F-16I (BR?)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Plinio Jr escreveu:orestespf escreveu:Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Não estão fazendo o juiz de bobo, ele é que está dando bobeira. E a FIFA já pensa em retirá-lo de seu quadro de árbitros.
Espero que esse não pose nu...aaaarrggghhhh!
Hahahahahahaha ahahahahahahahahaha
Seria a verdadeira visão do inferno!!! Tô fora!!! Sou mais a bandeirinha "amiga" minha e do Paisano, ela já mostrou desenvoltura com a "flâmula" na mão... rsrs
Fiquei sabendo que o Paisano comprou uma destas revistas da bandeirinha e fica reverenciando todos os dias....
Antes ler esse tipo de coisa do que ser cego.
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Paisano escreveu:Plinio Jr escreveu:orestespf escreveu:Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Não estão fazendo o juiz de bobo, ele é que está dando bobeira. E a FIFA já pensa em retirá-lo de seu quadro de árbitros.
Espero que esse não pose nu...aaaarrggghhhh!
Hahahahahahaha ahahahahahahahahaha
Seria a verdadeira visão do inferno!!! Tô fora!!! Sou mais a bandeirinha "amiga" minha e do Paisano, ela já mostrou desenvoltura com a "flâmula" na mão... rsrs
Fiquei sabendo que o Paisano comprou uma destas revistas da bandeirinha e fica reverenciando todos os dias....
Antes ler esse tipo de coisa do que ser cego.
alcmartin escreveu:[Members of the Venezuelan Army Forces march during a military parade, 05 July 2007, in Caracas (Venezuela), at the 196 anniversary of Venezuela's Independence. EPA/Harold Escalona
PAISANO,PAISANO!!!
Repare no garbo, na postura, na perfeita cobertura e alinhamento de uma tropa rubro-negra, hehehehe!!!
abs!![/quote]
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 294 vezes
- Agradeceram: 540 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Menguinho??? hehehehe!
agora, voltando ao topico, lindo video aí dos F16 noruegueses, com direito ao close no aspirador(brincadeira, nao me xinguem!) e decolagem em ala, do jeito que o Juarez gosta,hehe!
http://www.metacafe.com/watch/347207/norsk_f_16/
agora, voltando ao topico, lindo video aí dos F16 noruegueses, com direito ao close no aspirador(brincadeira, nao me xinguem!) e decolagem em ala, do jeito que o Juarez gosta,hehe!
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
alcmartin escreveu:Menguinho??? hehehehe!
Quer que eu diga onde o menguinho ta na tabela do Brasileirão?
E onde tá meu time? Eu e Paisano estamos rindo a toa...rs
Cadê os F-16I??? Já chegaram?????
Ô Walter, vai lá acordar o juiz! O cara ta dormindo pô! Com todo o respeito ta parecendo o finado Papa.....
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Skyway escreveu:alcmartin escreveu:Menguinho??? hehehehe!
Ô Walter, vai lá acordar o juiz! O cara ta dormindo pô! Com todo o respeito ta parecendo o finado Papa.....
Se eu pudesse já haveria a muito tempo um SVD bem próximo da protuberância encefálica do juiz "aguardando ele apitar o que tem que apitar".
Não que eu quizesse fazer pressão..., que é isso!
Eu não sou dessas coisas...
Mas ô coizinha chata de galocha essa concorrência.
Até a MB está querendo imitar a FAB(helicópteros ASW)
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:alcmartin escreveu:Menguinho??? hehehehe!
Se eu pudesse já haveria a muito tempo um SVD bem próximo da protuberância encefálica do juiz "aguardando ele apitar o que tem que apitar".
sds
Walter
Os de azul já estão ensinando os de branco como se faz uma concorrência... Daqui a pouco eles ensinam os de verde a técnica do "vai adiando até que os caças de 5ª geração venham de graça"...
É pra ser informado na segunda quinzena desse mês qual das empresas apresentou a proposta financeira mais viável para o URUTU III... Imagina se os pé-de-poeira já aprenderam "como se faz" uma concorrência??? O Urutu III só sairia lá pra 2500 (na comemoração do 'milênio' do Brasil)...
The cake is a lie...
vilmarmoccelin escreveu:cicloneprojekt escreveu:Skyway escreveu:alcmartin escreveu:Menguinho??? hehehehe!
sds
Walter
Os de azul já estão ensinando os de branco como se faz uma concorrência... Daqui a pouco eles ensinam os de verde a técnica do "vai adiando até que os caças de 5ª geração venham de graça"...
É pra ser informado na segunda quinzena desse mês qual das empresas apresentou a proposta financeira mais viável para o URUTU III... Imagina se os pé-de-poeira já aprenderam "como se faz" uma concorrência??? O Urutu III só sairia lá pra 2500 (na comemoração do 'milênio' do Brasil)...
E seria algumas 200 unidades de algum lixo francês, caindo aos pedaços, com três décadas pra entregar tudo. Essa FAB tá fudida mesmo.....
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.