Usuário navegando neste fórum: alfsapt, P44, pt

Foi buscar reforços?!?!

Quantos son...quantos son, caraigu???????????

Moderador: Conselho de Moderação
P44 escreveu:pelos espanhois eu já sabia, nunca pensei que esse rancor/raiva/ódio se estendesse com tt "fulgor" á esquerda...
pt escreveu:Esqueci-me desta:P44 escreveu:pelos espanhois eu já sabia, nunca pensei que esse rancor/raiva/ódio se estendesse com tt "fulgor" á esquerda...
Falar mal dos pérfidos e horrendos castelhanos, é um dever patriótico
Isso, e por velinhas à Nossa Senhora de Fátima
Cumprimentos
PS:
A bem da nação
alfsapt escreveu:P44 escreveu:Usuário navegando neste fórum: alfsapt, P44, pt
ui
Foi buscar reforços?!?!![]()
Quantos son...quantos son, caraigu???????????![]()
![]()
Pela nossa Senhora, Porrada???? ...bora!!! ...com quem? ...por quê? ...quando?
haaa... não interessa, onde estão os espanhois? Vamos a eles!
Paisano escreveu:pt escreveu:À cabeça de alguns dos censores, esteve, no Jornal Diario de Noticias um senhor hoje conhecido por José Saramago. Censor Mor.![]()
![]()
![]()
![]()
No entanto, Saramago muda-se para Espanha, porque quem lhe paga é o grupo PRISA, do lider mafioso espanhol Dom Jesus Polanco. Que está ligado a varias operações obscuras de controle de jornais e estações de rádio por toda a américa latina.
O próprio prémio Nobel de Saramago, é uma criação do grupo Prisa, que assim mais facilmente ganharía dinheiro com o mercado em língua portuguesa. Toda a campanha de saramago para o prémio, foi paga pelos espanhóis.
O Saramago, agradece à voz do dono, abanando a cauda como bom cachorrinho domado, que lambe as mão de quem o alimenta. É o mais português dos espanhóis.