Brasil e Bomba Atômica
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Trova, pessoal, pura trova. PRECISAMOS E DEVEMOS, sim, fazer umas bombinhas...
O que NÃO PRECISAMOS E MUITO MENOS DEVEMOS é mostrá-las...
A não ser no dia em que uma 'tribo' qualquer na Amazônia, como aquela do Charles Dunbar, declarar sua independência e solicitar auxílio militar a quem está louco para dá-lo...
Estou sonhando? O tempo dirá...
A não ser no dia em que uma 'tribo' qualquer na Amazônia, como aquela do Charles Dunbar, declarar sua independência e solicitar auxílio militar a quem está louco para dá-lo...
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 53 vezes
....
Hoje, na situação que está as FAA seria uma burrice criar a bomba atômica, mas o dia que o Brasil tiver uma FAA de acordo, capaz de se defender de países como EUA, e tiver uma econômia independendte, ai sim eu concordo em ter uma bomba.
Falow
Falow
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
tulio escreveu:Trova, pessoal, pura trova. PRECISAMOS E DEVEMOS, sim, fazer umas bombinhas...
ia ser lindo vamos pensar em um devaneio aqui, chavito toma no rabo com as farc que são expulsas da colombia e então joga elas sobre o Brasil, com a desculpa de ajudar a tribo dos blemblem-blemble, ai pegamos e jogamos uma bem ferrada numa plataforma de petroleo maritima deles, ia SER LINDO ver o chavez se cagar.
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
tulio escreveu:Trova, pessoal, pura trova. PRECISAMOS E DEVEMOS, sim, fazer umas bombinhas...
Túlio!
É incoerente produzir Bombas Atômicas, sem mostrá-las!
Elas só se prerstam se pudermos lançar mão de seu poderio, que ao contrário do que muitos pensam, são se calcula em KTons, mas sim pelo efeito estratégico e geo-político que a sua posse reconhecida oferece!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Mas Finken, meu cupincha... É exatamente o que estou a 'postaire' - xi, de tanto gozar os portugas, estou virando um deles, ora pois pois - não vamos mostrar até ser NECESSÁRIO, ou seja, quando nos deren um dos famosos 'ultimatos'...
Agora, Morcego, jogar bomba na Venezuela???? Precisamos disso? Deus do céu, já morreram e nem sabem, para eles é só mandar o Venezuelakorps sob as ordens do Feldmarschall Einsamkeit e... deu pra bola...
Agora, Morcego, jogar bomba na Venezuela???? Precisamos disso? Deus do céu, já morreram e nem sabem, para eles é só mandar o Venezuelakorps sob as ordens do Feldmarschall Einsamkeit e... deu pra bola...
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
O fato de hoje o Brasil não ter poderosas forças armadas, Misseis balisticos intercontinentais ou ser uma potencia, devemos isso aos incompetentes da ditadura militar!
Desistiram da Bomba Nuclear Brasileira porque Argentina tinha parado o seu Programa.
Para pessoas que estudaram anos em academias militares, foi uma tremenda falta de visão estrategica!
Desistiram da Bomba Nuclear Brasileira porque Argentina tinha parado o seu Programa.
Para pessoas que estudaram anos em academias militares, foi uma tremenda falta de visão estrategica!
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
tulio escreveu:Mas Finken, meu cupincha... É exatamente o que estou a 'postaire' - xi, de tanto gozar os portugas, estou virando um deles, ora pois pois - não vamos mostrar até ser NECESSÁRIO, ou seja, quando nos deren um dos famosos 'ultimatos'...
NOBRE COLEGA é apenas um devaneio, uma brincadeira, por favor não leve isso a sério ja TOMEI advertência por escrever que desejo a morte uma pessoa não quero agora levar uma por incentivar a cizanha e a discordia na america latina.
- hancelo
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
temos tudo para ter desdo minerio até a centrifuga e tambem temos os lançadores vcs acham que o projeto foi esquecido, que nada somo até capases de fabricar material nuclear mais barato que os eua,russos,chineses,ingleses. e eu votei no NÃO mais que temos condições isso temos E NÃO DOU 6 MESES PARA TER ELA.