Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
The Baaz
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por The Baaz » Sex Dez 09, 2005 9:16 pm
Vindo do Vinícius é uma surpresa
Bom, como eu digo isso desde o dia que saiu o resultado da eleição não faz muita diferença pra mim
![[018]](./images/smilies/018.gif)
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
-
FinkenHeinle
- Sênior

- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Dez 09, 2005 11:34 pm
FinkenHeinle escreveu:Nada Túlio!
Mas tô ancioso para que o YOHAM admita sua admiração pelo Regime Militar.
Mal posso esperar...
YOHAM escreveu:Saudações Arthur!
Arthur escreveu;
Já Médici, se confunde como vilão com os torturadores que ele tacitamente apoiou.
Só uma correção Arthur, não há confusão entre assassinos por conveniência e assassinos sádicos. Torturadores técnicos ou torturadores sádicos. Todos merecem ser levados a Justiça, quando não, a condenação que a história os reservou. Mesmo que para isso, apareçam elementos, desprovidos de bom senso, tentando resgatar a memória funesta de um déspota como o citado aqui.
Saudações novamente.
Bom, já que o YOHAM criticou fortemente o Regime Militar, penso, então, que estamos diante de uma incoerência tremenda!
Ora ele critica os "assassinos de conveniência e assassinos sádicos" do Regime Militar, ora se derrete em elogios pelo Regime Cubano e seu "paredón".
Aguardo, portanto, explicações que possa desembaralhar tal imbróglio.
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
FinkenHeinle
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Dez 09, 2005 11:37 pm
Vinicius Pimenta escreveu:Me perdoem, mas chega. Esse ignorante só fala merda! Completamente despreparado para ser síndico de prédio, que dirá Presidente da República de um país como o Brasil! Se arrependimento matasse eu já estava morto e enterrado virado de cabeça para baixo pra se eu acordasse, cavar pra baixo!
Pois é!
Ao menos não levarei comigo a Cruz de ter eleito esse verdadeiro C* de Cachorro...
PS: Não é o "cachorro" venezuelano não, é Cachorro no verdadeiro e pleno sentido da palavra no bom e velho Português!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6888 vezes
- Agradeceram: 7171 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sáb Dez 10, 2005 12:36 am
Yoham, eu me referia aos textos que postaste lá no tópico da TV digital, não a teres criado o tópico. Gostei muito... Quanto ao paredón ou a câmara de gás, deploro a ambos, matar só em legítima defesa e, mesmo assim, não havendo outra forma de evitar. Por exemplo, tenho arma e treinamento há mais de vinte anos e, mesmo assim, nunca matei ninguém...Nem quero...heheheheheh
De León, o que eu quis dizer é que é-me impossível concordar MAIS AINDA com o cenário que postaste, eis que minha concordância é total e embaso isso em vários posts meus anteriores...
LAST BUT NOT LEAST
Pimenta: arrependimento? Mas então votaste no Lulla?????

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sáb Dez 10, 2005 2:14 am
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6888 vezes
- Agradeceram: 7171 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sáb Dez 10, 2005 2:58 am
Num tem conversa, cem Padres-Nossos e cem Aves-Marias, vás na paz do Senhor e num peques mais...hehehhheh
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
-
FinkenHeinle
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sáb Dez 10, 2005 3:06 am
tulio escreveu:Num tem conversa, cem Padres-Nossos e cem Aves-Marias, vás na paz do Senhor e num peques mais...hehehhheh
Nossa, muito brando...
Pra mim, a pena mínima é Perpétua...
Mas acho que o Vinícius tem a agravante da Tati Quebra Barraco, portanto, sugiro Forca mesmo...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Morcego
- Sênior

- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Dez 10, 2005 3:22 am
VINICIUS eu acho que depois dessa vc podia entrar para os alcoolicos anonimos.
-
The Baaz
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por The Baaz » Sáb Dez 10, 2005 5:25 am
Vinicius Pimenta escreveu:Vindo do Vinícius é uma surpresa
Ué, por quê?
Não to lembrado qual foi a ultima vez que você perdeu o auto controle como naquele post, você é sempre, digamos, mais pacífico

.
Foi engraçado, faça mais vezes
![[018]](./images/smilies/018.gif)
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sáb Dez 10, 2005 12:57 pm
The Baaz escreveu:Não to lembrado qual foi a ultima vez que você perdeu o auto controle como naquele post, você é sempre, digamos, mais pacífico .
hehehe.. Mas esse cara tá passando dos limites.
Foi engraçado, faça mais vezes
Pode deixar.
Morcego, Tulio e Finken, alivia a pena aí!

Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
FinkenHeinle
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sáb Dez 10, 2005 2:18 pm
Seguinte!
Já que tu é muito meu amigo, e tal... Vou te aliviar, mas fica me devfendo essa, OK?!
Hehehe...
Fica nas internas...

Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Jet Crash®
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por Jet Crash® » Sáb Dez 10, 2005 4:11 pm
FinkenHeinle escreveu:tulio escreveu:Num tem conversa, cem Padres-Nossos e cem Aves-Marias, vás na paz do Senhor e num peques mais...hehehhheh
Nossa, muito brando...
Pra mim, a pena mínima é Perpétua...
Mas acho que o Vinícius tem a agravante da Tati Quebra Barraco, portanto, sugiro Forca mesmo...
O Vinicius pode alegar insanidade temporária

.
Jet Crash®

-
FinkenHeinle
- Sênior

-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sáb Dez 10, 2005 4:29 pm
Jet Crash® escreveu:O Vinicius pode alegar insanidade temporária

.
Hahaha...
Mas nesse caso, seria Insanidade Permanente, visto que ele ainda gosta da Tati Quebra Barraco... E incorre no erro reiteradas vezes!

Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Plinio Jr
- Sênior

- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Plinio Jr » Sáb Dez 10, 2005 5:58 pm
Vinicius Pimenta escreveu:
Me perdoem, mas chega. Esse ignorante só fala merda! Completamente despreparado para ser síndico de prédio, que dirá Presidente da República de um país como o Brasil! Se arrependimento matasse eu já estava morto e enterrado virado de cabeça para baixo pra se eu acordasse, cavar pra baixo!
Tenho visto este tipo de reação todo dia. Tá virando uma bela rotina
Tbm fiz esta cagada, mas podem ter certeza que isto não ocorrerá novamente, não sei se raio cai 02 vezes no mesmo lugar, mas que não voto nesta corja de pilantras, podem ter certeza..
O que penso sobre Fidel Castro é o quanto os EUA agradecem todos os dias por ter gente como ele em Cuba para justificar a sua presença política e militar na América Latina, é provável que o dia que ele venha cair, receba asilo político em Miami...
A para deixar os yankees ainda mais contentes, o imbecil do Chaves quer seguir o mesmo caminho de seu amigo ditador cubano e prosseguir o mesmo rumo...Washington, Bush, CIA e Pentágono agradecem muito isto..
-
Morcego
- Sênior

- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Dez 10, 2005 6:20 pm
Plinio Jr escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:
Me perdoem, mas chega. Esse ignorante só fala merda! Completamente despreparado para ser síndico de prédio, que dirá Presidente da República de um país como o Brasil! Se arrependimento matasse eu já estava morto e enterrado virado de cabeça para baixo pra se eu acordasse, cavar pra baixo!
Tenho visto este tipo de reação todo dia. Tá virando uma bela rotina
Tbm fiz esta cagada, mas podem ter certeza que isto não ocorrerá novamente, não sei se raio cai 02 vezes no mesmo lugar, mas que não voto nesta corja de pilantras, podem ter certeza..
O que penso sobre Fidel Castro é o quanto os EUA agradecem todos os dias por ter gente como ele em Cuba para justificar a sua presença política e militar na América Latina, é provável que o dia que ele venha cair, receba asilo político em Miami...
A para deixar os yankees ainda mais contentes, o imbecil do Chaves quer seguir o mesmo caminho de seu amigo ditador cubano e prosseguir o mesmo rumo...Washington, Bush, CIA e Pentágono agradecem muito isto..
Porra tu tb votou nesse FACÍNORA, caraca, eu acho que esse muLLa não vai ganhar mais eleição nem para vereador.