Página 68 de 510
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 4:27 pm
por PRick
Sterrius escreveu:Eu não me incomodo nem um pouco de fazer com a frança o que eles farão com os rafales aqui.
No final ambos os paises conseguem algo. Nos um caça, eles um transporte no lugar dos C-130.
Apesar que nem todos os franceses tão gostando disso. (so ver la o mp.net )
.
Eu invadi os fóruns franceses,
a grande maioria é lúcida, sabe que não tem outro caminho, tem o pessoal da antiga, esses preferem morrer de orgulho. Porém, deixa claro que a oferta francesa é excelente. Eles estão com medo de que façamos o mesmo que a China já fez.
[]´s
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 7:05 pm
por WalterGaudério
PRick escreveu:Sterrius escreveu:Eu não me incomodo nem um pouco de fazer com a frança o que eles farão com os rafales aqui.
No final ambos os paises conseguem algo. Nos um caça, eles um transporte no lugar dos C-130.
Apesar que nem todos os franceses tão gostando disso. (so ver la o mp.net )
.
Eu invadi os fóruns franceses,
a grande maioria é lúcida, sabe que não tem outro caminho, tem o pessoal da antiga, esses preferem morrer de orgulho. Porém, deixa claro que a oferta francesa é excelente. Eles estão com medo de que façamos o mesmo que a China já fez.
[]´s
Eu acabei de ler o MP.Net e o que pude inferir é o seguinte. O KC 390 não atende plenamente aos franceses uma vez que POR EXEMPLO não pode transportar nem um dos blindados franceses de nova geração entrando em serviço(leia-se VBCI).
Palpite meu, acho que a carga útil do 390 vai ter que aumentar nem que seja uns 10/15%. Agora a França está patrocinando tb!!!
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 7:40 pm
por Alcantara
Walterciclone escreveu:PRick escreveu:
Eu invadi os fóruns franceses,
a grande maioria é lúcida, sabe que não tem outro caminho, tem o pessoal da antiga, esses preferem morrer de orgulho. Porém, deixa claro que a oferta francesa é excelente. Eles estão com medo de que façamos o mesmo que a China já fez.
[]´s
Eu acabei de ler o MP.Net e o que pude inferir é o seguinte. O KC 390 não atende plenamente aos franceses uma vez que POR EXEMPLO não pode transportar nem um dos blindados franceses de nova geração entrando em serviço(leia-se VBCI).
Palpite meu, acho que a carga útil do 390 vai ter que aumentar nem que seja uns 10/15%. Agora a França está patrocinando tb!!!
Mas Walter, estava pensando aqui com os meus botões... o "market place target" da Embraer não é o do C-130? O de substituto do venerável Hercules? Se o C-390 crescer para atender
a todas as demandas francesas, sabe o que vai acontecer? Ele pode acabar saindo da classe do C-130 e acabar entrando na do A-400!!! Se crescer muito, será que ele não corre o risco de sair do nicho desejado?
Óbvio, que são só especulações minhas... é que eu gosto de pensar em tudo antes de emplementar algo.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 7:47 pm
por Tigershark
Tens razão,Alcântara,mas acho que irão buscar uma solução de compromisso que atendam a todos,seguramente.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 8:40 pm
por Mapinguari
PRick escreveu:Walterciclone escreveu:Eu não me incomodo nem um pouco de fazer com a frança o que eles farão com os rafales aqui.
Eu acabei de ler o MP.Net e o que pude inferir é o seguinte. O KC 390 não atende plenamente aos franceses uma vez que POR EXEMPLO não pode transportar nem um dos blindados franceses de nova geração entrando em serviço(leia-se VBCI).
Palpite meu, acho que a carga útil do 390 vai ter que aumentar nem que seja uns 10/15%. Agora a França está patrocinando tb!!!
Mas Walter, estava pensando aqui com os meus botões... o "market place target" da Embraer não é o do C-130? O de substituto do venerável Hercules? Se o C-390 crescer para atender
a todas as demandas francesas, sabe o que vai acontecer? Ele pode acabar saindo da classe do C-130 e acabar entrando na do A-400!!! Se crescer muito, será que ele não corre o risco de sair do nicho desejado?
