POLÍTICA À PORTUGUESA

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#196 Mensagem por mpina41 » Sex Out 07, 2005 4:12 pm

In O jogo
http://www.ojogo.pt

Marques Mendes:

"É com exemplos como o de Isabel Damasceno que as pessoas acreditam na política" :oops: :oops: :oops:

E é com afirmações como esta que as pessoas acreditam tão pouco nele, Marques Mendes.
:twisted: :twisted: :twisted:




Avatar do usuário
Nautilus
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 220
Registrado em: Sáb Abr 16, 2005 3:24 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Contato:

#197 Mensagem por Nautilus » Sex Out 07, 2005 6:30 pm

Livra
:shock:




ET PLURIBUS UNUN

Cumprimentos
Nautilus
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#198 Mensagem por P44 » Sáb Out 08, 2005 6:33 am

Depois admiram-se de as pessoas ficarem em casa
:oops: :roll:




Triste sina ter nascido português 👎
Pantera
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Out 05, 2005 3:52 pm

#199 Mensagem por Pantera » Sáb Out 08, 2005 6:53 am

Imagem

Espero que o PSD ganhe nas duas...

Bloco de esquerda,porra....consegue ter tantos votos,este povo anda mesmo cego,surdo e mudo.

Cmpts.




Editado pela última vez por Pantera em Sáb Out 08, 2005 8:26 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#200 Mensagem por P44 » Sáb Out 08, 2005 6:54 am

:lol: esta semana vi sondagens que davam para todos os gostos...




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#201 Mensagem por mpina41 » Sáb Out 08, 2005 6:56 am

Tenham calma, falta um dia!

Lembrem-se do Porto, nas últimas eleições autárquicas...
e da Alemanha!

Os votos contam-se, depois de "votados"




Editado pela última vez por mpina41 em Sáb Out 08, 2005 6:57 am, em um total de 1 vez.
Pantera
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Out 05, 2005 3:52 pm

#202 Mensagem por Pantera » Sáb Out 08, 2005 6:57 am

P44 escreveu::lol: esta semana vi sondagens que davam para todos os gostos...


A abstenção em Lisboa rondava os 44%,pelo menos aí está uma boa noticia.Eu por cá ainda não sei o que vou votar...alias nem sei os partidos que posso votar,logo se vê.

Cmpts




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#203 Mensagem por P44 » Sáb Out 08, 2005 7:05 am

VOTA POUS

[018]




Triste sina ter nascido português 👎
Pantera
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Out 05, 2005 3:52 pm

#204 Mensagem por Pantera » Sáb Out 08, 2005 7:07 am

P44 escreveu:VOTA POUS

[018]


Tu vais votar nisso?Bem tenho que admitir que é bem mais simpático que o BE ou o PCP.

Cmpts.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

#205 Mensagem por P44 » Sáb Out 08, 2005 7:08 am

Pantera escreveu:
P44 escreveu:VOTA POUS

[018]


Tu vais votar nisso?Bem tenho que admitir que é bem mais simpático que o BE ou o PCP.

Cmpts.


Oh pá tu não percebes uma piada!!!!!! :lol:

Eu nem vou votar, ando desiludido que chegue com a politica em geral




Triste sina ter nascido português 👎
JNSA
Sênior
Sênior
Mensagens: 720
Registrado em: Dom Dez 12, 2004 9:28 pm
Localização: Lisboa, Portugal

#206 Mensagem por JNSA » Sáb Out 08, 2005 8:01 am

Pantera escreveu:Espero que o PSD ganhe nas duas...

Bloco de esterco,porra....consegue ter tantos votos,este povo anda mesmo cego,surdo e mudo.

Cmpts.


Pantera, será que não é possível evitar este tipo de termos numa discussão civilizada e calma?...

É que sabe, por acaso, um dos únicos partidos que eu adjectivaria com essa expressão seria o PNR... Mas não o faço (sobretudo num fórum da internet onde até há poucos dias as discussões conseguiam ser maioritariamente equilibradas e sensatas), por uma questão de cortesia para com as pessoas que votam nesse partido, e que têm todo o direito a fazê-lo (mas a quem se calhar, eu também classificaria como "cegos, surdos e mudos").

Por isso, peço que haja alguma contenção nos insultos trocados...




Pantera
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Out 05, 2005 3:52 pm

#207 Mensagem por Pantera » Sáb Out 08, 2005 8:27 am

JNSA escreveu:
Pantera escreveu:Espero que o PSD ganhe nas duas...

Bloco de esterco,porra....consegue ter tantos votos,este povo anda mesmo cego,surdo e mudo.

Cmpts.


Pantera, será que não é possível evitar este tipo de termos numa discussão civilizada e calma?...

É que sabe, por acaso, um dos únicos partidos que eu adjectivaria com essa expressão seria o PNR... Mas não o faço (sobretudo num fórum da internet onde até há poucos dias as discussões conseguiam ser maioritariamente equilibradas e sensatas), por uma questão de cortesia para com as pessoas que votam nesse partido, e que têm todo o direito a fazê-lo (mas a quem se calhar, eu também classificaria como "cegos, surdos e mudos").

Por isso, peço que haja alguma contenção nos insultos trocados...


Ok,já editei a mensagem. :P :P Peço desculpa,mas é dificil quando se fala no bloco de extrema. :wink:

Cmpts.




JNSA
Sênior
Sênior
Mensagens: 720
Registrado em: Dom Dez 12, 2004 9:28 pm
Localização: Lisboa, Portugal

#208 Mensagem por JNSA » Sáb Out 08, 2005 8:35 am

Pantera escreveu:Ok,já editei a mensagem. :P :P Peço desculpa,mas é dificil quando se fala no bloco de extrema. :wink:

Cmpts.


Tudo bem... Só acho que devemos fazer um esforço para manter este fórum como um espaço de discussão equilibrado...

Cumptos.




Pantera
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 170
Registrado em: Qua Out 05, 2005 3:52 pm

#209 Mensagem por Pantera » Sáb Out 08, 2005 8:40 am

Seja como for aqui deixo umas realidades sobre o bloco de extrema:

"Francisco Louçã tem feito campanha contra os bandidos que se candidatam às eleições autárquicas. Pois tem toda a razão, há casos verdadeiramente inadmissíveis. Por exemplo, Ana Cristina Pardal Ribeiro, presidente de Câmara de Salvaterra de Magos, eleita com o apoio do Bloco de Esquerda foi constituida arguida. É suspeita de conspiração para afastar adversários políticos, de peculato, desaparecimento do registo de contas, livros en actas, cheques sacados, legalização de viaturas e corrupção em concurso de acesso à autarquia."

http://ablasfemia.blogspot.com/

ou melhor ainda:

http://salvaterraefixe.blogspot.com/200 ... idato.html

e ainda:

« Por exemplo, o de Teodósio Alcobia, condenado no processo das FUP/FP25 (cumpriu 10 anos de prisão) e candidato pelo Bloco de Esquerda à junta de freguesia de Agualva, Sintra.»

Cmpts.




Avatar do usuário
pt
Sênior
Sênior
Mensagens: 3131
Registrado em: Qua Out 01, 2003 6:42 pm
Localização: Setubal - Portugal
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#210 Mensagem por pt » Sáb Out 08, 2005 10:08 am

O problema entre o PNR e o Bloco de Esquerda é muito simples:

O PNR não consegue o apoio de ninguém com o seu discurso extremista, mas o BE, consegue votos com o seu (dele) discurso extremista.

No fundo, são faces da mesma moeda. Organizações normalmente ligadas a um determinado tipo de sub-mundo, que se escondem por debaixo da capa do populismo barato. Bandos de Neo-Nazis de um lado, e gangs organizados na linha de Sintra do outro.

O PNR, ataca os pretos e os homossexuais, e o BE, ataca toda a classe política, chamando tudo e todos de corruptos.

A divulgação de que a única Presidente de Municipio do Bloco de Esquerda, está tão afogada na lama como a Fatinha de Niterói, vem apenas demonstrar como é fácil desmascarar o populismo barato.

O Senhor Francisco (impoluto) Louçã, deveria comer todas as coisas que disse, ou então, chamar os bois pelos nomes. A Fátima Felgueiras vem acusada de vários crimes e fugiu a justiça, Francisco Louçã, chamou Fátima Felgueiras de Ladra, e ligou-a ao PS. Pela mesma ordem de razões, deveria chamar Ladra à sua própria candidata.

O BE, está numa situação ainda mais patética:
O PS e o PSD e mesmo o CDS desligaram-se dos candidatos arguidos.

O Bloco de Esquerda, de São louçã, que não admite criticas de ninguém, e que marcha pelas ruas, como uma Virgem de Luz Celestial, que espalha moralidade com o seu sopro, não se desligou de uma Ladra (nas palavras do próprio Santo Louçã) e é objectivamente, neste momento, o partido mais corrupto e sujo da campanha eleitoral.

Deus escreve direito por linhas tortas, e os ladrões acabam sempre por ser identificados.

Isto não é uma critica aos eleitores do partido, mas sim à linha seguida pelos seus líderes. A diferença entre o Bloco de Esquerda e o PNR, é apenas uma:

O Bloco, engana melhor que o PNR.
A porcaria no entanto: É a mesma, ou pior, porque o bloco já conseguiu com os votos que recebeu, meter a mão no bolso dos cidadãos.

Cumprimentos




Responder