Concordo com o amigo. Tiraram o Eurofighter da disputa. Um caça que tem apoio de 4 nações europeias e que poderia jogar pesado. A Itália ja disse que se interessa pelo KC-390. mas o EFA ta fora.Centurion escreveu:Camaradas,
O obstinada defesa do Dassult Rafale pelo NJ me deixa a clara sensação de que NÃO HÁ LÓGICA alguma na cadeia de decisões do FX-2!
Vamos aos fatos que corroboram com isso:
Primeiro, diz que uma aeronave de quinta geração não é o que a FAB busca, na frente do Japa!
Segundo, tiraram o Su-35 da lista colocando em seu lugar uma aeronave que NÃO EXISTE!
Terceiro, deixam clara a preferência por uma aeronave que não foi comprada por ninguém!
Quarto, diz que não vai investir num programa de um 5G russo pq o mesmo não sai do papel e, meses depois, vemos o voo!
Quinto, sem contrato assinado, sem comissão para lobbystas! E temos que lembrar que, assim como Judas, o NJ é advogado!!!! Qualquer 30 moedas de ouro...
(Brincadeira povo do direito)
Ou seja, Rafale num domingo aéreo próximo de vocês em 2014.
Abraços,
Centurion
Tiraram o Su-35BM. Em minha opinião, o melhor caça de 4ª geração e com preço e tots dificil de serem batidos.
Ai no lugar, colocaram um caça americano e um outro que utiliza motor americano.
Ai fica fácil, é só falar que os EUA não transferem que o Sh ta fora e que o Gripen depende do motor americano e ai tb ta fora.
Sobra quem?????
o shortlist deixou tudo mais facil.....
Se os russos tivessem na parada, ai eu ia querer ver o NJ arrumar argumentos para ficar com o francês...