Aí, cambada, fiz besteira, entrei no login do Guigo, o post anterior é meu, ok? Entrei pelo MSN e deu nisso, god damn it!
Ah, e vou continuar vendendo meu peixe...heheheheheheh
No link abaixo, uma seqüência fantástica de disparos com o Abakan - nome do AN - disparando inicialmente em bursts (dá prá ver pelo recuo), com o atirador parado, em pé. A seguir, disparos em tiro de combate, exatamente como num treinamento que fiz com a Taurus-FAMAE: disparo agachado, troca de posição, novo disparo, novo reposicionamento, etc. GUERRA, TEM ISSO NO EB?
No fim, o índio recua mandando mecha - essa seqüência aparentemente é em semi-auto, a arma praticamente não se mexe (curiosidade: dá para ver o cano recuando para dentro da caixa da culatra, prestem atenção), parece festim...rssssssssss
Se alguém entender o que o locutor diz durante a sessão de tiro, me informe, o som num é lá essas coisas...
Bom, o link:
http://club.guns.ru/eng/abakan.html
Ao entrarem na página, rolem até quase no fim, lá tem o link para o filme - menos de meio Mb.
Ah, é arquivo .rm, tem que ter o Real Player ou - dica do Raposa, valews, índio - XP codecs, que tem na página inicial do Baixaqui.
Votem no Abakan, pelamordeDeus...
buáááááááááá