Desculpe se me expressei mal. A sugestão não foi pra vc estudar. É só a reprodução da ladainha petista da mulher. Abraçocassiosemasas escreveu:Golpe?! golpe ninja né...nveras escreveu: Eu acho que essa mulher no avatar do cassiosemasas é petista.
Vc não vê que é golpe? Vc não enxerga nas entrelinhas das notícias. Por que vc não vai estudar!?
Obrigado pela sugestão vou me esforçar mais.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Fique tranquilo camarada,nveras escreveu: Desculpe se me expressei mal. A sugestão não foi pra vc estudar. É só a reprodução da ladainha petista da mulher. Abraço
Entendi sim, e concordo com a ladainha deles, que citastes.
Na resposta esqueci de ser mais claro. Foi mau's....
...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vixe! E não é que Brasil virou Cuba?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
Não sabia onde postar isto, mas tem a ver com política também. A notícia é sobre o tratamento dispensado pelos americanos a um policial brasileiro que faleceu lá, durante uma competição. Avaliem bem a diferença e aqueles que criticam americanos, podem criticar, mas não podem negar que eles sabem como construir uma nação. Nós , ao contrário, sabemos como destruir todos os valores necessários a uma nação, que estmaos muito longe de sermos.
http://www.ipa-brasil.org.br/
http://www.ipa-brasil.org.br/
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Olhem só o salvador da pátria que está pondo a petralhada em seu devido lugar, segundo a Veja, Globo e seus coxinhas acéfalos!
http://oglobo.globo.com/brasil/delator- ... s-16790059
http://oglobo.globo.com/brasil/delator- ... s-16790059
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
-
- Sênior
Parece que este tópico tem um problema de português. Existem os indignados, que não admitem corruptos, quer sejam eles de um partido ou de outro. E existem os que escolheram uma quadrilha e a defendem com unhas e dentes, sem argumentos, simplesmente taxando os primeiros de acéfalos, coxinhas, elite, brancos, cegos e etc. Vai entender.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6307 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
nveras escreveu:Parece que este tópico tem um problema de português. Existem os indignados, que não admitem corruptos, quer sejam eles de um partido ou de outro. E existem os que escolheram uma quadrilha e a defendem com unhas e dentes, sem argumentos, simplesmente taxando os primeiros de acéfalos, coxinhas, elite, brancos, cegos e etc. Vai entender.
Sou um dos chamados "indignados" e realmente não defendo partido algum (mesmo filiado ao PDT desde 88, não contribuo, milito nem sequer vou a reunião no diretório, não me desfiliei por pura preguiça mesmo, admito); por outro lado, diria que esqueceste um TERCEIRO grupo, que ataca o que taxam de petralhas, chapas-brancas, possuidores de "boquinhas" no GF e etc.
Bobear e este post vai ser considerado "prova" de que sou um petralha empedernido e locupletado de verbas federais espúrias. Aí sim, vai entender.
Pior que isso não é um duvidoso "privilégio" do DB, está pela internet toda...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Agora o circo vai pegar fogoAcusado de receber propina, Eduardo Cunha promete romper com o governo
ANDRÉIA SADI
MARIANA HAUBERT
DE BRASÍLIA
17/07/2015
Atribuindo ao Palácio do Planalto uma articulação para envolvê-lo na Lava Jato, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que anunciará nesta sexta (17) o seu rompimento com o governo. A decisão ocorre após ele ser acusado pelo lobista Julio Camargo de receber US$ 5 milhões de propina.
"É tudo vingança do governo. Parece que o Executivo quer jogar a sua crise no Congresso", disse Cunha à Folha.
Após a divulgação da notícia, ele conversou com o vice-presidente e articulador político do governo, Michel Temer (PMDB-SP), e com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Renan disse que o país vive uma crise institucional. Cunha comunicou que iria defender o rompimento com o governo.
Em nota logo depois que a denúncia veio à tona, ele chamou o lobista de "mentiroso" : "Desminto com veemência as mentiras do delator e o desafio a prová-las", afirmou.
