Saddam com a corda no pescoço
Moderador: Conselho de Moderação
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Eu, por mim sou contra a pena de morte em toda e qualquer circunstâncias.
Para quem acredita, acho que ó Deus deve ter o direito de vida e de morte sobre as pessoas, e a pena de morte aplicada pelo Homen não é justiça, mas vingança.
E Deus afirmou qeu "a Vingança será minha".
Isto para os crentes.
Por isso sou contra a pena de morte na China, no Irão, na Arábia Saudita, nos EUA ou em Cuba.
E contra a pena de morte aplicada a antigos dirigentes.
Sobre Miliosevic, o que se passou não foi mais que um plano dos EUA para estenderem a sua influência sobre os balcãs através doa teoria da Grande Albânica a quem entregariam a parte muçulmana da Bósnia e Kosovo sérvio.
Mas o 11 de Setembro, e o medo do islamistmo veio baralhar os dados, os EUA recuaram nessa teoria da grande Albânia que passaria a ser um fantoche americano na Europa.
De qualquer modo o mal estava feito, e a Sérvia é que fou agredida e humilhada.
A diferença entre o regime de Milosevik e de Saddam é total.
Saddam é um ditador brutal, mas ainda assim acho que se se vier a aplicar a pena de morte será por mim condenada.
Como o seria de Hitler, Hummler, se eles tivessem sido apanhados vivos.
Não apoio este julgamento por que se trata de um julgamento sem garantias de imparcialidade do tribunal especial iraquiano, que se comportará ao mesmo nível dos tribunais do tempo da ditadura de Saddam Hussein.
E acho mal que o presidente Bush tivesse na entrevista apoiado a pena de morte ainda antes de iniciado o julgamento.
Ou Saddam deveria ir para o exílio como muitos outros ditadores igualmente brutais, ou seria julgado num tribunal internacional, como o de Haia, à semelhança de Miliosevik, e com garantias de que nunca lhe seria aplicada a pena de morte.
Este tribunal será uma farsa e o seu julgamento uma palhaçada para legitimar o que já está superiormente decidido.
Querem executar Saddam e mais alguns figurões do seu regime, pensando que assim adquirem a paz no Iraque,.
Engano total.
Para quem acredita, acho que ó Deus deve ter o direito de vida e de morte sobre as pessoas, e a pena de morte aplicada pelo Homen não é justiça, mas vingança.
E Deus afirmou qeu "a Vingança será minha".
Isto para os crentes.
Por isso sou contra a pena de morte na China, no Irão, na Arábia Saudita, nos EUA ou em Cuba.
E contra a pena de morte aplicada a antigos dirigentes.
Sobre Miliosevic, o que se passou não foi mais que um plano dos EUA para estenderem a sua influência sobre os balcãs através doa teoria da Grande Albânica a quem entregariam a parte muçulmana da Bósnia e Kosovo sérvio.
Mas o 11 de Setembro, e o medo do islamistmo veio baralhar os dados, os EUA recuaram nessa teoria da grande Albânia que passaria a ser um fantoche americano na Europa.
De qualquer modo o mal estava feito, e a Sérvia é que fou agredida e humilhada.
A diferença entre o regime de Milosevik e de Saddam é total.
Saddam é um ditador brutal, mas ainda assim acho que se se vier a aplicar a pena de morte será por mim condenada.
Como o seria de Hitler, Hummler, se eles tivessem sido apanhados vivos.
Não apoio este julgamento por que se trata de um julgamento sem garantias de imparcialidade do tribunal especial iraquiano, que se comportará ao mesmo nível dos tribunais do tempo da ditadura de Saddam Hussein.
E acho mal que o presidente Bush tivesse na entrevista apoiado a pena de morte ainda antes de iniciado o julgamento.
Ou Saddam deveria ir para o exílio como muitos outros ditadores igualmente brutais, ou seria julgado num tribunal internacional, como o de Haia, à semelhança de Miliosevik, e com garantias de que nunca lhe seria aplicada a pena de morte.
Este tribunal será uma farsa e o seu julgamento uma palhaçada para legitimar o que já está superiormente decidido.
Querem executar Saddam e mais alguns figurões do seu regime, pensando que assim adquirem a paz no Iraque,.
Engano total.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
E falando em CRIMINOSOS DE GUERRA, quando será o BUSH julgado por ter desencadeado uma Guerra de Ocupação, com pretextos totalmente falsos, pra enganar a Comunidade Internacional....
...Assim tipo o Hitler em 1939, primeiro com os Sudetas na Checoslováquia e depois com a Polónia?????????
