O EXÉRCITO PARA AS RUAS??????

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

O exército deveria policiar as ruas com o apoio da PM??

SIM
23
45%
NÃO ,pois não estão preparados p/ isso.
4
8%
Não ,pois deve-se focar a atenção da PM e Pol. Cív. cumprindo sua real necessidade.
24
47%
 
Total de votos: 51

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#31 Mensagem por Patton » Seg Nov 07, 2005 8:32 pm

Brasileiro escreveu:

Então venha para o Brasil e converse com os brasileiros, é a melhor forma de aperfeiçoar a língua... ou senão ouça o Rock brasileiro (eu sugiro Engenheiros do Hawaii :wink: ).


[abraços]


Bem, foi assim que eu aprendei a lingua, morei dois anos no Brasil antes de voltar quatro meses atras. Agora eu escuto para Charlie Brown Jr. e CPM-22 que eu levei para casa.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
diogopadua
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 2:22 pm
Contato:

#32 Mensagem por diogopadua » Qua Nov 09, 2005 8:29 pm

Parei de ler na parte: "o tráfico vai existir pra sempre". E eu concordo.

Qual a sugestão para diminuir então?

Subir morro todo dia pra matar alguns vagabundos não vai adiantar, vai ficar sempre nessa. Tem que cortar outras coisas.




Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#33 Mensagem por VICTOR » Qua Nov 09, 2005 8:35 pm

Legaláááiiize it... [089] [061] :mrgreen:




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Avatar do usuário
i.drink.molotov
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 2:26 am
Localização: São Paulo - SP

Não!

#34 Mensagem por i.drink.molotov » Ter Nov 15, 2005 2:21 am

Sou contra o uso de militares desempenhando uma função paralela a PM e a Polícia Civil...pq como a própria enquete diz: Não acredito que soldados estejam preparados para lidar com a população civil




"Oque eu espero dos senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo" Winston Churchill
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#35 Mensagem por rodrigo » Sex Dez 09, 2005 7:00 pm

09/12/2005 - 13h08
Exército recupera fuzil em favela do Rio
da Folha Online

Um fuzil que havia sido desaparecido na última quarta-feira do 1º Depósito de Suprimentos do Exército foi encontrado por volta das 2h desta sexta na favela Vila dos Pinheiros, no complexo da Maré (zona norte do Rio).

Com um mandado de busca e apreensão da arma expedido pela Justiça Militar, militares do Exército e policiais militares faziam as buscas na localidade desde a manhã de quinta-feira (8).

O relações públicas do Comando Militar do Leste, coronel Fernando Lemos, disse que as investigações concluíram que o sentinela que usava o fuzil, de nome não divulgado, tinha envolvimento com traficantes de drogas. Além dele, três soldados estão presos na unidade e um inquérito policial militar foi instaurado.

O Exército afirma que "prosseguem as investigações para apurar as responsabilidades".

Segundo o coronel Lemos, neste ano, duas armas desapareceram em unidades do Exército no Rio de Janeiro. Uma foi o fuzil FAL recuperado nesta sexta, e a outra, também um fuzil, se extraviou durante um exercício do Centro Preparatório de Oficiais da Reserva. No ano passado, sete armas sumiram e cinco delas foram recuperadas.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 6122.shtml




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Responder