"É muito estranho, às vésperas da eleição do procurador-geral da República [Rodrigo Janot tenta a recondução] e às vésperas de pronunciamento meu em rede nacional [ele fará um balanço legislativo nesta sexta], que as ameaças ao delator tenham conseguido o efeito desejado pelo procurador, ou seja, obrigar o delator a mentir."
Cunha chegou à presidência da Câmara em fevereiro, derrotando o governo. Desde então, vive uma relação tensa com o Planalto e repete que as suspeitas levantadas contra ele são fruto de perseguição patrocinada por Janot, com estímulo do governo.
Desde o começo da semana, diz a aliados que aguarda uma denúncia da Procuradoria contra ele por conta das investigações da Lava Jato.
Cunha já sabia que Camargo, que até então o mantivera fora do rol de acusados, resolvera fazer acusações contra ele em seus depoimentos.
O peemedebista atribui a mudança a uma pressão exercida pelos investigadores, a mando do Planalto. A Lava Jato investiga políticos de vários partidos, incluindo o PT.
Para peemedebistas, haverá agora uma tentativa do governo Dilma de envolver Temer no escândalo para inviabilizar uma eventual sucessão da presidente pelo vice em caso de impeachment.
RETALIAÇÕES
Segundo a Folha apurou, Cunha chegou a dizer que ele pode se "ferrar", mas o governo vai junto. "Guerra é guerra", ameaça, nos bastidores.
Sua retaliação deve começar com a instalação de CPIs incômodas ao governo, como a do BNDES e a dos fundos de pensão.
O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, também será convocado para depor na CPI da Petrobras. O objetivo é desgastar a presidente.
O peemedebista não descarta dar prosseguimento a um processo de impeachment contra Dilma no segundo semestre, após as manifestações de rua marcadas para o dia 16 de agosto.
Para o governo, as revelações contra Cunha vão enfraquecer seu ímpeto revanchista na Câmara. Desde o começo do ano ele tem imposto seguidas derrotas ao Palácio do Planalto.
Em entrevista coletiva na Câmara, o peemedebista disse que não se deixará ser "constrangido" e "fragilizado" pelo depoimento do delator, e afirmou que não irá alterar ou cancelar o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão que fará na noite desta sexta.
"Não vou fazer isso [cancelar] porque eu estou me pronunciando como presidente da Câmara sobre atividades da Câmara. Não estou me pronunciando para fazer alusão ou defesa de fatos pessoais."
Questionado se teria vontade de fazer uma acareação com Júlio Camargo para falar "olho no olho", Cunha afirmou que fala "com quem quer que for".
"Eu não tenho dificuldade nenhuma de rebater quem quer que seja. Ele está mentindo e o delator tem que provar sua mentira. O ônus da prova é de quem acusa."
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... erno.shtml
-
- Sênior
Não vai sobrar um país depois desta briga de quadrilha. Presidente da República. do Senado e da Câmara, todos enrolados. Imagina as leis que sairão deste saco de gatos.zela escreveu:Agora o circo vai pegar fogoAcusado de receber propina, Eduardo Cunha promete romper com o governo
ANDRÉIA SADI
MARIANA HAUBERT
DE BRASÍLIA
17/07/2015
Atribuindo ao Palácio do Planalto uma articulação para envolvê-lo na Lava Jato, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que anunciará nesta sexta (17) o seu rompimento com o governo. A decisão ocorre após ele ser acusado pelo lobista Julio Camargo de receber US$ 5 milhões de propina.
"É tudo vingança do governo. Parece que o Executivo quer jogar a sua crise no Congresso", disse Cunha à Folha.
Após a divulgação da notícia, ele conversou com o vice-presidente e articulador político do governo, Michel Temer (PMDB-SP), e com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Renan disse que o país vive uma crise institucional. Cunha comunicou que iria defender o rompimento com o governo.
