Alitson escreveu:Será que depois das CAGADAS no F-5 Mike os AMX serão mesmo modernizados? Será que todos os F-5 serão modernizados? Olha que sempre fui defensor destes upgrades...
Que "cagadas", Alitson?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mapinguari escreveu:Alitson escreveu:Será que depois das CAGADAS no F-5 Mike os AMX serão mesmo modernizados? Será que todos os F-5 serão modernizados? Olha que sempre fui defensor destes upgrades...
Que "cagadas", Alitson?
Fábio Nascimento escreveu:
Eu vi o filme, o enredo é péssimo, os atores meia boca, mas as imagens do SU-35 que eles chamam no filmde de dente de sabre, faz valer a pena.
Ah...no fim do filme, eles são atacados por F-15 que gastam seus BVR's em vão não acertam nem um para remédio.
Luiz Bastos escreveu:Fábio Nascimento escreveu:
Eu vi o filme, o enredo é péssimo, os atores meia boca, mas as imagens do SU-35 que eles chamam no filmde de dente de sabre, faz valer a pena.
Ah...no fim do filme, eles são atacados por F-15 que gastam seus BVR's em vão não acertam nem um para remédio.
Os americanofilos daqui que me perdoem, mas o SU é simplesmente o mais lindo que existe. Só aquela manobra do avião ficar parado no ar para disparar um míssil é fantástica. Fala-se mal dos armamentos russos mas são os único que poderem fazer frente aos americanos, mas aqui, se não for "made in usa" não presta. Fui
Luiz Bastos escreveu:Fábio Nascimento escreveu:
Os americanofilos daqui que me perdoem, mas o SU é simplesmente o mais lindo que existe. Só aquela manobra do avião ficar parado no ar para disparar um míssil é fantástica. Fala-se mal dos armamentos russos mas são os único que poderem fazer frente aos americanos, mas aqui, se não for "made in usa" não presta. Fui
Skyway escreveu:Não so americanofilo, todos aqui sabem, mas discordo quando ao Su ser o mais bonito. O F-14 é notavelmente a máquina militar voadora mais bonita já feita pelo homem. E a civil é o Concorde. O resto que saia no tapa para ver quem é o segundo.
Cougar_PH escreveu:pessoal
lindo é mulher, avião só se for sem asa, como ana hickman, priscila fantin, iris, ana paula bandeirinha, o resto é avião de 1ª geração e estes são de 6ª ainda está pra nascer um avião com maior e melhor tecnologia...
hehehhhh!!!!!!
Cougar_PH escreveu:Aliston
Sou cara simples, me contento com pouco, mais que seja com qualidade...
hehehehh!!!
E pra vc, quais seriam os teus aviões, de 6ª geração...