Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36821
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3166 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#106 Mensagem por FCarvalho » Ter Jan 26, 2010 8:41 pm

Pergunta capsiosa.

Tirando PT e PSDB o que sobra pra ganhar alguma eleição no Brasil é o PSOL, o PSTU do B ou o PV(vulgo PVV - partido dos viados verdes sessentões que não brocham)... [002] :?:

Quem será que dá mais "tanques" pro EB. A Marina ou a Heloisa.... :mrgreen:




AVATAR INSERIDO PELA MODERAÇÃO

(pode ser substituído sem problemas)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4872
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 650 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#107 Mensagem por FIGHTERCOM » Qui Jan 28, 2010 11:50 am

Será?

O T-84 Yatagan seria uma ótima aquisição para o EB, ainda mais se puder ser fabricado aqui no Brasil.

http://htka.hu/wp-content/uploads/2009/06/yatagan.jpg

Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#108 Mensagem por U-27 » Qui Jan 28, 2010 11:57 am

que desgraça

só tem candidato ruim!




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8672
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#109 Mensagem por prp » Qui Jan 28, 2010 3:27 pm

FCarvalho escreveu:Pergunta capsiosa.


Quem será que dá mais "tanques" pro EB. A Marina ou a Heloisa.... :mrgreen:
Eu acho e é a Heloisa, ela me parece ser mais pscopata :twisted: :twisted: :twisted:
Já se for a Marina a primeira coisa que ela vai fazer em relação as FAs é mudar a constituição, colocando assim:
Das Forças Armadas.
Instituição publica, baseada na hierarquia e diciplina, subordinada diretamente ao IBAMA, terá seu comando geral nomeado pelo gerente do escritorio regional do Ibama do Acre.
Tem como função proteger os bagres e animaizinhos acima de tudo.
O uso de qualquer objeto que possa denegrir a nautureza fica proibido.




Avatar do usuário
lobo_guara
Sênior
Sênior
Mensagens: 1131
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 1:49 pm
Localização: Brasil
Agradeceram: 19 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#110 Mensagem por lobo_guara » Qui Jan 28, 2010 4:29 pm

U-27 escreveu:que desgraça

só tem candidato ruim!
bobagem, conheço a Dilma, acho que principalmente os militares irão gostar do jeito da presidente, ela é bastante inteligente e decidida, além disso é bastante enérgica, acho que as decisões serão tomadas de uma forma muito mais rápida. Em relação aos projetos militares o que posso dizer é que enquanto tivermos governos que queiram ser donos do próprio nariz em matéria de política externa, esses projetos estarão garantidos pois é sábido que o poder militar é a garantia de podermos concordar ou discordar com aquilo que nos interessa. Nisso, tenham certeza os vermelhos já estão escolados, quanto a turminha azulada estes estão atrelados ao consenso de Washington e portanto seus interesses estão bem além das nossas fronteiras e por isso não nutrem nenhum ideal de afirmação nacionalista ou de fortalecimento do papel internacional do Brasil (pelo contrário ridicularizam essa pretensão - basta ver a linha editorial da FSP principal panfleto tucano da mídia brasileira).




Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#111 Mensagem por Guerra » Qui Jan 28, 2010 7:56 pm

lobo_guara escreveu: bobagem, conheço a Dilma, acho que principalmente os militares irão gostar do jeito da presidente, ela é bastante inteligente e decidida, além disso é bastante enérgica, acho que as decisões serão tomadas de uma forma muito mais rápida.
Olha... olha. Na minha opinião, o Lula se tornu um dos melhores (se não o melhor) presidentes do Brasil porque aprendeu a fazer politica. Ele deixou essa linha de lado e partiu para fazer o que ele sabia fazer bem. Esse é o segredo do sucesso dele.
O Lula não perdeu aquele monte de eleições atoa. E foi de lá que tirou os ensinamentos para governar da forma que esta governando.
Grava o que eu estou dizendo.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Carlos Mathias

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#112 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jan 28, 2010 10:57 pm

Dilma vai fazer o tampão para mais oito anos de Lula. :wink: 8-]




Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#113 Mensagem por Tupi » Qui Jan 28, 2010 11:13 pm

