Brasil e Bomba Atômica

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Para o Brasil: Fazer uma bomba Atômica é bom negocio sim ou não?

Sim
31
63%
Não
15
31%
Sei lah
0
Não há votos registrados
Greenpece e outras ONG's iam encher o saco do governo
3
6%
 
Total de votos: 49

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Morcego » Qua Out 05, 2005 2:29 pm

tulio escreveu:Deus te ouça, Morcego, Deus te ouça... Sem a Bomba, nosso Brasil não passa de um gigante desarmado que, cedo ou tarde - :twisted: vira essa boca prá lá :twisted: - vai deixar de ser gigante... :evil:


cada dia que passa tenho a impressão que o Brasil é o SLOT dos GUNIES , sabe: - SLOT QUER CHOCOLATEEEE




3520
Avançado
Avançado
Mensagens: 605
Registrado em: Ter Set 06, 2005 4:42 pm
Localização: Covilhã - Portugal - União Europeia

#32 Mensagem por 3520 » Qua Out 05, 2005 5:28 pm

"EUA nos botando no eixo do Mal. Acho que seria legal não. "

[082] [082]




Imagem
----------
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Morcego » Qua Out 05, 2005 7:03 pm

3520 escreveu:"EUA nos botando no eixo do Mal. Acho que seria legal não. "

[082] [082]


NOSSA EU IA ME SENTIR DARTH VADER ia andar de capa preta e um capacete TB.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




3520
Avançado
Avançado
Mensagens: 605
Registrado em: Ter Set 06, 2005 4:42 pm
Localização: Covilhã - Portugal - União Europeia

#34 Mensagem por 3520 » Qua Out 05, 2005 7:06 pm

[018]




Imagem
----------
Avatar do usuário
Cmdt :Tomy Frankys
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Seg Jun 20, 2005 5:23 pm

#35 Mensagem por Cmdt :Tomy Frankys » Sáb Out 15, 2005 4:59 pm

Sim! Uma Bomba Nuclear seria Otima pra o Brasil!! Uma Não! e sim algumas dezenas ...

:arrow: 1 . Jogaria uma No Paraguay ...Tipo só para testar.

:arrow: 2 .Ai dependendo do estrago jogaria algumas na Argentina


Acredito que temos algo bem escondido ... 8-]

Abraço até mais




The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#36 Mensagem por The Baaz » Sáb Out 15, 2005 5:04 pm

Cmdt :Tomy Frankys escreveu:Sim! Uma Bomba Nuclear seria Otima pra o Brasil!! Uma Não! e sim algumas dezenas ...

:arrow: 1 . Jogaria uma No Paraguay ...Tipo só para testar.

:arrow: 2 .Ai dependendo do estrago jogaria algumas na Argentina


Acredito que temos algo bem escondido ... 8-]

Abraço até mais


1 e 2 - Destruiriamos pedaço do Brasil, Chile e Ururguai juntos.

e dúvido que exista alguma bomba pronta, os projetos e plantas provavelmente foram preservados, mas acho praticamente impossível ter algum protótipo.

E não, atualmente não é uma boa para o Brasil ter armas atômicas.




Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

#37 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Sáb Out 15, 2005 7:21 pm

É claro que temos a bomba. Seria infantilidade andar afirmando por aí que a temos. Temos também uma indústria de armamentos, que já foi maior, mas que poderá, em caso de necessidade proporcionar a instalação em vários pontos do país, novas e originais indústrias de armas. Temos plenas condições de fabricar algo parecido com o RPG (tão temido pelos EUA), mísseis de diversos tipos (inclusive cruzeiro), pequenos torpedos fluviais para a Amazônia (vietcongs usaram minas fluviais com sucesso).
Mas a proibição de fabricar e comercializar armas de uso civil poderá, futuramente, atingir nossa indústria bélica. Aguardem e verão aonde querem chegar com o desarmamento.
Preciso de uma arma para proteger minha família em casa! Vou adquiri-la nem que seja no paraguai (para isso este pais serve).




"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#38 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Out 15, 2005 7:24 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:É claro que temos a bomba. Seria infantilidade andar afirmando por aí que a temos. Temos também uma indústria de armamentos, que já foi maior, mas que poderá, em caso de necessidade proporcionar a instalação em vários pontos do país, novas e originais indústrias de armas. Temos plenas condições de fabricar algo parecido com o RPG (tão temido pelos EUA), mísseis de diversos tipos (inclusive cruzeiro), pequenos torpedos fluviais para a Amazônia (vietcongs usaram minas fluviais com sucesso).
Mas a proibição de fabricar e comercializar armas de uso civil poderá, futuramente, atingir nossa indústria bélica. Aguardem e verão aonde querem chegar com o desarmamento.
Preciso de uma arma para proteger minha família em casa! Vou adquiri-la nem que seja no paraguai (para isso este pais serve).

Não, Moacir,


Não temos nenhum artefato nuclear de uso militar, e não temos capacidade tecnológica e industrial de fabricar Mísseis de Cruzeiro!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 3:28 pm
Localização: Porto Alegre - RS

#39 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Sáb Out 15, 2005 7:44 pm

FinkenHeilen

Procure informações sobre o Almirante Alvaro Alberto (já falecido), siga a trilha de sua história e respectiva sequência até os dias de hoje (principalmente lá por 1988). Verás que tenho razão. A física nuclear brasileira é avançada. Temos cientistas desta área trabalhando em vários países (em função dos salários baixos). Não é para menos que a MB desenvolveu um reator nuclear operacional (em escala próxima) para SNB. Também desenvolveu sistema reolucionário para obter U²³5 de forma mais barata que os demais. Temos o minério de urânio mais concentrado do mundo no Ceará.
Quanto ao míssil cruzeiro, procure no sítio da AVIBRAS e da EMBRAER. Verás todas as famílias de mísseis operacionais ou em projetos.




"Diga a seu chefe que assinaremos a paz com o Império com o sangue do primeiro invasor estrangeiro que atravessar a fronteira. Pois antes de tudo somos brasileiros”. David Canabarro (Comandante Farroupilha)
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#40 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Out 15, 2005 7:49 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:FinkenHeilen

Procure informações sobre o Almirante Alvaro Alberto (já falecido), siga a trilha de sua história e respectiva sequência até os dias de hoje (principalmente lá por 1988). Verás que tenho razão. A física nuclear brasileira é avançada. Temos cientistas desta área trabalhando em vários países (em função dos salários baixos). Não é para menos que a MB desenvolveu um reator nuclear operacional (em escala próxima) para SNB. Também desenvolveu sistema reolucionário para obter U²³5 de forma mais barata que os demais. Temos o minério de urânio mais concentrado do mundo no Ceará.
Quanto ao míssil cruzeiro, procure no sítio da AVIBRAS e da EMBRAER. Verás todas as famílias de mísseis operacionais ou em projetos.

Olá Moacir!


Eu conheço razoavelmente a história do nosso Programa Nuclear. E lhe afirmo que NÃO TEMOS ARMAMENTOS NUCELARES, até porque vivemos em um Estado Democrático de Direito, e nossoa legislaçãoviggente simplesmente PROÍBE ISSO!

O fato de termos CAPACIDADE para desenvolver e produzir artefatos nucleares com fins militares, isso não significa que o faremos, ou que já o fizemos!

Quanto aos Mísseis de Cruzeiro, a Embraer não fabrica e nem tem capacitação nesse tipo de produto, e a Avibrás tem apenas uma falácia chamada AV/MT-300, que não é, nem de perto, um Míssil de Cruzeiro!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder