Convite - reunião etílica dos foristas no RJ

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#61 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jan 06, 2006 4:10 pm

Puta que pariu! Prá mim o Nova América seria moleza, pego a Brasil direto e saída 5 da linha amarela. Porém, e sempre a merda do porém, neste fim de semana chega um tio meu de Londrina com a família e o cara é muito gente boa, daí eu tenho que fazer sala prá eles. Seria muito bom conhecer pessoalmente os colegas do fórum, eu até já disse pro Vinícius que ele mora relativamente perto daqui de casa, daria pelo menos prá bater um papo.

Se eu não conseguir ir até o encontro, vou lamentar profundamente e olha que eu não bebo! Vai ser certamente muito legal. Uma outra sugestão para encontros poderia ser o MUSAL. Para quem tem filho, não falta distração e fora o ganho cultural da visita em si.

Não posso garantir que vou, mas estarei me esforçando para tal. Afinal, qual vai ser a hora da parada?




Avatar do usuário
Uzeda
Júnior
Júnior
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 13, 2005 7:49 pm

#62 Mensagem por Uzeda » Sex Jan 06, 2006 4:32 pm

Carlos Mathias escreveu: Uma outra sugestão para encontros poderia ser o MUSAL. Para quem tem filho, não falta distração e fora o ganho cultural da visita em si.

Não posso garantir que vou, mas estarei me esforçando para tal. Afinal, qual vai ser a hora da parada?

Grande dica, eu estou de férias, é só marcar :D , só não posso aos sábados :roll: .
Abraço.




Carlos Mathias

#63 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jan 06, 2006 5:02 pm

Então? Não seria também um bom local de reunião? Vamos esperar por este primeiro encontro prá ver se o pessoal topa marcar outro lá. Agora, maravilhoso seria um encontro marcado lá no MUSAL bem no fim de semana de portões abertos, acho que é a comemoração do dia do aviador. Eu sempre que posso vou. Este ano minha mulher me sacaneou, foi pro clube (CMVM) com meu filho e meu sobrinho e passou o dia inteiro lá, eu fiquei dormindo pois tinha chegado de viagem na véspera. Daí já à tarde ela me liga e diz que os AMX ou F-5 estvam voando muito baixo lá e tal. Deu uma dor de corno do cacete:? ... por causa dos aviões é claro! :wink:




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#64 Mensagem por rodrigo » Sex Jan 06, 2006 8:37 pm

15:00 horas, domingo 8, no Shoping Nova América. Vinícius, em qual buteco? Alguém por favor poste algumas instruções para que eu consiga chegar lá. Bairro, rua, perto de que local?




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Uzeda
Júnior
Júnior
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 13, 2005 7:49 pm

#65 Mensagem por Uzeda » Sáb Jan 07, 2006 12:03 am

Rodrigo, tem um post do Alcantara na 1 página deste tópico com muitas informações sobre o acesso para quem vai de carro ou de Metrô.
Abraço.




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#66 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sáb Jan 07, 2006 1:56 am

Pessoal, sinto muitíssimo em informar que muito provavelmente não poderei comparecer ao encontro no domingo. Tenho um aniversário de uma tia e minha mãe gostaria muito (se é que vocês me entendem) que eu fosse. :oops:

Mas vou tentar dar um jeito de pelo menos dar uma passada por lá.

A idéia de um futuro encontro no MUSAL é muito boa.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61227
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6552 vezes
Contato:

#67 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 07, 2006 2:39 pm

Ei, cambada, gostei da charla. Vou organizar algo assim aqui no RS, acho que nós, gaúchos, devemos ser o maior grupo, numericamente falando, no DB. Para facilitar, creio que seria melhor em Porto Alegre, daí simplificaria para quem tivesse que se deslocar - como eu, que viajarei de Osório.
Mas num é prá já, quebrei as guampas - literalmente - e arrasei minha bela fachada, meu focinho parece atualmente uma cruza de Rottweiler com um rascunho do mapa do inferno, além do que, atualmente, nem preciso beber para ficar tonto, que diabos.
No que me aprumar de novo, podem aguardar que vai rolar a cachaçada! :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#68 Mensagem por rodrigo » Sáb Jan 07, 2006 4:23 pm

Bom, acho que melou então, porque o shopping é longe para mim e para o Lauro, e só tem 3 confirmados. Uzeda, a Zona Sul é ruim para você?




