Forças Policiais - Fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Forças Policiais - Fotos
Aquele cara com o AK-47.
Colocaram uma coronha adaptada ali que ficou uma merda, totalmente fora de alinhamento, deve ser um sacrifício fazer visada com aquilo.
Chicote me quem fez aquilo com a arma suprema!!!!!
Colocaram uma coronha adaptada ali que ficou uma merda, totalmente fora de alinhamento, deve ser um sacrifício fazer visada com aquilo.
Chicote me quem fez aquilo com a arma suprema!!!!!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
Mas que diabos aquele cara fez com a coronha do AK?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
cabeça de martelo escreveu:
Se alguém conhecer o policial em questão diguem-lhe que deve ter sangue Português, é que eu conheço um rapaz que é muito, mas muito parecido com ele. E é também completamente chanfrado dos carretos.
Belo pormenor o da luva. Quando estive a "trabalhar" para uns esquisitos que exigiam que usassemos luvas, também costumava cortar a luva de modo a ficar com o dedo do gatilho livre. Uma questão de sensibilidade.
Cabeça, eu acho que o gajo tem sangue português
mas é pelo facto de andar de G-3
essa arma tão querida e bela
que já há 50 anos que andamos com ela
(olha boa, tou um poeta)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2827 vezes
Olha que aquilo deve ser um CETME B...acho.
Olha o recorte da coronha e do guarda-mão. Em Tancos o pessoal anda de luvas goretex...por causa do frio.
Luva apaniscada como essa só mesmo os Precs, mas eles são a elite.
Olha o recorte da coronha e do guarda-mão. Em Tancos o pessoal anda de luvas goretex...por causa do frio.
Luva apaniscada como essa só mesmo os Precs, mas eles são a elite.
- Viktor Reznov
- Sênior
É a mesma pistola, é o mesmo fuzil e o cabelo é bastante parecido. Eu acho que é a mesma. Ah, o coldre/holster também é o mesmo.
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Dom Dez 05, 2010 3:29 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
A Policia Federal aceita tatuagens grandes e aparecentes... novidade pra mim!!
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 216 vezes
Esse negócio de tatuagem é frescura...
Estamos em uma democracia, o cara faz o que quiser da porra do corpo dele e isso não pode impedir que ele entre para nenhum cargo público.
Se tiver que fazer alguma missão em que não pode ser reconhecido, a polícia tem vários agentes.
Estamos em uma democracia, o cara faz o que quiser da porra do corpo dele e isso não pode impedir que ele entre para nenhum cargo público.
Se tiver que fazer alguma missão em que não pode ser reconhecido, a polícia tem vários agentes.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Exceto na FAB, mas isso deve cair por terra daqui a pouco...
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]
- Viktor Reznov
- Sênior
Depende da tatuagem.jumentodonordeste escreveu:Esse negócio de tatuagem é frescura...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
O macete é ir para a PF e fazer uma tatuagem do distintivo da PF no peito. Vai trabalhar na burocracia o resto da vidajumentodonordeste escreveu:Esse negócio de tatuagem é frescura...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Hermes
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 132 vezes
Quanto ao PC com AK citado agora a pouco, muitas das armas em uso pela PCERJ são da época em que o Estatuto do Desarmamento permitia a cessão de armas apreendidas para o uso policial, porém, muitas vinham modificadas, em mal estado e faltando peças como miras e coronhas, assim cada delegacia ou policial dá seu jeito em melhorar o armamento que tem, por isso, acho que ele teve a mesma idéia que tivemos na DP em que trabalho, adaptou uma coronha de Winchester, que é relativamente fácil de conseguir no DFAE, visto ser arma de dotação oficial da PCERJ. Quanto à padronização, realmente era melhor que o Estado comprasse e padronizasse as armas policiais, mas entre ficar de CT30 ou CT40 e nada, prefiro que se continuasse a cessão de armas apreendidas à polícia...
...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Fotos legais de toda essa coisa que teve no Rio:
http://totallycoolpix.com/2010/11/rio-d ... -drug-war/
outro tambem bem legal
http://www.boston.com/bigpicture/2010/1 ... g_war.html
http://totallycoolpix.com/2010/11/rio-d ... -drug-war/
outro tambem bem legal
http://www.boston.com/bigpicture/2010/1 ... g_war.html
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1160 vezes
- Agradeceram: 702 vezes
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh