mirage 2000-5+mica+rdy

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#106 Mensagem por soultrain » Sex Nov 09, 2007 10:16 pm

Caro Orestes,

Não sou Brasileiro portanto a minha opinião vale o que vale. O forum nos ultimos tempos tem perdido muita qualidade, uma coisa é irmos debatendo rumores e possibilidades, outra é o que tem acontecido aqui, em cada tópico, seja de que assunto for, vai parar ao mesmo assunto, em uma desorganização completa. Quem se queixava que tudo ia parar ao SU, agora é 1000 vezes pior. Haja paciencia! Ou é F-16 ou Chavez e Bolivia.

A repetição até à exaustão dos mesmos assuntos está a aborrecer-me, não fossem alguns post's interessantes do Sintra, do Marino e de poucos outros...

[[]]'s


He he he, continua igual.

[[]]'s




Avatar do usuário
Adriano
Sênior
Sênior
Mensagens: 742
Registrado em: Sex Nov 25, 2005 3:51 pm

#107 Mensagem por Adriano » Sex Nov 09, 2007 10:29 pm

soultrain escreveu:
Caro Orestes,

Não sou Brasileiro portanto a minha opinião vale o que vale. O forum nos ultimos tempos tem perdido muita qualidade, uma coisa é irmos debatendo rumores e possibilidades, outra é o que tem acontecido aqui, em cada tópico, seja de que assunto for, vai parar ao mesmo assunto, em uma desorganização completa. Quem se queixava que tudo ia parar ao SU, agora é 1000 vezes pior. Haja paciencia! Ou é F-16 ou Chavez e Bolivia.

A repetição até à exaustão dos mesmos assuntos está a aborrecer-me, não fossem alguns post's interessantes do Sintra, do Marino e de poucos outros...

[[]]'s


He he he, continua igual.

[[]]'s


:)

Imagine se um primeiro ministro ultra-nacionalista assumisse o governo espanhol (ok... ponha muita imaginação nisso). Imagine agora que Portugal depende da energia espanhola e da água que vem de lá (pra isso não é preciso grande imaginação). Imagine agora que Portugal tem apenas alguns F-5 e M-2000 em mãos para alguma dissuasão.

Vê agora porquê só se fala no Chávez a na Bolívia? :lol:

Sobrevivência... 8-]

Cumprimentos,

Adriano




O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#108 Mensagem por soultrain » Sex Nov 09, 2007 10:51 pm

Vivemos até há bem pouco tempo com um ditador ultra-nacionalista ao lado, a sua intenção era anexar Portugal.

Portugal tem disputas territoriais com Espanha, mas não passa nada. Temos mais que uma relação cordial, somos parceiros. Ninguém vive em paranóia como alguns aqui.

[[]]'s




Responder