação ao ex-Presidente Lula, o que se percebe é a tentativa de desqualificação através do desrespeito e do deboche.
O tempo vai clarear muitas coisas, inclusive desnudará certos ídolos de barro mole, mas só o tempo passando...
Tem muitos fatos objetivos e verificáveis que vão por os pingos nos is quanto ao antecessor da atual presidente, por isso o tempo vai mostrar tudo muito bem.
Voltando ao tópico, e o capitânea da esquadra, continua lá de onde quase não sai ?

Abraços
Não estamos falando de ídolos, sejam eles de barro ou de ouro.

Estamos falando de ex-Presidentes da República e o respeito aos mesmos.

Quanto aos tais pingos nos "is" a que você se refere, o existe até o momento é muita conversa e nenhuma prova.




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: A-12

#10797 Mensagem por Alcantara » Dom Nov 11, 2012 10:12 pm

GustavoB escreveu:
Alcantara escreveu: Caralho, que porra é essa de "escolha da FAB"? A FAB já fez o que tinha que fazer, passou a bola para o GF. Cadê a porra da escolha?
Aos fatos:



Taí a "porra da escolha".
Tá aí a porra da escolha, e cadê os culhões pra bancar? Não é o GF quem decide? Preto no branco, papel assinado, cadê a decisão?

Não é a FAB quem decide, é o GF. Se o presidente tinha convicção de alguma coisa, decidisse então. Coisa que NÃO FEZ. Duvido MUITO que, se o presidente decidisse alguma coisa, algum ministro iria ao contrário.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: A-12

#10798 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Nov 12, 2012 8:22 pm

Cadê o Sampa???




_______________________________________________.
GustavoB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2835
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 10:05 am
Agradeceram: 68 vezes

Re: A-12

#10799 Mensagem por GustavoB » Seg Nov 12, 2012 8:35 pm

Alcantara escreveu:
GustavoB escreveu: Aos fatos:



Taí a "porra da escolha".
Tá aí a porra da escolha, e cadê os culhões pra bancar? Não é o GF quem decide? Preto no branco, papel assinado, cadê a decisão?

Não é a FAB quem decide, é o GF. Se o presidente tinha convicção de alguma coisa, decidisse então. Coisa que NÃO FEZ. Duvido MUITO que, se o presidente decidisse alguma coisa, algum ministro iria ao contrário.
Isso é, ipsis literis, "politiquice e charlaiada", ou dá pra argumentar com o colega?




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: A-12

#10800 Mensagem por Alcantara » Ter Nov 13, 2012 1:02 pm

Argumentar o que? Eu não trabalho no governo. Eu não decido nada. E nem você. Mas podemos debater OS FATOS. E os fatos são estes: a FAB fez (e REFEZ toda vez que o GF pediu) o relatório, entregou, e... e... e nada! Alguém aí (estou no trabalho, aqui não vai dar) faz um organograma partindo do ROB, passando pelo RFP, etc... vamos ver em que fase esse processo parou.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder