ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

SEU VOTO PARA PRESIDENTE:

Esta enquete foi concluída em Seg Out 08, 2018 11:11 pm

12 - CIRO GOMES (PDT) VICE: KÁTIA ABREU (PDT)
9
14%
13 - FERNANDO HADDAD (PT) VICE: MANUELA (PC do B)
9
14%
15 - HENRIQUE MEIRELLES (MDB) VICE: GERMANO RIGOTTO (MDB)
0
Não há votos registrados
16 - VERA (PSTU) VICE: HERTZ (PSTU)
0
Não há votos registrados
17 - JAIR BOLSONARO (PSL) VICE: GENERAL MOURÃO (PRTB)
30
45%
18 - MARINA SILVA (REDE) VICE: EDUARDO JORGE (PV)
3
5%
19 - ÁLVARO DIAS (PODE) VICE: PAULO RABELO (PSC)
0
Não há votos registrados
27 - EYMAEL (DC) VICE: HELVIO COSTA (DC)
0
Não há votos registrados
30 - JOÃO AMOÊDO (NOVO) VICE: PROFESSOR CHRISTIAN (NOVO)
12
18%
45 - GERALDO ALCKMIN (PSDB) VICE: ANA AMÉLIA (PP)
2
3%
50 - GUILHERME BOULOS (PSOL) VICE: SONIA GUAJAJARA (PSOL)
0
Não há votos registrados
51 - CABO DACIOLO (PATRI) VICE: PROFESSORA SUELENE BALDUINO (PATRI)
0
Não há votos registrados
54 - JOÃO GOULART FILHO (PPL) VICE: LÉO DA SILVA ALVES (PPL)
0
Não há votos registrados
BRANCO
0
Não há votos registrados
NULO
1
2%
 
Total de votos: 66

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#106 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 01, 2018 12:36 am

GIL escreveu: Sex Ago 31, 2018 2:19 pm
Bolovo escreveu: Ter Ago 28, 2018 6:14 pm O resultado até agora não me surpreende, o que me surpreende ter apenas um nulo e esse ser do Túlio... [003]
Normal que não haja sorpresas.
Aqui o resultado não pode ser manipulado,
Ademais era de se esperar que somente os petitas de carteirinha iriam votar nessa opção, dado que eu imagino que ninguem desse forúm receba bolsa familia.

De ai que o candidato do Comando Vermelho dos Trabalhadores ter ficado em 3º lugar
a unica coisa que deveria de sorpreender é que ele tenha terminado na frente do Ciro, que ao menos, não esta na cadeia.
Amigo, eu criei o tópico justamente para quem quiser votar, votar em quem quiser.
Eu pessoalmente votei no Lula/PT e continuarei com esse voto fim. Recebo bolsa família? Difícil com uma renda familiar de 50k+/mês.
Não fiz julgamento de ninguém que votou em outros candidatos, então assim peço que respeite o voto dos outros.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#107 Mensagem por GIL » Sáb Set 01, 2018 9:25 am

Bolovo escreveu: Sáb Set 01, 2018 12:36 am
GIL escreveu: Sex Ago 31, 2018 2:19 pm

Normal que não haja sorpresas.
Aqui o resultado não pode ser manipulado,
Ademais era de se esperar que somente os petitas de carteirinha iriam votar nessa opção, dado que eu imagino que ninguem desse forúm receba bolsa familia.

De ai que o candidato do Comando Vermelho dos Trabalhadores ter ficado em 3º lugar
a unica coisa que deveria de sorpreender é que ele tenha terminado na frente do Ciro, que ao menos, não esta na cadeia.
Amigo, eu criei o tópico justamente para quem quiser votar, votar em quem quiser.
Eu pessoalmente votei no Lula/PT e continuarei com esse voto fim. Recebo bolsa família? Difícil com uma renda familiar de 50k+/mês.
Não fiz julgamento de ninguém que votou em outros candidatos, então assim peço que respeite o voto dos outros.
Eu respeito o voto de todos, faltaria mais, para gostos existem as cores.

Porém considero algo insano que alguem vote num cara que esta merecidamente, na cadeia.
Que outros politicos também deveriam estar lá (e se fosse por mim, abrindo estradas), isso é de logica e seria o ideal, porém de momento esta o Lulala.

De ai que eu disse (sem nominar, nem vc nem ninguem) que para votar no Lula a pessoa teria que ser receptor de bolsa familia ou adorador do PT.
Apenas citei um comentario teu, para dar o meu pitaco.

De ai que considero que não ofendi ninguem, por muito que vc, ou outra pessoa possa se sentir melindrado com a minha opinião, aviso de antemão desde o respeito mutuo, que essa tampouco foi minha intenção, porém as coisas como são.

Por certo, como vc criou essa enquete (e acho que tambem a anterior), poderia dar um toque no Tulio para fechar lá, e vc voltar a fazer outra, dessa vez sem a candidatura do estimado condenado, ainda que eu acredito que pouca coisa vai mudar, quem votou nele por ser do PT vai vota no Haddad e quem votou no Lula por sentir simpatias (a saber) pode que migre seu voto para o Ciro ou outro candidato de esquerda logicamente.

Bom sabado para ti (e para os demais)




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6379 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#108 Mensagem por Túlio » Sáb Set 01, 2018 11:32 am

GIL escreveu: Sáb Set 01, 2018 9:25 am
Bolovo escreveu: Sáb Set 01, 2018 12:36 am
Amigo, eu criei o tópico justamente para quem quiser votar, votar em quem quiser.
Eu pessoalmente votei no Lula/PT e continuarei com esse voto fim. Recebo bolsa família? Difícil com uma renda familiar de 50k+/mês.
Não fiz julgamento de ninguém que votou em outros candidatos, então assim peço que respeite o voto dos outros.
Eu respeito o voto de todos, faltaria mais, para gostos existem as cores.

Porém considero algo insano que alguem vote num cara que esta merecidamente, na cadeia.
Que outros politicos também deveriam estar lá (e se fosse por mim, abrindo estradas), isso é de logica e seria o ideal, porém de momento esta o Lulala.

De ai que eu disse (sem nominar, nem vc nem ninguem) que para votar no Lula a pessoa teria que ser receptor de bolsa familia ou adorador do PT.
Apenas citei um comentario teu, para dar o meu pitaco.

De ai que considero que não ofendi ninguem, por muito que vc, ou outra pessoa possa se sentir melindrado com a minha opinião, aviso de antemão desde o respeito mutuo, que essa tampouco foi minha intenção, porém as coisas como são.

Por certo, como vc criou essa enquete (e acho que tambem a anterior), poderia dar um toque no Tulio para fechar lá, e vc voltar a fazer outra, dessa vez sem a candidatura do estimado condenado, ainda que eu acredito que pouca coisa vai mudar, quem votou nele por ser do PT vai vota no Haddad e quem votou no Lula por sentir simpatias (a saber) pode que migre seu voto para o Ciro ou outro candidato de esquerda logicamente.

Bom sabado para ti (e para os demais)
Dois pontos, um para cada post quotado:


:arrow: Sobre o que está em negrito, confirma uma tese minha e que enjoei de postar no DB (até escrevi um conto a respeito, está no RL). Só de pensar me vêm trocentas zoadas na cabeça, é piada pronta, o Colega foi bastante inteligente em me proibir de zoá-lo e ainda encerrar a Amizade comigo (se é que teve isso), pois estaria passando o diabo agora... :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: Amigo GIL - só falta também me dizeres que não o sou, OK, rancor não é a minha mesmo :mrgreen: - foste INJUSTO, a meu ver: o tópico-enquete ELEIÇÕES 2018 foi encerrado por mim ainda antes de receber a MP do Colega Bolovo informando que este estava no ar, porque vi e cumpri o que me havia comprometido a fazer. De qualquer modo, não há nada no Regulamento que te proíba de fazer a TUA (com outro título e explicação do motivo, claro) com os candidatos que quiseres, mas respeites as dos demais, tri?


PAZ!!!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#109 Mensagem por GIL » Sáb Set 01, 2018 1:54 pm

Tulio, tá sussa.
Pensava que vc é o Bolovo tinham coordenado o fechamento de uma enquete com a abertura da outra

Falei de fazer um novo topico porque ao igual que o primeiro sofreu um necessario update, esse tambem vai sofrer uma modificação, ainda que pensando bem, ela ainda não poderia ser feito, até que o Haddad modifique a sua chapa e saibamos quem vai ser o seu vice.

Porem nesse meio tempo tive pensando, que a diferença é tão pequena que nem vale a pena criar uma nova enquete para isso, todos sabemos que onde antes ia Lula agora vai Haddad (afinal isso já era o esperado)

Por certo, antes entendi que o Bolovo comentava que era para respeitar o voto dele no Lula, não que fosse sobre essa enquete.
A enquete tá bem montada, e o desenvolvimento dela esta beleza, nada que objetar, somente aludi sobre a possivel mudança por causa da dança de cadeiras no PT.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#110 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 01, 2018 4:58 pm

Eu vou esperar pra ver o que o PT vai fazer em relação a chapa pra atualizar a enquete.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#111 Mensagem por Bourne » Sáb Set 01, 2018 8:27 pm

Túlio escreveu: Sáb Set 01, 2018 11:32 am
Dois pontos, um para cada post quotado:

:arrow: Sobre o que está em negrito, confirma uma tese minha e que enjoei de postar no DB (até escrevi um conto a respeito, está no RL). Só de pensar me vêm trocentas zoadas na cabeça, é piada pronta, o Colega foi bastante inteligente em me proibir de zoá-lo e ainda encerrar a Amizade comigo (se é que teve isso), pois estaria passando o diabo agora... :lol: :lol: :lol: :lol:

(...)
PAZ!!!
O companheiro Túlio compreenda que ocorreram mudanças na chamada esquerda e direita. Em especial, como se manifesta nas universidades atualmente. Adianto que são tudo fresco e criado a leite com pera.

A esquerda perdeu ligação com os movimentos sindicais. Os tempos da CUT, greves de operários das montadoras e industrias, movimento coordenado dos bancárias e outras áreas acabou. Esse pessoal se preocupava com qualidade de vida, salários e condições de trabalho. Desse pessoal que veio o Lula, o Grande Líder, e outros que foram ou estão a caminho da cadeia como Antonio Palocci, Paulo Bernardo e Aldo Rebelo.

No lugar do movimento sindical a esquerda teve o crescimento dos filhos das elites que frequentam as universidades públicas e tem ótimas perspectivas. É que chamo da "esquerda de sapatenis". A #lulalivre virou modinha no instagram e baladas da vila madalena e zona sul do rio. Usar boné do MST é chique. Esse pessoal que trouxe as pautas lacradoras que está relacionado com seus dramas pessoais. E também são elitistas. Gostam de tutorar os pobres e acusar quem não pensa igual. Nada contra. Tenho muitos amigos que são.

O exemplo máximo é o Guilherme Boulous que é um líder fabricado, filho de casal de médicos e um professor titular da USP com fama internacional. Mas a Manuela Dávila, Gleisi Hoffman, Fernando Haddad seguem essa linha. Todos de famílias ricas ou de classe média alta, lacradores, hipsters e progressistas. Nunca viraram uma laje e só ouvem falar do que pobre quer ou acham que quer. E fica ridículo constranger o pobre velhinho Lula com sarradas, colar ele com as moças de grelo duro e o movimento LGBT. O Lula é tão amável essas pautas quando o tiozão do bar.
Conheça Guilherme Boulos, o pré-candidato à Presidência que quer enfrentar as desigualdades

Aos 20 anos, Guilherme Boulos deixou a casa dos pais, um casal de médicos professores da Universidade de São Paulo (USP), para ir morar na ocupação Carlos Lamarca, em Osasco (SP), onde 2 mil sem-teto acampavam em um terreno de 600 mil metros quadrados. Começava ali a transformação do militante estudantil em porta-voz da luta pela moradia no país, uma trajetória que hoje, 15 anos depois, o guindou à pré-candidatura à Presidência da República pelo PSOL.

(...)

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politic ... rnzod.html
E também existe a transformação na tal direita. A direita letrada seguiu por dois caminhos. Uma que se manteve autoritária e agressiva, liberal na economia e conservadora nos costumes. Outra liberal na economia e nos costumes. Nos costumes se aproxima da visão liberal nos costumes da esquerda lacradora. A diferença é como se vende.

----------

Experiência pessoal. Chamei esses tempos um amigo lacrador ultra progressista que usa camisa do MST para trabalhar um dia comigo no negócio que estou montando. Atividades de carregar e dirigir caminhão, frequentar obra e oficinas, falar com peão e engenheiro. Iria só me acompanhar. No fim até deixava ele dirigir o mercedão. No fim das contas o carinha afinou. Me chamou de louco e não era trabalho digno. :mrgreen: :lol:




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8656
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#112 Mensagem por prp » Sáb Set 01, 2018 8:37 pm

Comprou um Cinotruck, Bourne?




