Vinicius Pimenta escreveu:O Rodrigo não te chamou de ignorante. Disse que o tema era tratado com ignorância no Brasil. Você tomou as dores da PMERJ.
E eu disse que ele me chamou de ignorante??? Acho que não. Então quer dizer que pode-se xingar quem não frequenta o fórum pra se defender??? Não tomei as dores da PMERJ tomei as dores de quem não está aqui para se defender.
Vinicius Pimenta escreveu:Isso o quê? O que tem o fato de eu ser administrador? Estou fazendo meu trabalho, moderando o fórum. Não sou perfeito, posso errar. Não estou te perseguindo, se pensas dessa maneira, só posso lamentar. Não tenho nada contra você.
Eu não sei não. Já tem um tempo que isso vem ocorrendo de forma expressiva, mesmo quando não sou eu quem começa as agressões (i.e esse tópico por exemplo...).
Vinicius Pimenta escreveu:É moderação. Embora você não queira aceitar, suas atitudes foram passíveis de ações da moderação. Se você não sabe - e fique sabendo - o Rodrigo recentemente recebeu uma advertência. Sendo assim, sua afirmação não procede.
Moderação?! Hummmm!!! minhas atitudes foram passíveis de ação da moderação??? Ok! eu consigo aceitar isso... mas pq as mesmas atitudes (ofensivas...) por partes de outro forista não foram passíveis de ação da moderação?
Se ele recentemente recebeu uma advertância, suspensão, expulsão ou qualquer tipo de medida punitiva, sinceramente não interessa a mim, visto que não sou moderador nem administrador do fórum.
O que eu quero saber é pq ele não foi "chamado atenção" publicamente como eu o fui por duas vezes se as suas condutas foram semelhantes as minhas?
Vinicius Pimenta escreveu:Procure perceber relendo seus tópicos se é realmente perseguição ou se você realmente fez por merecer. Tenho certeza que saberá reconhecer quando errou.
Eu só sou ofensivo qnd sou catucado! Posso até ter feito por merecer, mas outros foristas agiram de forma semelhante e não foram publicamente repreendidos.