Carlos Mathias escreveu:Meu querido, quantas vezes você já esteve nos EUA num 4 de lulho? Eu algumas vezes, é que é legal ver a queima de fogos de miami(fraquinha perto do nosso ano novo em Copa). Não vi nenhuma demonstração de patriotismo durante o dia senão bandeirinhas nos carros e atal queima de fogos à noite.
Qual é não da nem para comparar o quanto os caras SÃO PATRIOTAS com o quanto o povo brasileiro é, ISSO É UM DOS MOTIVOS que me faz respeitar os americanos cada vez mais.
Carlos Mathias escreveu:Todo mundo menos eu então, eu nunca disse estas palavras aí, aliás essa época já passou há muito tempo e como tú colocaste meu nome lá em cima, da próxima vez tenha o cuidado de excluir-me do roll dos loucos e dos blá, blá, blá .
Estou dizendo para vc não cair no mesmo erro de SUB-ESTIMAR uma maquina de guerra que sozinha tem SEI LA QUANTAS VEZES mais investimentos do que todas as FORÇAS DO MUNDO JUNTAS.
Carlos Mathias escreveu:Garanto à você que a China não seria o passeio de Iraque e outros que eu citei, garanto.
UHMM não seria o passeio do IRAQUI FREDON mas seria o passeio do TEMPESTADE NO DESERTO.
Carlos Mathias escreveu:Sinceramente não entendi essa aí de boi de piranha dos chineses...e antes de mais nada, por favor exclua-me destes latrinos-americanos, por favor!
com certeza VC NÃO É um VC ESTUDA tem conhecimento e se aperfeiçoa, TODA VIA, o mundo nos GENERALIZA com tal, SOMOS BOI DE PIRANHA DOS CHINA SIM, pq toda vez que levantamos a voz contra interesses americanos (o mais recente foi o EVO MORALES) OS CHINESE ficam nos INCENTIVANDO BATENDO PALMAS E MASSAGEANDO OS EGOS DE NOSSOS GOVERNANTES, toda via, a primeira coisa que fazem quando voltam para PEQUIM é ir na embaixada americana VER COMO VÃO OS NEGOCIOS COM O GRANDE PARCEIRO.
Carlos Mathias escreveu:É para rir? E essa pergunta aí, faça você a um americano que esteve no Vietnam!
LAMENTO CARLOS, mas morreram 50 mil americanos no vietnã e MORRERAM 2 MILHÕES E VIETNAMITAS, vejamos SÓ As BOMBAs DE HIROXIMA e NAGAZAQUI mataram mais japoneses QUE AMERICANOS nos dois conflitos mundiais na coreia e mesmo no VIETNÃ, toda via, PENSO QUE VC NÃO ENTENDEU o que eu quiz dizer.
QUIZ DIZER PARA NÃO DUVIDAR DA DETERMINAÇÃO AMERICANA, mesmo o VIETNÃ é uma prova de tal.