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#113 Mensagem por Bourne » Sáb Set 01, 2018 8:40 pm

Não comprei nada. Negócios de família. Estou prospectando novos clientes, nichos e possibilidade de investimentos para 2019. Em maio/junho veremos o que acontece. Quem sabe vem um mercedão atego, ford cargo ou bobcat. Tudo depende da demanda dos clientes, avaliação custo/beneficio de cada equipamento.

Já dianto que ganho mais do que os subempregos que me arranjavam ou ofereceram como acadêmico doutor.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#114 Mensagem por Bourne » Qua Set 05, 2018 11:42 pm

Gente, que barraco!!! Façam isso com seus ex-professores. É legal. :lol: :mrgreen:





Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#115 Mensagem por Sterrius » Qui Set 06, 2018 12:23 am

Marina pelo visto não consegue descer nem subir, presa a 12%




Avatar do usuário
Rurst
Sênior
Sênior
Mensagens: 1140
Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
Agradeceram: 177 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#116 Mensagem por Rurst » Qui Set 06, 2018 9:45 am

Muita água vai rolar ainda.

Falta definir quem irá para o segundo turno contra o Bolsonaro.




Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#117 Mensagem por GIL » Qui Set 06, 2018 10:01 am

Rurst escreveu: Qui Set 06, 2018 9:45 am Muita água vai rolar ainda.

Falta definir quem irá para o segundo turno contra o Bolsonaro.
Se essa eleição tivesse como ser comprovada, nem teria segundo turno.

Em todo caso, da igual quem vai pro segundo turno com o Bolsonaro, qualquer um que for com ele será da esquerda (Tiro Gomes, Marina, etc..) vai ganhar pela minima nesse novo estelionato eleitoral. (só nao sei se dessa vez vai colar porque o apoio ao Bolsonaro é imenso)
Aqui mesmo no forum que nao tem tranbique ele praticamente poderia ganhar no primeiro turno (com algo de voto util)

Mais isso vai estar bem, porque caminharemos para ser uma republica bolivariana dentro de um narco estado, com direito a zorra e puterio total com um povo prostituido e drogado, num pais completamente afundado numa quadruple crisis (de segurança, politica, economica e moral) o que desembocara numa mais que provavel guerra civil onde a gente dessa vez, vai poder fazer bem feito o trabalho para eliminar o marxismo do Brasil, algo que os militares maezonas e frouxos, não fizeram a partir de 64




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8656
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#118 Mensagem por prp » Qui Set 06, 2018 1:16 pm

Já olhou debaixo da cama hoje para ver se EDIT MOD - Túlio comunismo estava lá? Ela pode te pegar. Sabia?




Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#119 Mensagem por GIL » Sex Set 07, 2018 9:14 am

Os Marxistas já não se escondem de baixo da cama, nem se vestem de mulher pra fugir do Brasil, nem ficam exilados no Chile, Cuba, Paris, etc...

Eles comandam as universidades publicas, cuidam (sic) das nossas estatais, recebem vultosas doações nas suas multiples ONGs, conformam as instituições de direitos humanos que adoram defender bandido, e conformam a grande parte do nosso pessimo jornalismo.

Isso quando não fazem partes dos partidos que adoram ter a cor vermelha para le representar, e assaltam o poder federal.

Eles tem caras, nomes e atualmente com a aparição de uma nova direita nacional, já começam a ter cheiro de cadaver.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8656
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL DE 2018

#120 Mensagem por prp » Sex Set 07, 2018 3:38 pm

GIL escreveu: Sex Set 07, 2018 9:14 am Os Marxistas já não se escondem de baixo da cama, nem se vestem de mulher pra fugir do Brasil, nem ficam exilados no Chile, Cuba, Paris, etc...

Eles comandam as universidades publicas, cuidam (sic) das nossas estatais, recebem vultosas doações nas suas multiples ONGs, conformam as instituições de direitos humanos que adoram defender bandido, e conformam a grande parte do nosso pessimo jornalismo.

Isso quando não fazem partes dos partidos que adoram ter a cor vermelha para le representar, e assaltam o poder federal.

Eles tem caras, nomes e atualmente com a aparição de uma nova direita nacional, já começam a ter cheiro de cadaver.
:lol: :lol:




Responder