lobo_guara escreveu:
U-27 escreveu:que desgraça

só tem candidato ruim!
bobagem, conheço a Dilma, acho que principalmente os militares irão gostar do jeito da presidente, ela é bastante inteligente e decidida, além disso é bastante enérgica, acho que as decisões serão tomadas de uma forma muito mais rápida. Em relação aos projetos militares o que posso dizer é que enquanto tivermos governos que queiram ser donos do próprio nariz em matéria de política externa, esses projetos estarão garantidos pois é sábido que o poder militar é a garantia de podermos concordar ou discordar com aquilo que nos interessa. Nisso, tenham certeza os vermelhos já estão escolados, quanto a turminha azulada estes estão atrelados ao consenso de Washington e portanto seus interesses estão bem além das nossas fronteiras e por isso não nutrem nenhum ideal de afirmação nacionalista ou de fortalecimento do papel internacional do Brasil (pelo contrário ridicularizam essa pretensão - basta ver a linha editorial da FSP principal panfleto tucano da mídia brasileira).
Caro Lobo Guará, concordo em quase tudo que vc comentou. Exceto a parte que deixa transparecer que os tucanos, não são bremelhinos como os ptralhas.
No meu humilde entender as redações da FSP, Globo e cia sempre se pautaram por ridicularizar as pretenções independentista do Brasil. Em boa parte das decadas de 80 e 90 estavam na mesma trincheira que os partidos de esquerda (PT, PC do B, PCB, PSDB). Ou seja, contra os Milicos. Que não necessáriamente eram azulados, mas sim, concervadores.





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Avatar do usuário
irlan
Sênior
Sênior
Mensagens: 2757
Registrado em: Qua Out 08, 2008 8:26 pm
Agradeceram: 40 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#114 Mensagem por irlan » Sex Jan 29, 2010 5:07 pm

O Lula ainda pode concorrer por mais 8 anos?, pensava que era só 4...




Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
Hezekiah
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 9:48 pm

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#115 Mensagem por Hezekiah » Sex Jan 29, 2010 8:04 pm

irlan escreveu:O Lula ainda pode concorrer por mais 8 anos?, pensava que era só 4...
4 + $ = 8 E dificilmente perdera a eleição; a não ser que ocorra algo radical no pais. ( ou ele morra de AVC ja que ta Hipertenso) XD




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#116 Mensagem por WalterGaudério » Sex Jan 29, 2010 11:00 pm

Hezekiah escreveu:
irlan escreveu:O Lula ainda pode concorrer por mais 8 anos?, pensava que era só 4...
4 + $ = 8 E dificilmente perdera a eleição; a não ser que ocorra algo radical no pais. ( ou ele morra de AVC ja que ta Hipertenso) XD

Dai a importância de se escolher bem o Vice, já que o nosso J Alencar realmente está muito frágil... :?




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Paulo Pantanal
Júnior
Júnior
Mensagens: 92
Registrado em: Sáb Ago 01, 2009 9:23 pm
Localização: MATO GROSSO DO SUL - BRASIL

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#117 Mensagem por Paulo Pantanal » Sex Jan 29, 2010 11:26 pm

......O NOSSO VICE JOSÉ ALENCAR.. GRANDE HOMEM...
APESAR DE SEUS PROBLEMAS UM GRANDE GUERREIRO......

VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO O RESTRO DEPOIS VEREMOS




DEUS É TUDO O RESTO É BIJOUTERIA....

VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO OS OUTROS DEPOIS VEREMOS!!!!!
Avatar do usuário
gaitero
Sênior
Sênior
Mensagens: 4237
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 7:54 pm

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#118 Mensagem por gaitero » Sáb Jan 30, 2010 11:42 am

lobo_guara escreveu:
U-27 escreveu:que desgraça

só tem candidato ruim!
bobagem, conheço a Dilma, acho que principalmente os militares irão gostar do jeito da presidente, ela é bastante inteligente e decidida, além disso é bastante enérgica, acho que as decisões serão tomadas de uma forma muito mais rápida. Em relação aos projetos militares o que posso dizer é que enquanto tivermos governos que queiram ser donos do próprio nariz em matéria de política externa, esses projetos estarão garantidos pois é sábido que o poder militar é a garantia de podermos concordar ou discordar com aquilo que nos interessa. Nisso, tenham certeza os vermelhos já estão escolados, quanto a turminha azulada estes estão atrelados ao consenso de Washington e portanto seus interesses estão bem além das nossas fronteiras e por isso não nutrem nenhum ideal de afirmação nacionalista ou de fortalecimento do papel internacional do Brasil (pelo contrário ridicularizam essa pretensão - basta ver a linha editorial da FSP principal panfleto tucano da mídia brasileira).
Hoje, existe uma divisão grande entre o PMDB..

Pode sair alguma novidade da reunião...

Quem sabe não pinta um candidato... Se não sair, ai restará o apoio a Dilma.




Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#119 Mensagem por U-27 » Sáb Jan 30, 2010 11:53 am

então
dilma pareec mesmo ser isso
mas eu sou conservador, tradicionalista.
e tem propostas dela que me enojam...
então
vou esperar
por hora não voto em ninguem




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Tupi
Sênior
Sênior
Mensagens: 922
Registrado em: Sáb Abr 15, 2006 4:45 pm
Localização: Minas Gerais - Brasil

Re: Futuro Blindado Brasileiro de Lagartas.

#120 Mensagem por Tupi » Sáb Jan 30, 2010 11:58 am

U-27 escreveu:então
dilma pareec mesmo ser isso
mas eu sou conservador, tradicionalista.
e tem propostas dela que me enojam...
então
vou esperar
por hora não voto em ninguem
É bom vermos qual a posição dela, do Ciro e do Serra com o MST.





Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
Responder