Amazônia Ameaçada

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário

Apologia à traição

#16 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Qui Out 06, 2005 8:51 am

Você, morcego, faz apologia da traição. Por esta razão se esconde atrás do mamífero voador. Sabe que em caso de invasão vc será caçado. Ninguem está querendo defender os políticos ou o mula. Queremos defender nossa soberania, nossa integridade como nação e país.

VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#17 Mensagem por VICTOR » Qui Out 06, 2005 10:15 am

Vamos manter o debate dentro da civilidade, senhores. Estao sendo observados.

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6321 vezes
Agradeceram: 6673 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Túlio » Qui Out 06, 2005 10:26 am

Ô, De León - grande zagueiro do Grêmio - e Morcego, calma, pessoal, vocês nem querem mesmo dizer o que estão dizendo, é que uma coisa leva a outra, e aí...vai vendo. O que quero dizer é que, com um bate-boca que não leva a lugar nenhum como esse, vão arrumar é confusão e estragar o tópico, aí, já que não vai ter o tópico Vale-Tudo mesmo, marquem pro MSN e partam pro pau, mas LÁ, que ninguém se mete. Ah, não se esqueçam de me avisar...HUAHUAHUAHUAHAUAHAUAH

rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#19 Mensagem por rodrigo » Qui Out 06, 2005 10:36 am

Não entendo como conseguem levar uma idéia de invasão da Amazônia a chegar às ofensas pessoais. A manifestação de pensamento é livre, contanto que não ofenda pessoalmente ninguém. Se alguém quiser chegar aqui e dizer que vai colaborar com americanos, que quer vender a Amazônia, que trairia o Brasil, tem todo o direito, esse é o interessante da liberdade. Quais medidas seriam tomadas em relação a pessoa em caso de conflito? Isso seria decidido na hora, mas ficar levantando agressividade gratuita é muita irresponsabilidade.

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário

Traição

#20 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Qui Out 06, 2005 6:06 pm

Morcego disse:

muito que bem, MINHA PERGUNTA É o general alemão foi um traidor ou úm heroi????

[size=18][b]Trair hitler ou o nazismo é uma coisa. Outra coisa é trair o Brasil no caso de uma invasão dos EUA.
Se vc sentiu-se ofendido eu peço desculpas. A intensão não é ofender, mas defender princípios. Assim sendo, trair seu próprio país não é prerrogativa da democracia.[/b][/size]

Marcelo Reis Batista
Intermediário
Intermediário
Contato:

#21 Mensagem por Marcelo Reis Batista » Qui Out 06, 2005 8:55 pm

eu acredito que essa invasao nunca vai acontecer.
num futuro nos veremso a criação dos ESTADOS UNIDOS DAS "AMERICAS".
sem precisar invadir um metro quadrado do territorio brasileiro.

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#22 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Out 06, 2005 9:02 pm

Marcelo Reis Batista escreveu:eu acredito que essa invasao nunca vai acontecer.

Capaz Marcelo!

Isso nunca acontecerá!

O Chávez nos salvará do "tigre de papel"!

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Marcelo Reis Batista
Intermediário
Intermediário
Contato:

#23 Mensagem por Marcelo Reis Batista » Qui Out 06, 2005 9:06 pm

FinkenHeinle escreveu:
Marcelo Reis Batista escreveu:eu acredito que essa invasao nunca vai acontecer.

Capaz Marcelo!

Isso nunca acontecerá!

O Chávez nos salvará do "tigre de papel"!

hauhau Andre não entendi. :roll:
vc ta querendo dizer que no lugar dos "ESTADOS UNIDOS DAS AMERICAS" :evil:
veremos uma "FEDERAÇÂO BOLIVARIANA"??? :twisted: :roll:

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#24 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Out 06, 2005 9:18 pm

Marcelo Reis Batista escreveu:hauhau Andre não entendi. :roll:
vc ta querendo dizer que no lugar dos "ESTADOS UNIDOS DAS AMERICAS" :evil:
veremos uma "FEDERAÇÂO BOLIVARIANA"??? :twisted: :roll:

Hahaha...

Tchê!

É só brincadeira, né, hehehe...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Morcego » Qui Out 06, 2005 11:19 pm

tulio escreveu:Boa tentativa de 'deixa-disso', luisabs, és do bem, mas... Será que ninguém vai entender o Morcego??? O índio tá puto com as sem-vergonhices que fazem os politiqueiros daqui. Alguém viu ele dizer que NÃO VAI LUTAR PELO BRASIL??? Pelo Lulla e pelo FFHH nem eu iria... O Morcego fica ranzinzando porque alopra de ver que ninguém parece se dar conta do que está pegando e, principalmente, do que óbviamente VAI PEGAR AINDA, ou seja, nosso mapa vai encolher...
PS.: Morcego, não te atrevas a me xingar aqui, marques um dia e hora no MSN e a gente se enche de desaforo, nome feio e nome feio, depois caímos na risada...HUAHUHAUHAUHAUHAUHAU

POWWCHA sabe ALGUÉM ENTENDEU.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#26 Mensagem por Morcego » Qui Out 06, 2005 11:21 pm

tulio escreveu:Ô, De León - grande zagueiro do Grêmio - e Morcego, calma, pessoal, vocês nem querem mesmo dizer o que estão dizendo, é que uma coisa leva a outra, e aí...vai vendo. O que quero dizer é que, com um bate-boca que não leva a lugar nenhum como esse, vão arrumar é confusão e estragar o tópico, aí, já que não vai ter o tópico Vale-Tudo mesmo, marquem pro MSN e partam pro pau, mas LÁ, que ninguém se mete. Ah, não se esqueçam de me avisar...HUAHUAHUAHUAHAUAHAUAH

mas amigo TULIO eu """"" AINDA NAUM BATI BOCA """"", SÉRIO naum sei por que preciso ter calma NÃO FUI NEM OFENSIVO nem respondi nada """"""""""""""""""""""""" A I N D A """""""""""""""""""""""".

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#27 Mensagem por Morcego » Qui Out 06, 2005 11:22 pm

VICTOR escreveu:Vamos manter o debate dentro da civilidade, senhores. Estao sendo observados.

MAS EU ATÉ AGORA SÓ CONTEI A HISTORIA DO tal general ALEMÃO, e de certo ponto de vista ESCREVI para ser observado mesmo.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

Re: Apologia à traição

#28 Mensagem por Morcego » Qui Out 06, 2005 11:36 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:Você, morcego, faz apologia da traição. Por esta razão se esconde atrás do mamífero voador. Sabe que em caso de invasão vc será caçado. Ninguem está querendo defender os políticos ou o mula. Queremos defender nossa soberania, nossa integridade como nação e país.

BOM AGORA EU VOU RESPONDER: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bom vamos botar uma coisa aqui BEM AS CLARAS: meu apelido é morcego PQ eu participava da EQUIPE DE FECHAMENTO de loja numa lanchonete MCDONALD´S ((( sim podes me chamar de ex-MCESCRAVO se quiser ))), e acabei trocando o DIA PELA NOITE, não tem nada de VAMPIRISMO ou me """esconder""" (( não entendi da onde tiraste isso amigo )), até detesto jogar RPG e talz.

muito que bem isso posto.

amigo ADORARIA LHE PROFERIR MUITAS PALAVRAS SOBRE O QUE É APOLOGIA DA TRAIÇÃO, mas isso em nada vai acrescentar na discução - e como devo ter 1 ou 2 advertências, não quero SUBIR MEU ESCORE :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: - lamento que faça essa idéia de mim, mas com todo respeito VC SÓ ME FAZ TER MAIS CERTEZA de MINHA ATITUDE, serenamente.

ja que a HISTORIA do genl. alemão não """"SERVE"""", então vou contar uma piada que mostra o que eu penso:

Numa reunião de cupula dos generais ficou decidio que o haveria um novo golpe militar e que NA SEMANA SEGUINTE A ESTE GOLPE declarariamos guerra aos AMERICANOS. o intuito, era simples, fazer os americanos ganhar a guerra tomarem conta do pais e botar as coisas em ordem, TODOS OS GENERAIS BATERAM PALMAS E TOMARAM SEUS RESPECTIVOS VINHOS e talz, até que um se levantou e bradou de uma só vez: MAS AMIGOS """""""""" E SE AGENTE GANHAR """""""""""""".

POIS É os generais voltaram para a mesa a pensar e pensar, E CONCLUIRAM QUE O RISCO DE GANHARMOS ERA MUITO GRANDE então desistiram da IDÉIA.

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

Re: Apologia à traição

#29 Mensagem por Morcego » Qui Out 06, 2005 11:47 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:Você, morcego, faz apologia da traição. Por esta razão se esconde atrás do mamífero voador. Sabe que em caso de invasão vc será caçado. Ninguem está querendo defender os políticos ou o mula. Queremos defender nossa soberania, nossa integridade como nação e país.

ahh claro JA IA me esqueçendo, acho que tenho mais chances de ser CAÇADO AQUI NO FORUM, ja dava para a moderação DAR UM APITO naum acham.

Moacir Barbosa de León
Intermediário
Intermediário

Mac Donald's...

#30 Mensagem por Moacir Barbosa de León » Sex Out 07, 2005 9:38 am

Pessoal, vou parar com o bate boca, já entendi o que queria. Acho desnecessário continuar com retaliações mútuas. Vamos voltar "à vaca fria".

Responder