Em nota logo depois que a denúncia veio à tona, ele chamou o lobista de "mentiroso" : "Desminto com veemência as mentiras do delator e o desafio a prová-las", afirmou.
"É muito estranho, às vésperas da eleição do procurador-geral da República [Rodrigo Janot tenta a recondução] e às vésperas de pronunciamento meu em rede nacional [ele fará um balanço legislativo nesta sexta], que as ameaças ao delator tenham conseguido o efeito desejado pelo procurador, ou seja, obrigar o delator a mentir."
Cunha chegou à presidência da Câmara em fevereiro, derrotando o governo. Desde então, vive uma relação tensa com o Planalto e repete que as suspeitas levantadas contra ele são fruto de perseguição patrocinada por Janot, com estímulo do governo.
Desde o começo da semana, diz a aliados que aguarda uma denúncia da Procuradoria contra ele por conta das investigações da Lava Jato.
Cunha já sabia que Camargo, que até então o mantivera fora do rol de acusados, resolvera fazer acusações contra ele em seus depoimentos.
O peemedebista atribui a mudança a uma pressão exercida pelos investigadores, a mando do Planalto. A Lava Jato investiga políticos de vários partidos, incluindo o PT.
Para peemedebistas, haverá agora uma tentativa do governo Dilma de envolver Temer no escândalo para inviabilizar uma eventual sucessão da presidente pelo vice em caso de impeachment.
RETALIAÇÕES
Segundo a Folha apurou, Cunha chegou a dizer que ele pode se "ferrar", mas o governo vai junto. "Guerra é guerra", ameaça, nos bastidores.
Sua retaliação deve começar com a instalação de CPIs incômodas ao governo, como a do BNDES e a dos fundos de pensão.
O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, também será convocado para depor na CPI da Petrobras. O objetivo é desgastar a presidente.
O peemedebista não descarta dar prosseguimento a um processo de impeachment contra Dilma no segundo semestre, após as manifestações de rua marcadas para o dia 16 de agosto.
Para o governo, as revelações contra Cunha vão enfraquecer seu ímpeto revanchista na Câmara. Desde o começo do ano ele tem imposto seguidas derrotas ao Palácio do Planalto.
Em entrevista coletiva na Câmara, o peemedebista disse que não se deixará ser "constrangido" e "fragilizado" pelo depoimento do delator, e afirmou que não irá alterar ou cancelar o pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão que fará na noite desta sexta.
"Não vou fazer isso [cancelar] porque eu estou me pronunciando como presidente da Câmara sobre atividades da Câmara. Não estou me pronunciando para fazer alusão ou defesa de fatos pessoais."
Questionado se teria vontade de fazer uma acareação com Júlio Camargo para falar "olho no olho", Cunha afirmou que fala "com quem quer que for".
"Eu não tenho dificuldade nenhuma de rebater quem quer que seja. Ele está mentindo e o delator tem que provar sua mentira. O ônus da prova é de quem acusa."
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Pera aí,
Depois de tudo que tem feito ele ainda VAI ROMPER com o governo?!?!? Imagina se já tivesse rompido... .
Leandro G. Card
Depois de tudo que tem feito ele ainda VAI ROMPER com o governo?!?!? Imagina se já tivesse rompido... .
Leandro G. Card
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Eduardo Cunha, o paladino da justiça... obviamente um cara de bem. Sua história não nega.
Indicado por PC Farias, Eduardo Cunha é nomeado por Collor para a presidência da Telerj em 1991.
Indicado por PC Farias, Eduardo Cunha é nomeado por Collor para a presidência da Telerj em 1991.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Wingate
- Sênior
- Agradeceu: 819 vezes
- Agradeceram: 239 vezes
Tô de mal, viu governo?zela escreveu:Agora o circo vai pegar fogoAcusado de receber propina, Eduardo Cunha promete romper com o governo
ANDRÉIA SADI
MARIANA HAUBERT
DE BRASÍLIA
17/07/2015
RETALIAÇÕES
Wingate