F-16I (BR?)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
vilmarmoccelin escreveu:alexandre lemos escreveu:E aí, a onda F 16 já passou ?
Acho que só deu uma esfriada, não tem mais nada o que discutir, só esperar o anúncio oficial...
Mas a um tempo atrás o povo estava discutindo sobre os tipos de 'abastecedores', que o do F-16 é diferente dos Mirage, F-5 etc...
Eu não saco muito do assunto, mas sempre ví as fotos dos Revo brasileiros com aquela mangueira flexível saindo da aeronave com uma cestinha no final... E os Revo de F-16 e outras aeronaves americanas, inclusive aviões grandes com aquele cano rígido saindo de um treco com asas... Aí ví essa foto, que um M2000 está sendo abastecido com uma mistura dos dois... Alguém poderia me explicar se isso é uma adaptação ou se é modelo etc? Ou onde eu consigo mais informações sobre isso??? A foto fica parecendo que é uma solução para esse problema...
Foi adaptado uma cesta na lança do KC-135, só isso. Quando a USAF vinha treinar aqui no Brasil com os F-16, eles traziam os KC-135 para poder reabastecer os seus caças, mas as vezes, adaptávamos uma cesta nessa lança para reabastecer os nossos F-5 e A-1.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Não estão fazendo o juiz de bobo, ele é que está dando bobeira. E a FIFA já pensa em retirá-lo de seu quadro de árbitros.
Espero que esse não pose nu...aaaarrggghhhh!
Hahahahahahaha ahahahahahahahahaha
Seria a verdadeira visão do inferno!!! Tô fora!!! Sou mais a bandeirinha "amiga" minha e do Paisano, ela já mostrou desenvoltura com a "flâmula" na mão... rsrs
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Não estão fazendo o juiz de bobo, ele é que está dando bobeira. E a FIFA já pensa em retirá-lo de seu quadro de árbitros.
Mas por qual motivo que o desgrama não apita? Tá velho demais pra soprar com força?
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
Skyway escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Mas por qual motivo que o desgrama não apita? Tá velho demais pra soprar com força?
hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
Deve ser... hehehehehe
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Skyway escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Tá com pianço !!!!
Assopra, véio peidão !!!
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- edson_spbr
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
- Plinio Jr
- Sênior
orestespf escreveu:Wolfgang escreveu:orestespf escreveu:Skyway escreveu:O juiz engoliu o apito ou pegaram o apito dele e estão fazendo ele de bobinho no meio da roda?
Espero que esse não pose nu...aaaarrggghhhh!
Hahahahahahaha ahahahahahahahahaha
Seria a verdadeira visão do inferno!!! Tô fora!!! Sou mais a bandeirinha "amiga" minha e do Paisano, ela já mostrou desenvoltura com a "flâmula" na mão... rsrs
Fiquei sabendo que o Paisano comprou uma destas revistas da bandeirinha e fica reverenciando todos os dias....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
orestespf escreveu:Plinio Jr escreveu:O jogo só termina quando o juiz apita....
O problema é que o juiz engoliu o apito!!!
O problema é que o juiz é o dono da bola, como nos tempos de molecada, quem era dono da bola, por mais ruim/pior que fosse, jamais deixava de jogar....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz