A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Re: A-12
Magina o tamanho do treco? E deve ter que cortar o casco...
Meu pai trabalhou em termeletrica...a vapor...não é bolinho não...Usina Termeletrica Piratininga, da Light, na zona sul de SP. Movida a oleo combustivel...
Meu pai trabalhou em termeletrica...a vapor...não é bolinho não...Usina Termeletrica Piratininga, da Light, na zona sul de SP. Movida a oleo combustivel...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Meu Deus, querem dar baixa em um navio de 39000 ton por causa de um TG.
E este é o local onde se encontram os que entendem de defesa no país.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1172 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Teve uma época que eu não entendia o real interesse da MB pelo Minas, pensava: "Pô, não tem caças, então para quê esse NAe? Se é para colocar somente helis, compra logo um LHD". Passou alguns anos e foram feitas as aquisições do SP e dos A-4. Aí, depois de ler as explicações do Marino sobre a importância de um NAe, comecei a ficar convencido. Para melhorar, foram anunciados: a modernização dos A-4, compra de novos helis e aquisição/modernização dos C-1 Trader . Não era o supra-sumo, mas seria um bom começo, pois nunca antes na história desse país tivemos um NAe com uma ala tão completa. Agora vem mais essa dos TGs para jogar um balde de água fria.joao fernando escreveu:Tio Sam que te escute...FIGHTERCOM escreveu:Não se preocupem, ainda assim teremos algum dia 2 NAes, 48 Rafales e 30 escoltas para a nossa Navy...
Eita povo inocente...
Resumindo, só rindo mesmo para não chorar...
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Por mim nem vendido o mingão tinha...pra que afundar o SP?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Os A 4 foram comprados na época do Minas gerais.Passou alguns anos e foram feitas as aquisições do SP e dos A-4. Aí, depois de ler as explicações do Marino sobre a importância de um NAe
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Marino eu de Marinha não percebo nada, dito isso pergunto, o problema do TG em questão não afecta a operacionalidade do vosso PA? Eu sei que o que mais afecta a operacionalidade da vossa Armada é o orçamento, se assim é, será que esse problema não irá condenar para sempre o São Paulo?Marino escreveu:Meu Deus, querem dar baixa em um navio de 39000 ton por causa de um TG.
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Gente, não tem que afundar nada. Temos é que solucionar o problema dos TG a vapor. A energia que cada um deles produz é violenta e não há como, mesmo instalando 6 novos MCAs, gerar algo no mesmo nível.
Como o Lord citou, o navio não pode suspender com apenas 1 e como são 3, (1, 100% fora de combate e sem chances de ser recuperado, sobram 2, sendo que um sempre apronta), logo, a solução é chamar quem entende, fazer um estudo com profissionais de verdade e seguir o caminho definitivo para a solução do problema.
Soube que essa solução faria o navio ficar parado mais tempo, por ser uma obra de grande monta, mas, não é o que está acontecendo?
Sei lá.
Com a palavra quem pode dar soluções definitivas, porque o navio está doente e isso é fato.
Obrigado por terem levantado que o navio levou 3 anos para ficar pronto. O que pensar e dizer a respeito? depois os espanhóis nos sacaneam e ficamos putos com eles. Depois o Wikileaks detona e ficamos putos com eles.
Não seria a hora de deixar de ficar puto e trabalhar?
Como o Lord citou, o navio não pode suspender com apenas 1 e como são 3, (1, 100% fora de combate e sem chances de ser recuperado, sobram 2, sendo que um sempre apronta), logo, a solução é chamar quem entende, fazer um estudo com profissionais de verdade e seguir o caminho definitivo para a solução do problema.
Soube que essa solução faria o navio ficar parado mais tempo, por ser uma obra de grande monta, mas, não é o que está acontecendo?
Sei lá.
Com a palavra quem pode dar soluções definitivas, porque o navio está doente e isso é fato.
Obrigado por terem levantado que o navio levou 3 anos para ficar pronto. O que pensar e dizer a respeito? depois os espanhóis nos sacaneam e ficamos putos com eles. Depois o Wikileaks detona e ficamos putos com eles.
Não seria a hora de deixar de ficar puto e trabalhar?
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
A solução para este problema já foi levada para o C Amorim. Talvez a solução esteja próxima.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Para sempre não.cabeça de martelo escreveu:Marino eu de Marinha não percebo nada, dito isso pergunto, o problema do TG em questão não afecta a operacionalidade do vosso PA? Eu sei que o que mais afecta a operacionalidade da vossa Armada é o orçamento, se assim é, será que esse problema não irá condenar para sempre o São Paulo?Marino escreveu:Meu Deus, querem dar baixa em um navio de 39000 ton por causa de um TG.
Eu não tenho conhecimento do que está ocorrendo, mas se o problema é um TG, a solução é trocá-lo por outro.
Se o poder político da nação considera importante o PA, que aloque os recursos à MB que ela resolverá o problema.
Soluções, tenho certeza, não faltam. Devem estar faltando recursos.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Qual seria?WalterGaudério escreveu:A solução para este problema já foi levada para o C Amorim. Talvez a solução esteja próxima.
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Corsário01 escreveu:Walter, passaria pela VSE ?
Passaria pela GE. Mas essa é uma "info" informal. Existe uma proposta da GE. Será analisada. O Pior para mim é que essa era minha área na MB...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Sei lá, se um TG está dando este problema todo e deixando o navio pouco operativo, talvez fosse o caso de trocar logo os três de uma vez, se foram fabricados juntos, quando da construção do navio.
Qual a potência deles, alguém sabe? São os três do mesmo tipo?
abraços]
Qual a potência deles, alguém sabe? São os três do mesmo tipo?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati