roda no meu PC:atlhon amd x2 4000+, 1giga de memoria,placa ON BOARD 6200 512(estou planejando a troca daqui um mes quando acabar a garantia, de 8600 pra cima)????
é preciso um joystick?????
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 1:27 am
por Jacobs
Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.
Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né?
O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!
Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 1:38 am
por xvss
meu brinquedinho novo
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 1:45 am
por Túlio
Testando.
EDITADO: Este post nadavê foi motivado pela solicitação de um colega que não estava conseguindo postar neste tópico. Bueno, comigo tudo tri, talvez seja o browser dele...
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 3:45 am
por R.A.Barros
Valeu Tulio, consegui postar.
Tenho aqui instalado o Flaming Cliffs, mas sinceramente, não chega neim aos pés do IL-2.
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
IL-2 é história, você voa em missões que na verdade aconteceram na 2°guerra, neste jogo você tem sentimentos, vocês não sabem como é emocionante entrar em um dogfight com muitas pessoas, você tem que saber usar a mira do avião, fazer os calculos de distância parar acertar inimigos que estão longes, eu mesmo só acerto abaixo de 100 metros, as vezes eu dou umas cagadas e acerto de bem longe, no nível ACE o jogo fica muito fod@, você tem um mapinha e tem que fazer a identificação visual do horizonte, onde tem rio, onde tem tal coisa com tal formato, assim você se orienta, quando eu jogo IL-2 e vejo Combates Aéreos na History Channel, eu imagino o que eu poderia fazer e ao mesmo tempo aprendo.
Confirem:
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 3:48 am
por R.A.Barros
bruno mt escreveu:roda no meu PC:atlhon amd x2 4000+, 1giga de memoria,placa ON BOARD 6200 512(estou planejando a troca daqui um mes quando acabar a garantia, de 8600 pra cima)????
é preciso um joystick?????
então dá. mas vou comprar a placa de video nova e aproveitar que vou abrir o pc e colocar 1 giga a mais.
daí roda trenquilo né?
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Sáb Dez 20, 2008 11:39 pm
por bruno mt
Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.
Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né?
O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!
Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 3:07 am
por Guilhermerb
opa gostaria que vcs me recomendacem um joystick para min pretendedo comprar um ......tava vendo uns saitek mas são meios carinhos de mais.....
abraço
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 3:31 am
por R.A.Barros
bruno mt escreveu:
Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.
Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né?
O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!
Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.
Rapaz, entra na comunidade do lock on no orkut, la ensina a instalar o flaming cliffs sem te custar nada.
e sim, nas minhas configs roda tudo no high e lisinho
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 4:02 am
por xvss
bruno mt escreveu:
Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.
Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né?
O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!
Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.
Poxa o jogo se não me engano deve estar 35 reais, se você tem um computador com internet isso não vai te fazer passar fome, eles fizeram um bom trabalho, vale cada centavo
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 12:21 pm
por Carlos Mathias
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.
Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.
E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.
Abraços!
*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 1:05 pm
por xvss
Carlos Mathias escreveu:
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.
Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.
E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.
Abraços!
*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB
O Lock On tem algumas limitações para mim a principal dele é fraca modelagem da aviônica e a física, que apesar de muito mais aguçada que qualquer simulador moderno que já tinha sido lançado ainda ficava devendo alguns detalhes importantes que foram implantados no Flaming Cliffs, mais tudo isso não foi culpa deles e sim da UBI
Por isso que estou curtindo o Black Shark, apesar de seu não ser fã das asas rotativas a DCS(Digital Combat Simulator novo nome da empresa) fez um trabalho impecável, conseguiram simular 98% do helicóptero, física, aviônica, incluindo o painel quase totalmente clicável ficou impressionante mesmo.
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 2:17 pm
por Cougar_PH
carlos
discordo de vc, em relação dizer que o il-2 para o lock on é um downgrade
já que são tipos de aeronaves diferentes
downgrade eu digo é passar do AF pra o lock on, por causa dos gráficos...
e tbm acho o IA e o FM do lock on, fraco e meio maluco em alguns pontos...
mas como gosto é gosto...
Re: Simuladores de Vôo
Enviado: Dom Dez 21, 2008 5:50 pm
por R.A.Barros
Carlos Mathias escreveu:
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.
Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.
E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.
Abraços!
*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB
SU-25T é excessão, realmente é um avião muito bom e sua física é perfeita, mas e o F-15, SU-27/33, A-10? A física é muito fraca.