Óbvio, que são só especulações minhas... é que eu gosto de pensar em tudo antes de emplementar algo.
Na Índia, a Embraer apresentou o KC390 como tendo capacidade para 25 ton, em vez de 19 ton.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 9:03 pm
por Luís Henrique
Walterciclone escreveu:PRick escreveu:
Eu invadi os fóruns franceses,
a grande maioria é lúcida, sabe que não tem outro caminho, tem o pessoal da antiga, esses preferem morrer de orgulho. Porém, deixa claro que a oferta francesa é excelente. Eles estão com medo de que façamos o mesmo que a China já fez.
[]´s
Eu acabei de ler o MP.Net e o que pude inferir é o seguinte. O KC 390 não atende plenamente aos franceses uma vez que POR EXEMPLO não pode transportar nem um dos blindados franceses de nova geração entrando em serviço(leia-se VBCI).
Palpite meu, acho que a carga útil do 390 vai ter que aumentar nem que seja uns 10/15%. Agora a França está patrocinando tb!!!
Eu acho que mesmo sem os franceses, a Embraer ja pensava sobre isso.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 9:04 pm
por soultrain
Bom, acho que a motorização já foi escolhida
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 9:05 pm
por Luís Henrique
Alcantara escreveu:Walterciclone escreveu:
Eu acabei de ler o MP.Net e o que pude inferir é o seguinte. O KC 390 não atende plenamente aos franceses uma vez que POR EXEMPLO não pode transportar nem um dos blindados franceses de nova geração entrando em serviço(leia-se VBCI).
Palpite meu, acho que a carga útil do 390 vai ter que aumentar nem que seja uns 10/15%. Agora a França está patrocinando tb!!!
Mas Walter, estava pensando aqui com os meus botões... o "market place target" da Embraer não é o do C-130? O de substituto do venerável Hercules? Se o C-390 crescer para atender
a todas as demandas francesas, sabe o que vai acontecer? Ele pode acabar saindo da classe do C-130 e acabar entrando na do A-400!!! Se crescer muito, será que ele não corre o risco de sair do nicho desejado?
Óbvio, que são só especulações minhas... é que eu gosto de pensar em tudo antes de emplementar algo.
O 'novo' hercules tem capacidade de 27T.
O KC-390 pode crescer até ai.
O A-400M contnuara nos planos franceses e possui capacidade de 37T.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 9:44 pm
por Sterrius
o KC 390 por ainda estar no papel pode facilmente ser aumentado/diminuido "de acordo com o fregues" e com um investimento extra.
Até pq motor não é problema. (Ja que por ser turbina é bem mais facil pro KC 390 administrar peso extra que um avião turbo-helice onde o calculo tem que ser +em conta pra nao perder velocidade e altura).
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 9:48 pm
por Bender
soultrain escreveu:Bom, acho que a motorização já foi escolhida
Voltei pra casa
,estou curioso sobre justamente isso soultrain,haveriam opções francesas que se encaixariam,quais ou qual?
Sds.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 10:13 pm
por WalterGaudério
A configuração preliminar do KC 390 já foi escolhida, mas FINAL ainda não. Tem 18 mese, para definir tudo. Basta escolher uma Turbina de outra faixa de potência. A França poderia oferecer algo da CFM, que não é exatamente 100% French.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 10:24 pm
por bruno mt
Pelo que eu andei lendo, o KC390 terá capacidade de levar maiores tonelagens só que isso implicaria em diminuição de alcance.
lí isso em uma noticia aqui no DB.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 10:50 pm
por Bender
Walterciclone escreveu:A configuração preliminar do KC 390 já foi escolhida, mas FINAL ainda não. Tem 18 mese, para definir tudo. Basta escolher uma Turbina de outra faixa de potência. A França poderia oferecer algo da CFM, que não é exatamente 100% French.
Não sendo 0,5% americana já tava bom
Sds.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Seg Set 07, 2009 11:13 pm
por Bolovo
Acho que a França não tem muito a oferecer na motorização do KC-390. Talvez uma CFM. Acredito que vá ser um Rolls-Royce.
Re: Sobre o C-390
Enviado: Ter Set 08, 2009 1:59 am
por Valdemort
Será que a Embraer não tem um projeto de KC 390 / 395 ???
Com 19t e 25t ...