Bem, apesar de não comentar a parte do RCS, tão propagada "vantagem" do EF, vamos ao restante.
Na verdade somente 08, em dez anos foi isto que foi produzido e tem gente que acredita em tudo que os russos publicam !!!! Não tem dinheiro, não tem equipamento e desenvolvimento dos mesmos e aos poucos , o Su-35 vai morrendo, como disse anteriormente, se fosse tão bom quanto propagam, não estaria nesta condição
Bem, sendo assim, volto aos outros caças que citei, aliás, eu não perguntei de EAU, eu falei de EUA. Compraram ou não? Mas péra aí, tú falou que nenhum destes aí que eu citei foi comprado pelo país fabricante e deu várias explicações para tal, daí no caso do SU-35, que vendeu apenas 8(?) mas vendeu, tú diz que não se compara. Mas afinal, qual é o critério de avaliação que você quer usar? Se vende é bom, se não vende é ruim. Daí vende e também é ruim, mas os outros não vendem mas são incomparáveis. Afinal...
Ele é tão páreo duro que ninguem se interessa por ele, até mesmo o seu país de origem, muito estranho para um produto considerado páreo para os demais concorrentes, tanto tecnicamente quanto financeiramente não atrair a atenção de ninguem.
Ninguém compra 8 aviões? Quem é este ninguém?
A familia Su-27/35 pode realizar as mesmas funções desempenhadas pelos caças europeus, a diferença é que tecnicamente , entre aeronaves, os europeus são muito melhores que os russos, isto é fato e não tem como fugir disto e como disse anteriormente Carlos, discutir isto contigo é perda de tempo, porque com fanatismo fica complicado enxergar as coisas...
Bem meu camarada, perda de tempo então não responda, mas mesmo assim, fanatismo é uma coisa que depende só do ponto de vista, no meu ponto de vista fanatismo é o que você faz ao defender cegamente aviões exorbitantemente caros que não entregam tanta vantagem assim pelo seu preço em relação à família Flanker. Sobre esse negócio aí de não fugir disso e daquilo, mais uma vez depende da opinião de cada um. Como já disse anteriormente, os eurocanards são tecnologicamente mais modernos e tem a obrigação de ser, afinal são uma geração mais novos que a família Flanker, mas nem por isso tem uma vantagem operacional proporcional ao seu preço absurdamente caro.
Deixando claro mais uma vez. Eurocanards são tecnologicamente mais avançados que a família Flanker, apesar do EF não ter TVC, radar de varredura eletrônica e desempenho aerodinâmico similar ou inferior em certos aspectos.
The CAPTOR is mechanically scanned radar, yet it is able to interleave different modes due to exceptional scan rates (credited to the Low inertia non-counterbalanced antenna coupled with four high torque, high precision samarium-cobalt drive motors)
Ou seja, radar mecânico, daqueles antigos.