...Assim tipo o Hitler em 1939, primeiro com os Sudetas na Checoslováquia e depois com a Polónia?????????
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Rui Elias Maltez escreveu:Viste o discurso que Robert Mugabe fez em Roma, na cimeira da FAO recentemente, a propósito de Bush e Blair?
Acertou na mouche.
Por isso é um proscrito.
Porque diz as verdades, e não tem medo.
Não vi.
Se bem que o Mogabe bem se podia juntar ao Bush e ao Blair e restante camarilha, num Tribunal Internacional.
Que disse ele
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Disse que não são Bush e Blair que têm que dizer quem governa no Zimbabwe, em África, na Ásia, no Iraque ou no Irão.
E que estão alidaos numa trágica aliança militar mundial a fazer lembrar a aliança de Hiter e Mussolini, e que dispensava paternalismos ingleses sobre o seu o seu país, onde o processo de reforma agrária está concluido e com êxito (segundo ele).
Das mediáticas expropriações de fazendas de brancos, estas não passaram de 4% do total do território do Zimbabwe.
E que estão alidaos numa trágica aliança militar mundial a fazer lembrar a aliança de Hiter e Mussolini, e que dispensava paternalismos ingleses sobre o seu o seu país, onde o processo de reforma agrária está concluido e com êxito (segundo ele).
Das mediáticas expropriações de fazendas de brancos, estas não passaram de 4% do total do território do Zimbabwe.
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
rodrigo escreveu:O Putin é político, faz qualquer coisa para chegar onde quer. Isso me lembra um escritor de esquerda aqui de Brasília, fanático e utópico pra variar, quase enfartou vendo os maiores líderes comunistas brasileiros se fartando em uma mesa de um restaurante caro, devidamente acompanhados de parlamentares do PFL.o Putin era Comunista e Hoje é gente boa.
Quem é a viúva do comunismo que quase teve um piripaque?
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Desses, o único país onde existe julgamento e direito do réu se defender é os EUA, gostem ou não.Por isso sou contra a pena de morte na China, no Irão, na Arábia Saudita, nos EUA ou em Cuba.
Ah tá, pensei que era o petróleo. Engraçado, mas me lembro perfeitamente que o mundo inteiro exigiu a intervenção americana, e os europeus, como sempre, tiveram papel político e militar de 2ª categoria.Sobre Miliosevic, o que se passou não foi mais que um plano dos EUA para estenderem a sua influência sobre os balcãs através doa teoria da Grande Albânica a quem entregariam a parte muçulmana da Bósnia e Kosovo sérvio.
A que ponto chegamos, citando Mugabe...Viste o discurso que Robert Mugabe fez em Roma, na cimeira da FAO recentemente, a propósito de Bush e Blair?
Nem me lembro do nome da figura, que escrevia em jornais as mesmas besteiras de sempre, e já foi até esquecido. Por aqui é comum ver essas cenas, em que os grandes líderes da esquerda chafurdam nos mesmos esquemas políticos da direita, e posam nos telejornais de defensores da moral e do Brasil. É muito nojento.Quem é a viúva do comunismo que quase teve um piripaque?
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Einsamkeit escreveu:rodrigo escreveu:Conte-nos mais sobre a injustiça que Rudolf Hess foi vítima.Pelo menos os Alemaes nao seriam Hipocritas, os Ingleses Prenderam o Hess por ser amigo do hitler.
Ou sera que o Hess comandava as SS por telepatia?
Simplesmente, ele era melhor amigo do hitler, e numa viajam quase suicida, voou para a inglaterra para tentar a paz, sem o hitler saber disso, e ficou preso ate os 90 e poucos anos ate que foi morto nas vesperas da sua soltura.
Isso realmente é Justiça.
Se fosse assim cadeia estaria cheio porque do que tem gente amiga de bandido.............................
Amigo Einsamkeit, recomendo o livro "A FARSA DE CHURCHILL" (Louis C. Kilzer).
http://www.bibliex.com.br/principal/livraria_online/index.html?target=p_78.html&lang=pt-br
A maior queima de arquivo da II GM.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Sgt Guerra, sei disto, Como sei que em Dunkerke nao aconteceu um Milagre, e sim uma retirada permitida pelos alemaes, ninguem pararia os Panzers a 12km da praia.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Rodrigo:
Nas altura, como sempre que se antecede um ataque, o mundo é intoxicado com propaganda.
Só faltou na altura compararem o Milosevik ao Hitler e à sua camarilha.
Em 1999 o que estava na moda no ocidente era apoiar tudo o que fosse islamista para enfraquecer o poder e influência russa nos Balcãs e na Ásia central.
Daí o apoio descarado dado ao independentistas do Kosovo e aos muçulmanos da Bósnioa, às simpatias que na altura se tinha para com os tchechenos, e o apoio às abertas ao talibãs no Paquistão e no Afeganistão.
Depois, com o 11 de Setembro, os EUA viram que a criatura se virou contra o criador.
E as coisas mudaram.
Hoje no Kosovo vive-se num imapsse sem solução à vista, mas a ideia da "Grande Albânia" ficou na gaveta dos equecimentos.
O apoio às guerrilhas tchechenas acabou e terminou-se com o apoio aos talibãs, que aliás foram expulsos do poder no Afeganistão.
Os EUA adaptam a sua política externa aos seus interesses, embora tenham uma motivação estratégica de longo prazo para a região.
Por isso a invasão iraquiana, apesar de ser evidente para todos que mentiram para justificar essa invasão.
Acho que ninguém se pode vingar tirando a vida de outro, desculpando-se com a palavra "justiça".
Ah tá, pensei que era o petróleo. Engraçado, mas me lembro perfeitamente que o mundo inteiro exigiu a intervenção americana, e os europeus, como sempre, tiveram papel político e militar de 2ª categoria.
Nas altura, como sempre que se antecede um ataque, o mundo é intoxicado com propaganda.
Só faltou na altura compararem o Milosevik ao Hitler e à sua camarilha.
Em 1999 o que estava na moda no ocidente era apoiar tudo o que fosse islamista para enfraquecer o poder e influência russa nos Balcãs e na Ásia central.
Daí o apoio descarado dado ao independentistas do Kosovo e aos muçulmanos da Bósnioa, às simpatias que na altura se tinha para com os tchechenos, e o apoio às abertas ao talibãs no Paquistão e no Afeganistão.
Depois, com o 11 de Setembro, os EUA viram que a criatura se virou contra o criador.
E as coisas mudaram.
Hoje no Kosovo vive-se num imapsse sem solução à vista, mas a ideia da "Grande Albânia" ficou na gaveta dos equecimentos.
O apoio às guerrilhas tchechenas acabou e terminou-se com o apoio aos talibãs, que aliás foram expulsos do poder no Afeganistão.
Os EUA adaptam a sua política externa aos seus interesses, embora tenham uma motivação estratégica de longo prazo para a região.
Por isso a invasão iraquiana, apesar de ser evidente para todos que mentiram para justificar essa invasão.
Acho que ninguém se pode vingar tirando a vida de outro, desculpando-se com a palavra "justiça".
Einsamkeit, para voce:
Rudolph Hess foi "Guilty by Association" - isso eh um termo legal que disse "culpado por associacao." Se voce eh um amigo de um assasino e voce esta com ele enquanto ele mata e roba pessoas, voce eh culpado e vai ser levado a cadeia junto com o seu amigo (eh assim nos EUA e eu acho no Brasil tambem). A mesma coisa com o Hess, talves ele nunca matou ningem ou nao concordo com todas as ideas de Hilter mais ele nunca fez nada contra o Hitler, abertamente ou covertamente, e ningem forcou ele para ser um membro da Partia Nazista. Ele nao mereceu a morte, mais esse Rudolf Hess justamente foi para a cadeia.
Rui
Interessante, uma boa explicacao para aquela guerra. Quano era Yougoslavia a URSS nao teve influencia la, mesmo que eram communistas. De Fato, o ditador Tido, recebeu apoio secretamente dos EUA depois da GMII. O presidente Truman deixou isso bem secreto porque ele nao queria aparecer apoiando communismo de qual quer forma.
Me responde alguma coisa; Saddam em algun ponto, ja teve Armas Chemicas?
Rui Elias Maltez: Sim, nos anos 80s quando ele usou-lhes contra o Ira, e os Kurds no lado norte do Iraque.
Entao ele realmente tinha ate eles forum destruidas por inspetadores nos anos 90s depois a Guerra no Gulfo. Mais em 1998, o Saddam espulsou os inspetadores de Iraque, o Clinton lancou missieis contra os Lugares onde o CIA pensou os sites de fabricao de armas chemicas/biologicas eram. Posso mostrar various documentos de Jaque Chriaque e Gehart Schorder apoiando o Clinton nesses ataques para "desturir a capacidade de Iraque a fabricar armas chemicas que sao uma ameaca para a paz mudial."
Entao qautro anos sem ningem para ver o que esta accontecendo no Iraque, e depois 11/9 eles invadirem o Iraque com o pretexto de acabar com as Armas Chemicas. Concordo, nao acharem muitas armas chemicas no Iraque, mas maul-inteligencia que resultou em alguns descioes politicas ruims nao eh uma "mentira." Eu nao sei quantas veses eu tenho que explicar isso.
Rui, se voce sabe se voce mentir, e todo mundo vai descobrir depois so para atacar voce politicamente, voce faria, ou escolheria uma outra razao para fazer qual quer coisa?
Rudolph Hess foi "Guilty by Association" - isso eh um termo legal que disse "culpado por associacao." Se voce eh um amigo de um assasino e voce esta com ele enquanto ele mata e roba pessoas, voce eh culpado e vai ser levado a cadeia junto com o seu amigo (eh assim nos EUA e eu acho no Brasil tambem). A mesma coisa com o Hess, talves ele nunca matou ningem ou nao concordo com todas as ideas de Hilter mais ele nunca fez nada contra o Hitler, abertamente ou covertamente, e ningem forcou ele para ser um membro da Partia Nazista. Ele nao mereceu a morte, mais esse Rudolf Hess justamente foi para a cadeia.
Rui
Interessante, uma boa explicacao para aquela guerra. Quano era Yougoslavia a URSS nao teve influencia la, mesmo que eram communistas. De Fato, o ditador Tido, recebeu apoio secretamente dos EUA depois da GMII. O presidente Truman deixou isso bem secreto porque ele nao queria aparecer apoiando communismo de qual quer forma.
Me responde alguma coisa; Saddam em algun ponto, ja teve Armas Chemicas?
Rui Elias Maltez: Sim, nos anos 80s quando ele usou-lhes contra o Ira, e os Kurds no lado norte do Iraque.
Entao ele realmente tinha ate eles forum destruidas por inspetadores nos anos 90s depois a Guerra no Gulfo. Mais em 1998, o Saddam espulsou os inspetadores de Iraque, o Clinton lancou missieis contra os Lugares onde o CIA pensou os sites de fabricao de armas chemicas/biologicas eram. Posso mostrar various documentos de Jaque Chriaque e Gehart Schorder apoiando o Clinton nesses ataques para "desturir a capacidade de Iraque a fabricar armas chemicas que sao uma ameaca para a paz mudial."
Entao qautro anos sem ningem para ver o que esta accontecendo no Iraque, e depois 11/9 eles invadirem o Iraque com o pretexto de acabar com as Armas Chemicas. Concordo, nao acharem muitas armas chemicas no Iraque, mas maul-inteligencia que resultou em alguns descioes politicas ruims nao eh uma "mentira." Eu nao sei quantas veses eu tenho que explicar isso.
Rui, se voce sabe se voce mentir, e todo mundo vai descobrir depois so para atacar voce politicamente, voce faria, ou escolheria uma outra razao para fazer qual quer coisa?
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Patton escreveu:Entao qautro anos sem ningem para ver o que esta accontecendo no Iraque, e depois 11/9 eles invadirem o Iraque com o pretexto de acabar com as Armas Chemicas. Concordo, nao acharem muitas armas chemicas no Iraque, mas maul-inteligencia que resultou em alguns descioes politicas ruims nao eh uma "mentira." Eu nao sei quantas veses eu tenho que explicar isso.
Aí, pessoal, creio que estamos dando chute em cusco morto, a guerra já se deu mesmo, o Saddam & cupinchas entraram pelo cano e eu não conheço ninguém que vá chorar por eles, aquela malta de assassinos genocidas. Mal ou bem, temos que reconhecer que eles USARAM, SIM, armas químicas contra os Iranianos e depois contra os Curdos, então...já foram tarde. EU é que não caio na esparrela de ser antiamericano só porque é bonitinho e intelectual gosta, eu só assumirei uma coisa dessas de vez SE e QUANDO eles nos invadirem, antes disso, tiro meus sarrinhos mas acho que, enquanto não se meterem conosco, tudo tri... Ademais, se tivéssemos a força que os ianques têm, duvido que não faríamos as nossas califórnias também...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- VICTOR
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
Rui Elias Maltez escreveu:Sobre a pena de morte, a mim não me interessa se um detido tem capacidade de se defender ou não.
Não conheco o sistema penal chinês ou árabe para me puder pronunciar.
Eu sou contra a pena de morte, e ponto final.
Vai falar o que...
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
VICTOR escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Sobre a pena de morte, a mim não me interessa se um detido tem capacidade de se defender ou não.
Não conheco o sistema penal chinês ou árabe para me puder pronunciar.
Eu sou contra a pena de morte, e ponto final.
Vai falar o que...
Só há uma coisa à dizer:
Para o Rui, a Pena de Morte nos EUA e na China é igual...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell