Helicópteros Russos?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ah, Carlão, você ficará feliz com os Rafas por aqui..!
Com toda a certeza, não só Rafale, mas qualquer um que venha nas mesmas condições e no mesmo nível. Como eu poderia ficar infeliz vendo a FAB equipada com um dos melhores caças do mundo? Só loucos ou coisa pior podem ficar felizes em ver a FAer do seu país mal armada, apenas para satisfazer uma torcida. Não não! Que venham os Rafales!!!!!!
Mas você ficaria infeliz com SU-35BM na FAB?
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Carlos Mathias escreveu:Ah, Carlão, você ficará feliz com os Rafas por aqui..!
Com toda a certeza, não só Rafale, mas qualquer um que venha nas mesmas condições e no mesmo nível. Como eu poderia ficar infeliz vendo a FAB equipada com um dos melhores caças do mundo? Só loucos ou coisa pior podem ficar felizes em ver a FAer do seu país mal armada, apenas para satisfazer uma torcida. Não não! Que venham os Rafales!!!!!!
Mas você ficaria infeliz com SU-35BM na FAB?
Claro que não, pô!
Eu talvez prefira o Su-35 ´regular' e entrada no porjeto PAK-FA. Caso se opte pelos americanos, por exemplo, prefiro F-16 bl 50/52 para entrar no lugar da Noruega no JSF, caso ela saia mesmo.
Mas sei lá...
-
- Sênior
Plinio Jr escreveu:morcego escreveu:AFINAL, cade os HELIS???
E O pepe CADE O pepe.
O Pepê está trabalhando até tarde e sem acesso ao fórum no jornal. Quanto aos helicópteros, a negociação está na discussão das formas de financiamento, como coloquei aqui.
Pepê
PS: Quem tiver urgência entre em contato pelo meu EMail: pepembrATyahoo.com.br. Substitua o AT por @
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:morcego escreveu:AFINAL, cade os HELIS???
E O pepe CADE O pepe.
O Pepê está trabalhando até tarde e sem acesso ao fórum no jornal. Quanto aos helicópteros, a negociação está na discussão das formas de financiamento, como coloquei aqui.
Pepê
PS: Quem tiver urgência entre em contato pelo meu EMail: pepembrATyahoo.com.br. Substitua o AT por @
Salve Pepê!
Apesar das brincadeiras, fico feliz em saber que está tudo bem. Você faz falta por aqui. Quando tiver tempo, apareça. Tenha um bom trabalho!
Saudações respeitosas,
Orestes
-
- Sênior
orestespf escreveu:Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:morcego escreveu:AFINAL, cade os HELIS???
E O pepe CADE O pepe.
Pepê
Salve Pepê!
Apesar das brincadeiras, fico feliz em saber que está tudo bem. Você faz falta por aqui. Quando tiver tempo, apareça. Tenha um bom trabalho!
Saudações respeitosas,
Orestes
De vez em quando cobram dos empregados uma permanência excessiva nos fóruns. Por incrível que pareça, tem gente que fica muito mais que eu em sites de relacionamento e discussão. Aí, bloquearam o Defesa Brasil, entre vários outros. Ainda estou com acesso aos sites estrangeiros.
Pepê