Sniper escreveu:SGT GUERRA escreveu:estou tentando baixar o MSN pra faalar online...
Se conseguir, dá a real ai pra gente trocar uma idéia!
coloca o seu ae sniper,ou quem quiser baetr um papo que eu adiciono
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
eu tambem vi mais não queria nem comentar mais já que teve um corajoso pra falar;mais isso não vem ao caso o negocio é se preparar,estes exercicios tinham que acontecer com mais frequencia.e tambem poderia ter um exercicio em todo territorio nacional com as três forças para saber o real poder de reação a um ataque externo.Ricardo Rosa escreveu:Bom dia a todos,
Pessoal, vendo as fotos, fiquei impressionado com a quantidade de material obsoleto e inadequado, em especial nas unidades da fronteira sul ( primeiras versões de Cascavéis, unidades com capacetes modelo II Guerra - aço e fibra, modelos antigos de caminhões Volkswagen e Mercedes - militarizados, e por falar nisso, caramba, vcs viram aqueles Dodge 3/4 ton. da época da II Guerra Mundial. Pensei que as unidades da fronteira sul estivessem em melhores condições.
Duro neles Guerra.
Abraços.
Ricardo Rosa escreveu:Bom dia a todos,
Pessoal, vendo as fotos, fiquei impressionado com a quantidade de material obsoleto e inadequado, em especial nas unidades da fronteira sul ( primeiras versões de Cascavéis, unidades com capacetes modelo II Guerra - aço e fibra, modelos antigos de caminhões Volkswagen e Mercedes - militarizados, e por falar nisso, caramba, vcs viram aqueles Dodge 3/4 ton. da época da II Guerra Mundial. Pensei que as unidades da fronteira sul estivessem em melhores condições.
Duro neles Guerra.
Abraços.
Ricardo Rosa escreveu:Bom dia a todos,
Duro neles Guerra.
Abraços.
Lucas SSBN escreveu:Ricardo Rosa escreveu:Modernos Computadores para controle e comando
SGT GUERRA escreveu:Sniper escreveu:SGT GUERRA escreveu:estou tentando baixar o MSN pra faalar online...
Se conseguir, dá a real ai pra gente trocar uma idéia!
coloca o seu ae sniper,ou quem quiser baetr um papo que eu adiciono
SGT GUERRA escreveu:Ricardo Rosa escreveu:Bom dia a todos,
Duro neles Guerra.
Abraços.
As unidades blindadas são as que mais sofrem com a falta de recursos.