Imprensa vendida
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Imprensa vendida
guerra 64 ficou para traz, hoje a internet esta entrando em todos os lares, a mídia golpista, esta a se acabar, a folha de SP, ta suplicando leitor, portanto guerra menos bem menos, não engana mais
-
- Júnior
- Agradeceram: 11 vezes
Estou esperando ansiosamente a grande capa da Veja com a prisão do amigão e braço direito do Serra e FHC .
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Tem certeza? E aquele circo da comissão da verdade? Ou é só para desviar o foco da roubalheira liderada pelo governo?eur2 escreveu:guerra 64 ficou para traz,
Como assim? Vc acha exagero falar em golpe quando no país não existe oposição, as ONGs estão envolvidas nos esquemas do governo, os sindicatos e movimentos sociais comprados, a maioria dos partidos políticos comprados com cargos, o legislativo recebendo mensalão, mas afirma que existe uma tal mídia golpista?hoje a internet esta entrando em todos os lares, a mídia golpista, esta a se acabar, a folha de SP, ta suplicando leitor, portanto guerra menos bem menos, não engana mais
Será que sou eu que estou tentando enganar alguém?
Quanto a PIG estar na falência, eu quero mais é que isso aconteça. Quero mais que a Carta Capital seja a unica revista autorizada no país e o jornal do Zé Dirceu seja o unico a circular. Tomara que o Zé Dirceu consiga aprovar a censura da imprensa. Melhor se a globo for fechada.
Vai ser demais para todos nós.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
Vai sair o dia que a carta capital adimitir que existe corrupção no governo DilmaAgnaldo Marques escreveu:Estou esperando ansiosamente a grande capa da Veja com a prisão do amigão e braço direito do Serra e FHC .
-
- Júnior
- Agradeceram: 11 vezes
Guerra, não sou seu inimigo, e não tenho interesse em discutir nesse clima de agressividade que não traz nada de útil.
- Guerra
- Sênior
Claro que sim! Que diabos de imprensa vendida é essa que só ganha esse rotulo quando vai contra o governo?Agnaldo Marques escreveu:E uma coisa justifica a outra Guerra ?
O fato é que vendido todo é. Temos ai no menu ONGS, sindicatos, partidos, políticos etc etc e tal. Porque só a imprensa não pode ter um preço?
"Ah, porque a imprensa deveria só informar e blá blá..." E o governo deveria governar e não sair comprando tudo que esta relacionado com o poder. O pais deveria ter uma oposição atuante. Eu deveria ter um cartão corporativo para gastar com o que quiser. O atlético mineiro deveria ser campeão brasileiro.
- Guerra
- Sênior
Eu tb não sou inimigo de ninguém, prentice.prentice escreveu:Guerra, não sou seu inimigo, e não tenho interesse em discutir nesse clima de agressividade que não traz nada de útil.
E quanto a agressividade, eu não cito ninguém em meus posts. Mas é claro que quando um cara diz que eu estou querendo "enganar", eu tenho que argumentar.
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Amigo Guerra. Stop war....Make love.
O amigo está se comportando como filho do Roberto Marinho defendendo a mídia entreguista assim. O vazamento da Chevron só apareceu na pauta da mídia vendida ao capital estrangeiro 10 dias depois que o Tijolaço sentava o pau na Chevron, e mesmo assim ainda conseguiram botar a culpa do vazamento no GF . Amigo. Assim não pode....assim não dá. O que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde.
O amigo não vê porque está em crise de identidade com seu patriotismo e tende a apoiar os alienígenas em detrimento do nosso povo, o qual não cheira tao bem quanto os de outros paises, mas é o nosso povo, eu incluído
(Menos a Mirian Leitao (Pig) e toda a galera da Globo News.
Vi a propaganda do PSDB na tv e quase morri de rir. Tirando o ator que conhece pouco de português, e analisando o que disse, eu prefiro apostar duas vezes no rato que já esta ai. O Próprio FHC não sabe para onde o partido vai, mas com o honestíssimo Serra (Aquele da bolinha de papel da Globo e do Molina), com o abstêmio do Aécio Neves( que deu um excelente exemplo se recusando a fazer o teste do bafômetro) e mais a galera que está envolvida até o pescoço nas maracutaias do metro, Rodoanel, Pedágios escorchantes, empresas fantasmas e desvios de verbas de emendas, eu fico imaginando o tamanho do rato do PSDB
Um abraço meu amigo.
O amigo está se comportando como filho do Roberto Marinho defendendo a mídia entreguista assim. O vazamento da Chevron só apareceu na pauta da mídia vendida ao capital estrangeiro 10 dias depois que o Tijolaço sentava o pau na Chevron, e mesmo assim ainda conseguiram botar a culpa do vazamento no GF . Amigo. Assim não pode....assim não dá. O que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde.
O amigo não vê porque está em crise de identidade com seu patriotismo e tende a apoiar os alienígenas em detrimento do nosso povo, o qual não cheira tao bem quanto os de outros paises, mas é o nosso povo, eu incluído

