Nosso Retrato
Moderador: Conselho de Moderação
Sinceramente o Maluf ja tem 75 anos e ta com um monte d problemas d saude e ate sair a decisao final e bem capaz d ele ja ter morrido, fazer o q esse e a nosa realidade e so esta assim pq nos naum pressionamos esses caras afinal das contas o Maluf o foi prefeito d SP e depois governador do estado pq o povo votou nele. Agora so pra matar a minha curiosidade quantas anos tem o Tulio ( NAUM QUERENDO SER INCHERIDOMAS JA SENDO ) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
CFB escreveu:Sinceramente o Maluf ja tem 75 anos e ta com um monte d problemas d saude e ate sair a decisao final e bem capaz d ele ja ter morrido, fazer o q esse e a nosa realidade e so esta assim pq nos naum pressionamos esses caras afinal das contas o Maluf o foi prefeito d SP e depois governador do estado pq o povo votou nele. Agora so pra matar a minha curiosidade quantas anos tem o Tulio ( NAUM QUERENDO SER INCHERIDOMAS JA SENDO ) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Mas vai vendo, que já passo o facão nesse índio...HAUHAUHAUHAUHAU
Bom, num cheguei ainda no patamar do Maluf, estou ainda em 4.2 ... Turbo! hehehehehheheheh
E o que falei do Indulto é sério, mais de 70 e vai pra casa... Se eu fosse ele pedia para ser condenado de uma vez...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)