Invasão da amazonia entre 2008 e 2012
Moderador: Conselho de Moderação
Invasão da amazonia entre 2008 e 2012
Achei esse site num fotolog não lembro o nome, mais tinha esse texto aí
http://www.ufogenesis.com.br/teoriac.htm
http://www.ufogenesis.com.br/teoriac.htm
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6286 vezes
- Agradeceram: 6639 vezes
- Contato:
Muito legalzinho o texto do 'gaijo' - é portuga, não? Pelo que vi do conhecimento que demonstra de Defesa, eu peço aos colegas portugas que o convidem para o nosso DB, pode ser que ele aprenda alguma coisa...hehehehehheh
Agora, só em site de ufologista para achar que o EB é aquilo tudo que ele disse...HAUHAUHAUHAUHAUHAU
'FAB vai comprar Gripen e Su35'...
Agora, só em site de ufologista para achar que o EB é aquilo tudo que ele disse...HAUHAUHAUHAUHAUHAU
'FAB vai comprar Gripen e Su35'...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Teriamos q usar nossas reservas internacionais para adiquirimos armamentos d emergenci, td a nossa industria seria voltada p/ a guerra e o mais importante teria q haver uma mobilizacao em massa da populacao contra o inimigo,ai os americanos naum nos venceriam
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Como piada, o texto é bem interessante.
Tomara que acreditem.O Exército Brasileiro é considerado o nono melhor do mundo,quinto orçamento militar do mundo
É mais fácil o Brasil ter um problema de logística.o fator de estarmos em casa é uma enorme vantagem para nós pois os americanos teriam problemas com logistica e a guerra sairia caro demais pra eles.
Não, estão lutando com a pomba da paz.Eles não tem como nos vencer, veja que eles não estão aguentando nem com o Iraque que não tinha armas.
Mais uma reeleição, só se mudarem as regras!O exército brasileiro se prepara para essa guerra mais provavelmente entre 2008 e 1012 ou se o Bush se reeleger.
VLS???acusar o Brasil de estar usando o Uranio para fazer misseis balisticos intercontinentais
Por isso o governo brasileiro está modernizando a maioriados caças da FAb e finalizando o projeto FX que preve a compra de caças SU-35 russos e Gripen sueco.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Hum!!!,interessante........
Foi por isso que os EUA nos venderam esses 6 Blackhawks C-SAR para a FAB...........vejam bem,eles fizeram isso por caridade já pensando no massacre aéreo que a USAF nos irá impor.........
E o "Brigadeiro sr. Palestra Motivacional Bueno" e seu Staff no seu bunker em Nantes,França entre um champanhe e outro comandando a FAB via telefone celular.
Alheio a isso,fica gravado a Grande demonstração de cavalheirismo dos EUA para com a saúde dos nossos pilotos.
Foi por isso que os EUA nos venderam esses 6 Blackhawks C-SAR para a FAB...........vejam bem,eles fizeram isso por caridade já pensando no massacre aéreo que a USAF nos irá impor.........
E o "Brigadeiro sr. Palestra Motivacional Bueno" e seu Staff no seu bunker em Nantes,França entre um champanhe e outro comandando a FAB via telefone celular.
Alheio a isso,fica gravado a Grande demonstração de cavalheirismo dos EUA para com a saúde dos nossos pilotos.
-
- Sênior
- Contato:
morcego escreveu:EU ACHO O SEGUINTE pq naum vendemos logo aquela porra, todo mundo aqui sabe que naum damos a minima para aquela região nem para aquele povo, ENTÃO VAMOS PASSAR PARA FRENTE LOGO.
Só se for você, porque eu, e, acredito, a maior parte dos usuários desse fórum(e, espero, do povo Brasileiro) se preocupam com a aquela região e com o seu povo, QUE É TÃO BRASILEIRO QUANTO QUALQUER UM DE NÓS.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Lauro Melo
- Sênior
- Contato:
rodrigo escreveu:Como piada, o texto é bem interessante.
O Exército Brasileiro é considerado o nono melhor do mundo,quinto orçamento militar do mundo. Tomara que acreditem.
Ta errado mesmo na selva é o melhor ! 1º
"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
- Moacir Barbosa de León
- Intermediário
Estou com o Cézar.
Quanto ao CFB, posso dizer que há mesmo estas bases ianques na América do Sul. Há alguns meses a Zero Hora, jornal gaúcho, publicou na capa o tal mapa, mostrando todas estas bases. Brevemente enviarei mais dados.
Quanto ao CFB, posso dizer que há mesmo estas bases ianques na América do Sul. Há alguns meses a Zero Hora, jornal gaúcho, publicou na capa o tal mapa, mostrando todas estas bases. Brevemente enviarei mais dados.
"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
- Moacir Barbosa de León
- Intermediário
CFB
Para começar sobre as bases americanas na América do Sul.....
http://www.defesanet.com.br/zh/25mar01/
"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Moacir Barbosa de León escreveu:CFB
Muito obrigado pelas informacoes Leon
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
Tulio escreveu:Muito legalzinho o texto do 'gaijo' - é portuga, não? Pelo que vi do conhecimento que demonstra de Defesa, eu peço aos colegas portugas que o convidem para o nosso DB, pode ser que ele aprenda alguma coisa...hehehehehheh
Pela utilização que o autor do texto dá ao gerundio, não parece português.
No entanto, tenho que dizer uma coisa:
Há uma velha frase portuguesa, que, como muitas outras coisas se aplica perfeitamente ao Brasil:
A galinha da vizinha, é sempre maior que a minha.
Cumprimentos
Estamos num plano teórico e especulativo, sobre o assunto, mas pergunto.
Estariam os Brasileiros (povo) prontos a lutar para defender o Brasil, como os Iraquianos o têm feito?
Usando todas as formas de luta?
Consideram que existe no Brasil, tamanho patriotismo, colocando a própria vida em plano secundário, para defender a nação?
Estariam os Brasileiros (povo) prontos a lutar para defender o Brasil, como os Iraquianos o têm feito?
Usando todas as formas de luta?
Consideram que existe no Brasil, tamanho patriotismo, colocando a própria vida em plano secundário, para defender a nação?