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Uzeda
Júnior
Júnior
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 13, 2005 7:49 pm

#69 Mensagem por Uzeda » Sáb Jan 07, 2006 7:00 pm

Seguinte , porque não partimos direto pra a organização do encontro no Musal, domingo está aberto das 9:30 as 16:00, no link abaixo / Museu/Atividades informa os dias, horários e mapa de acesso :D
http://www.musal.aer.mil.br/museu.htm
Abraço.




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#70 Mensagem por rodrigo » Sáb Jan 07, 2006 10:22 pm

Seguinte , porque não partimos direto pra a organização do encontro no Musal, domingo está aberto das 9:30 as 16:00, no link abaixo / Museu/Atividades informa os dias, horários e mapa de acesso
É, fez água o encontro. Fica a idéia para os colegas de organizar o encontro no futuro.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Uzeda
Júnior
Júnior
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 13, 2005 7:49 pm

#71 Mensagem por Uzeda » Dom Jan 08, 2006 12:33 am

rodrigo escreveu:Uzeda, a Zona Sul é ruim para você?

Perdão Rodrigo, não havia lido o fim da sua resposta :oops:
Zona sul é legal desde que tenha estacionamento porque o meu carro não tem segurança pra ficar na rua.
É, fez água o encontro.

Vamos lá, vê com o Lauro um lugar legal na zona sul, eu sairei de Niterói, tanto faz, só o Recreio é que fica um pouco longe :D
Abraço. :)




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#72 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 08, 2006 2:06 am

tulio escreveu:Ei, cambada, gostei da charla. Vou organizar algo assim aqui no RS, acho que nós, gaúchos, devemos ser o maior grupo, numericamente falando, no DB. Para facilitar, creio que seria melhor em Porto Alegre, daí simplificaria para quem tivesse que se deslocar - como eu, que viajarei de Osório.
Mas num é prá já, quebrei as guampas - literalmente - e arrasei minha bela fachada, meu focinho parece atualmente uma cruza de Rottweiler com um rascunho do mapa do inferno, além do que, atualmente, nem preciso beber para ficar tonto, que diabos.
No que me aprumar de novo, podem aguardar que vai rolar a cachaçada! :twisted:

Porra Gauchada, vamo agilizar, né?!


Nessas horas, me dá mais raiva ainda o atraso nas obras do Trensurb.


PS: Depois tem gente que fica falando em New Deal...

Mas essa merda de Empresa não consegue fazer, e isso faz mais de 10 anos...
Mas eu vou sugerir dois lugares ainda melhores para nos reunirmos:

1- Novo Hamburgo. Motivo: facilitaria para "todos" no deslocamento". :lol:

2- Osório. Motivo: Filha do Túlio. :lol:

Cebo nas canelas, pernas pra que te quero, o Túlio vai querer a minha cabeça numa bandeja!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Uzeda
Júnior
Júnior
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Out 13, 2005 7:49 pm

#73 Mensagem por Uzeda » Dom Jan 08, 2006 1:19 pm

Rodrigo e Lauro, complicou pra mim hoje, mas, não vamos esmorecer não :twisted: , e fim de semana que vem :wink: ?
Vamos lá povo do RJ, topam? :D
Abraços.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#74 Mensagem por Einsamkeit » Dom Jan 08, 2006 4:23 pm

Sugiro que nao mechas com a filha do tulio, Finken, senao vai virar finkenmorto




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#75 Mensagem por FinkenHeinle » Dom Jan 08, 2006 5:12 pm

Einsamkeit escreveu:Sugiro que nao mechas com a filha do tulio, Finken, senao vai virar finkenmorto

:lol: :lol: :lol:




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder