Guerras e massacres esquecidos

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#46 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jan 14, 2006 7:18 pm

Jet Crash® escreveu:
yuri escreveu:100 MIL ESTUPROS E BERLIM ( registrados )


E quantas mulheres soviéticas foram estupradas durante a ocupação alemã?

Certamente milhões, mas estas não podiam reclamar pois eram consideradas subhumanas e indignas do direito de prestar queixa contra seu agressor alemão.


Piada, e os alemaes iriam reclamar para quem? para os sovieticos? Isso veio a tona só depois e na parte ocidental da alemanha, Voce ainda acha que os sovieticos sao o "cordeiro de deus"? ja deu uma olhada nas fotos? Qual sera que teria sido o motivo para os Sovieticos matarem mais de 20Milhoes de pessoas DE FOME?




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#47 Mensagem por Jet Crash® » Sáb Jan 14, 2006 7:25 pm

Einsamkeit escreveu:
Jet Crash® escreveu:
yuri escreveu:100 MIL ESTUPROS E BERLIM ( registrados )


E quantas mulheres soviéticas foram estupradas durante a ocupação alemã?

Certamente milhões, mas estas não podiam reclamar pois eram consideradas subhumanas e indignas do direito de prestar queixa contra seu agressor alemão.


Piada, e os alemaes iriam reclamar para quem? para os sovieticos? Isso veio a tona só depois e na parte ocidental da alemanha, Voce ainda acha que os sovieticos sao o "cordeiro de deus"? ja deu uma olhada nas fotos? Qual sera que teria sido o motivo para os Sovieticos matarem mais de 20Milhoes de pessoas DE FOME?


Desculpe

Guardo minhas lágrimas e pesar para o povo soviético que foi agredido de todas as formas pelos alemães,

Não tenho a menor simpatia para com o povo alemão que foi cumplíce e parceiro de Hitler na guerra genocída.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#48 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jan 14, 2006 7:35 pm

sim sim, afinal sao apenas ucranianos e poloneses né? gentalha nao?

Olha eles morreram de fome, e os sovieticos exportavam graos, se isso nao foi assasinato, eu nao sei o que foi, e fora os assasinatos em si

Guarde algumas lagrimas para os que foram assasinados pelos comunas




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#49 Mensagem por Plinio Jr » Sáb Jan 14, 2006 8:56 pm

A escória da humanidade na época se traduzia no povo alemão. Este não hesitou em ajudar Hitler e seus lacaios no plano do Reich de mil anos, na eliminação dos judeus, compartilhavam a crença de que eles eram uma super-raça.

Não defendo os nazistas Jet, mas Stalin e seus lacaios em nada deviam a eles (os nazistas), vale lembrar que seu séquito já promovia suas matanças antes da invasão alemã, com seus expurgos, perseguições e execuções sumáriasem massa.

A diferença entre eles é que os nazistas foram para os tribunais de Nuremberg, os soviéticos não, preço dos vencedores do conflito.

Htiler e Stalin, foram os piores seres que a humanidade já viu...




Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#50 Mensagem por Jet Crash® » Dom Jan 15, 2006 11:20 am

Plinio Jr escreveu:Não defendo os nazistas Jet, mas Stalin e seus lacaios em nada deviam a eles (os nazistas), vale lembrar que seu séquito já promovia suas matanças antes da invasão alemã, com seus expurgos, perseguições e execuções sumáriasem massa.



Mas nada na escala elaborada e posta em prática pelos alemães com a industrialização da morte.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#51 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jan 15, 2006 2:49 pm

Jet Crash® escreveu:
Plinio Jr escreveu:Não defendo os nazistas Jet, mas Stalin e seus lacaios em nada deviam a eles (os nazistas), vale lembrar que seu séquito já promovia suas matanças antes da invasão alemã, com seus expurgos, perseguições e execuções sumáriasem massa.



Mas nada na escala elaborada e posta em prática pelos alemães com a industrialização da morte.


Claro que nao, afinal 6mi de judeus valem mais do que 20mi de ucranianos nao?




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#52 Mensagem por Jet Crash® » Dom Jan 15, 2006 2:56 pm

Einsamkeit escreveu:
Jet Crash® escreveu:
Plinio Jr escreveu:Não defendo os nazistas Jet, mas Stalin e seus lacaios em nada deviam a eles (os nazistas), vale lembrar que seu séquito já promovia suas matanças antes da invasão alemã, com seus expurgos, perseguições e execuções sumáriasem massa.



Mas nada na escala elaborada e posta em prática pelos alemães com a industrialização da morte.


Claro que nao, afinal 6mi de judeus valem mais do que 20mi de ucranianos nao?


Mesmo se este número de ucranianos mortos fosse verdade, em nenhum momento ocorreu de os restos humanos deles, como a gordura e cabelos tendo sido usados para fazer sabão e acolchoamento de vestuário para os membros do Exército Vermelho. Já do lado alemão, estes relatos e provas dos mesmos foram encontrados em abundância pelos aliados em seu avanço sobre a Alemanha e territórios ocupados.

Os alemães foram os mestres da "industrialização da morte".

Será que seria um crime maior deixar estes "recursos" serem desperdiçados?




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#53 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jan 15, 2006 3:03 pm

Jet Crash® escreveu:
Einsamkeit escreveu:
Jet Crash® escreveu:
Plinio Jr escreveu:Não defendo os nazistas Jet, mas Stalin e seus lacaios em nada deviam a eles (os nazistas), vale lembrar que seu séquito já promovia suas matanças antes da invasão alemã, com seus expurgos, perseguições e execuções sumáriasem massa.



Mas nada na escala elaborada e posta em prática pelos alemães com a industrialização da morte.


Claro que nao, afinal 6mi de judeus valem mais do que 20mi de ucranianos nao?


Mesmo se este número de ucranianos mortos fosse verdade, em nenhum momento ocorreu de os restos humanos deles, como a gordura e cabelos tendo sido usados para fazer sabão e acolchoamento de vestuário para os membros do Exército Vermelho. Já do lado alemão, estes relatos e provas dos mesmos foram encontrados em abundância pelos aliados em seu avanço sobre a Alemanha e territórios ocupados.

Os alemães foram os mestres da "industrialização da morte".

Será que seria um crime maior deixar estes "recursos" serem desperdiçados?


Ta vendo tv demais..........., igual o diario da anne frank escrito com esferografica.......




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#54 Mensagem por Jet Crash® » Dom Jan 15, 2006 3:10 pm

Einsamkeit escreveu:
Ta vendo tv demais..........., igual o diario da anne frank escrito com esferografica.......


Errado.

Terminei de reler o livro "Carrascos voluntários de Hitler" que fala como o povo alemão abraçou a causa de Hitler com todo o "coração".




Jet Crash®

Imagem
yuri
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 214
Registrado em: Seg Jul 07, 2003 10:34 am
Localização: São Paulo
Agradeceram: 5 vezes

#55 Mensagem por yuri » Dom Jan 15, 2006 6:56 pm

E VIVA O EXERCITO VERMELHO!!!

QUE ACABOU DE VEZ COM OS SONHOS DO MALUCO!!!




Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#56 Mensagem por VICTOR » Dom Jan 15, 2006 7:06 pm

A URSS era uma ditadura como tantas outras por aí, com suas incompetências e atrocidades.

Mas o III Reich é inigualável em termos de crimes contra a humanidade, muitos dos quais o Jet mencionou, e tantos outros que todos sabem.

Felizmente, a posição pró-nazista do Einsamkeit é muito incomum mesmo entre alemães hoje. O país é tão centrista hoje que é difícil diferenciar esquerda de direita, PSD de PDC.




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#57 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jan 15, 2006 7:48 pm

VICTOR escreveu:A URSS era uma ditadura como tantas outras por aí, com suas incompetências e atrocidades.

Mas o III Reich é inigualável em termos de crimes contra a humanidade, muitos dos quais o Jet mencionou, e tantos outros que todos sabem.

Felizmente, a posição pró-nazista do Einsamkeit é muito incomum mesmo entre alemães hoje. O país é tão centrista hoje que é difícil diferenciar esquerda de direita, PSD de PDC.


Nao entendo, se alguem mata 20 nao é mais que 6? nao vejo diferença entre matar alguem numa camera de gas, e matar alguem de fome e assasinado, nao to santificando ninguem, mais nao admito que os sovieticos passem uma imagem de santos, e sua postura nada amigavel nao ajuda nada, mais parece que voces querem branquear todos os outros crimes da humanidade usando o holocausto para tudo e nao é por ai.....

Victor voce ja disse alguma palavra sobre os armenios? e sobre os eslavos ali mortos pelos sovieticos? parece que na sua histeria contra os nazistas, nao quer ver mais nada, Olha que os japoneses que foram queimados por uma BA para esperimento cientifico nao pensam isso.....




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#58 Mensagem por VICTOR » Dom Jan 15, 2006 8:10 pm

Einsamkeit escreveu:nao vejo diferença entre matar alguem numa camera de gas, e matar alguem de fome e assasinado, nao to santificando ninguem,

:mrgreen:

:?

[024]




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#59 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jan 15, 2006 8:12 pm

VICTOR escreveu:
Einsamkeit escreveu:nao vejo diferença entre matar alguem numa camera de gas, e matar alguem de fome e assasinado, nao to santificando ninguem,

:mrgreen:

:?

[024]


Isso porque é moderador, hahahahahahaha

so rindo mesmo




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

#60 Mensagem por Plinio Jr » Dom Jan 15, 2006 8:28 pm

Mas o III Reich é inigualável em termos de crimes contra a humanidade, muitos dos quais o Jet mencionou, e tantos outros que todos sabem.

Neste aspecto eu concordo com vocês, mas dizer que Stalin foi uma ditadura comum ??/

Matou e brutalizou tantos de diversas etnias antes, durante e depois da II Guerra, tanto ou mais que os nazistas, não de uma forma industrializada como eles, mas nas mesmas quantidades e proporções e no final não importa, se foi em camaras de gás, execuções sumárias ou morte por inanição e frio, o que importa é que temos milhares de mortes sob regime Stalinista, algo comparável aos nazistas de Adolf Hitler.




Responder