Vi a propaganda do PSDB na tv e quase morri de rir. Tirando o ator que conhece pouco de português, e analisando o que disse, eu prefiro apostar duas vezes no rato que já esta ai. O Próprio FHC não sabe para onde o partido vai, mas com o honestíssimo Serra (Aquele da bolinha de papel da Globo e do Molina), com o abstêmio do Aécio Neves( que deu um excelente exemplo se recusando a fazer o teste do bafômetro) e mais a galera que está envolvida até o pescoço nas maracutaias do metro, Rodoanel, Pedágios escorchantes, empresas fantasmas e desvios de verbas de emendas, eu fico imaginando o tamanho do rato do PSDB

Um abraço meu amigo.

Sai toda a semana, é só olhar lá.Guerra escreveu:Vai sair o dia que a carta capital adimitir que existe corrupção no governo DilmaAgnaldo Marques escreveu:Estou esperando ansiosamente a grande capa da Veja com a prisão do amigão e braço direito do Serra e FHC .
Sim.Como assim? Vc acha exagero falar em golpe quando no país não existe oposição, as ONGs estão envolvidas nos esquemas do governo, os sindicatos e movimentos sociais comprados, a maioria dos partidos políticos comprados com cargos, o legislativo recebendo mensalão, mas afirma que existe uma tal mídia golpista?
Isso é você quem está dizendo.Será que sou eu que estou tentando enganar alguém?
Guerra, entendi que você escreveu que vendido todo mundo é. É isso? Se sim, poderia discorrer mais sobre o assunto?Guerra escreveu:Claro que sim! Que diabos de imprensa vendida é essa que só ganha esse rotulo quando vai contra o governo?Agnaldo Marques escreveu:E uma coisa justifica a outra Guerra ?
O fato é que vendido todo é. Temos ai no menu ONGS, sindicatos, partidos, políticos etc etc e tal. Porque só a imprensa não pode ter um preço?
"Ah, porque a imprensa deveria só informar e blá blá..." E o governo deveria governar e não sair comprando tudo que esta relacionado com o poder. O pais deveria ter uma oposição atuante. Eu deveria ter um cartão corporativo para gastar com o que quiser. O atlético mineiro deveria ser campeão brasileiro.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6932 vezes
- Agradeceram: 7196 vezes
- Contato:
Senhores, assim não dá mais.
O usuário PRENTICE foi detectado (com provas) já há algum tempo como FAKE do usuário SLOTROP. Isso, segundo o Regulamento acarreta EXPULSÃO a ambos, usuário e faker. Assim, estão ambos EXPULSOS.
O usuário Guerra recebe uma ADVERTÊNCIA, pelo tom belicoso como se dirige aos demais. A continuar, sanções mais duras serão aplicadas.
O usuário PRENTICE foi detectado (com provas) já há algum tempo como FAKE do usuário SLOTROP. Isso, segundo o Regulamento acarreta EXPULSÃO a ambos, usuário e faker. Assim, estão ambos EXPULSOS.
O usuário Guerra recebe uma ADVERTÊNCIA, pelo tom belicoso como se dirige aos demais. A continuar, sanções mais duras serão aplicadas.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
Só do passado do GF,só tem santo na oposição desse paísLuiz Bastos escreveu:Amigo Guerra. Stop war....Make love.
O amigo não vê porque está em crise de identidade com seu patriotismo e tende a apoiar os alienígenas em detrimento do nosso povo, o qual não cheira tao bem quanto os de outros paises, mas é o nosso povo, eu incluído(Menos a Mirian Leitao (Pig) e toda a galera da Globo News.
![]()
Vi a propaganda do PSDB na tv e quase morri de rir. Tirando o ator que conhece pouco de português, e analisando o que disse, eu prefiro apostar duas vezes no rato que já esta ai. O Próprio FHC não sabe para onde o partido vai, mas com o honestíssimo Serra (Aquele da bolinha de papel da Globo e do Molina), com o abstêmio do Aécio Neves( que deu um excelente exemplo se recusando a fazer o teste do bafômetro) e mais a galera que está envolvida até o pescoço nas maracutaias do metro, Rodoanel, Pedágios escorchantes, empresas fantasmas e desvios de verbas de emendas, eu fico imaginando o tamanho do rato do PSDB![]()
Um abraço meu amigo.

http://www.consciencia.net/corrupcao/fhc.html
SDS.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6932 vezes
- Agradeceram: 7196 vezes
- Contato:
QUE oposição???

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus