GreenPeace "assalta" o CLEMENCEAU
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Esta noticia tem a ver com este assunto aqui:
http://www.areamilitar.net/noticias/noticias.aspx?nrnot=60
Aliás, se fosse para vender mais 6 Scórpenne á India de certeza que o governo francês se disponibilizava a fazer o trabalho sujo que provavelmente os desgraçados dos indianos irão fazer, caso os tribunias indianos dêm autorização para o desmantelamento do navio.
Cumprimentos
http://www.areamilitar.net/noticias/noticias.aspx?nrnot=60
Aliás, se fosse para vender mais 6 Scórpenne á India de certeza que o governo francês se disponibilizava a fazer o trabalho sujo que provavelmente os desgraçados dos indianos irão fazer, caso os tribunias indianos dêm autorização para o desmantelamento do navio.
Cumprimentos
- Moacir Barbosa de León
- Intermediário
Clemenceau
Voltando a falar do Clemenceau. Foi levantada uma enorme celeuma sobre a grande quantidade de amianto que o navio utiliza e que poderá criar problemas de saúde nos operários indianos, durante seu desmantelamento. A preocupação é pertinente, todos sabem dos efeitos deletérios que o amianto causa. Entretanto, a indústria automobilística ainda usa grande quantidade destes asbestos. Pelo menos nas pastilhas de freio de todos os nossos milhões de veículos automotores (autos, ônibus e caminhões) há amianto. Cada vez que o cidadão pisa no freio, está liberando para a atmosfera e para o solo, na forma de poeira finíssima, o famigerado :?: amianto. Ninguém toca no assunto para não ferir suscetibilidades da indústria multinacional...
"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Eles que vao cuidar da natureza, se jogar na frente de baleeiras, e etc
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Pelo que sei o amianto deixou de ser utilizado em pastilhas de freios já faz alguns anos.a indústria automobilística ainda usa grande quantidade destes asbestos. Pelo menos nas pastilhas de freio de todos os nossos milhões de veículos automotores (autos, ônibus e caminhões) há amianto.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Ha muito tempo que o amianto deixou de ser utilizado. Existem mesmo acordos para a sua proibição.
Os problemas com o meio ambiente e com a saúde dos cidadãos, são problemas que devem ser considerados e tratados.
Uma das curiosidades deste caso, é que o A-12 São Paulo, tem o mesmo amianto que o Clemenceau, e o mesmo problema que se está a levantar com este navio, voltará a existir no futuro.
Cumprimentos
Os problemas com o meio ambiente e com a saúde dos cidadãos, são problemas que devem ser considerados e tratados.
Uma das curiosidades deste caso, é que o A-12 São Paulo, tem o mesmo amianto que o Clemenceau, e o mesmo problema que se está a levantar com este navio, voltará a existir no futuro.
Cumprimentos
- lelobh
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 14 vezes
GreenPeace...
Sempre a serviço do Governo dos EUA.
Sempre a serviço do Governo dos EUA.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
- VICTOR
- Sênior
Discordo frontalmente. Na minha opinião, não há nada mais antagônico do que Greenpeace e governo dos EUA.
O Greenpeace é baseado na Holanda, e luta contra o uso de combustíveis fósseis, contra o desenvolvimento econômico às custas do meio ambiente, justamente o contrário do governo dos UEA, que se recusou a assinar Kyoto, torra combustíveis fósseis a bangu etc.
Bom link: http://en.wikipedia.org/wiki/Greenpeace
O Greenpeace é baseado na Holanda, e luta contra o uso de combustíveis fósseis, contra o desenvolvimento econômico às custas do meio ambiente, justamente o contrário do governo dos UEA, que se recusou a assinar Kyoto, torra combustíveis fósseis a bangu etc.
Bom link: http://en.wikipedia.org/wiki/Greenpeace
- Moacir Barbosa de León
- Intermediário
greenpeace ianque
Victor, Vc já viu alguma ação importante do Greenpeace em episódios graves ocorridos nos eua? Alguma vez o greenpeace se postou contra o despejo de lixo no Atlântico Norte (há navios dos eua especializados nisto)? Prqe vc defende o greenpeace se essa ong (da qual já fiz parte e me afastei) vive prejudicando nossa imagem (país) e se omitindo quando os epísódios envolvem os eua. Uma guerra produz muito mais danos ao meio ambiente do que qualquer outra atividade deletéria de origem humana. Nunca o greenpeace se manifestou contra o ocomplexo militar dos eua...
"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
- lelobh
- Sênior
- Agradeceram: 14 vezes
Re: greenpeace ianque
Moacir Barbosa de León escreveu:Victor, Vc já viu alguma ação importante do Greenpeace em episódios graves ocorridos nos eua? Alguma vez o greenpeace se postou contra o despejo de lixo no Atlântico Norte (há navios dos eua especializados nisto)? Prqe vc defende o greenpeace se essa ong (da qual já fiz parte e me afastei) vive prejudicando nossa imagem (país) e se omitindo quando os epísódios envolvem os eua. Uma guerra produz muito mais danos ao meio ambiente do que qualquer outra atividade deletéria de origem humana. Nunca o greenpeace se manifestou contra o ocomplexo militar dos eua...
Concordo contigo!
Só vejo eles prejudicando a imagem dos países em desenvolvimento e causando quando conseguem alguns prejuizos. Não sou contra a defesa do Meio Ambiente e nem contra ongs, mas essa em especial eu sou contra.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Vc já viu alguma ação importante do Greenpeace em episódios graves ocorridos nos eua?
Preservação das florestas:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns/forests
Preservação dos oceanos:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns/oceans
Aquecimento global:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns ... and-energy
Energia Nuclear:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns/nuclear
Material tóxico:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns/toxics
Engenharia Genética:
http://www.greenpeace.org/usa/campaigns ... ngineering
"O correr da vida embrulha tudo,
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
Moacir Barbosa de León escreveu:Victor, Vc já viu alguma ação importante do Greenpeace em episódios graves ocorridos nos eua? Alguma vez o greenpeace se postou contra o despejo de lixo no Atlântico Norte (há navios dos eua especializados nisto)? Prqe vc defende o greenpeace se essa ong (da qual já fiz parte e me afastei) vive prejudicando nossa imagem (país) e se omitindo quando os epísódios envolvem os eua. Uma guerra produz muito mais danos ao meio ambiente do que qualquer outra atividade deletéria de origem humana. Nunca o greenpeace se manifestou contra o ocomplexo militar dos eua...
LOL! Por que talves eles nao querem cometer suicidio por Marines.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- VICTOR
- Sênior
Como o Rodrigo já mostrou, eles combatem problemas na América do Norte sim. E eu não defendi o Greenpeace, aliás acho-os chatíssimos, mas discordo totalmente de achar que o Greenpeace presta serviço ao governo dos EUA, eu considero as duas entidades completamente antagônicas.