Alcantara escreveu:Patton escreveu:Depois, eu ia confisacar a açai de todas as lojas e manda pra casa.
HAHAHAHA!! Essa foi engraçada. Não sabia que não tinha açaí nos EUA. Conheceu aqui?
Alcantara, o açai esta patenteado nos EUA
Moderador: Conselho de Moderação
Alcantara escreveu:Patton escreveu:Depois, eu ia confisacar a açai de todas as lojas e manda pra casa.
Alcantara escreveu:Vou passar a bola para o Patton. É verdade, Patton, que os States patentiaram o açaí? Se for vou entrar para o Jihad Isalâmico agora mesmo!!! Estão usurpando as coisas da nossa terra!!
FinkenHeinle escreveu:Patton escreveu:Entao essa mulher aqui esta qebrando a lei?
Vai levar ela para a cadeia entao....
Na Teoria, sim...
Mas infelizmente vivemos no país da "Lei que Pega e da Lei que não Pega"!
Como no caso em que o Duda Mendonça e o Vereador do PT foram presos por apostar em Rinhas de Galo!
Alguns argumentaram que essa lei era boba, idiota, e que por isso, não era necessário segui-la!
Eu, ao contrário, penso que só faremos um país justo quando TODAS AS LEIS forem seguidas À RISCA, não importando nada!
É possível, sim, questionar a validade dessa ou daquela lei, mas não é possível burlá-la. Se achamos que essa ou aquela lei não servem mais, vamos buscar reformá-la, mas nesse ínterim, vamos seguí-la, pois somente sendo fiéis às leis que regem nossa sociedade, poderemos progredir com esse país!
Se voce admite esta de bom tamanho. Imagino duas pessoas num hospital com cancer e uma delas dando risada “seu cancer é pior que o meu ha ha ha ha”
Voces deveriam fazer uma guerra contra esses traficantes. Sei lá, jogar uma dessas bombas inteligentes neles ou sair matando todo mundo como fizeram na Somalia. Só não fique dando risada na frente do espelho
Voce deve ser descendente de irlandes, ou algo desse nivel. Não adianta ser educado, tem que parecer ser educado.
Não tenho nada contra seu pais, mas também não tenho nada a favor, e voce eu nunca vi mais gordo, só não gostei do que voce disse, e se foi brincadeira não teve graça
Se voce veio aqui para fazer brincadeiras de mal gosto, os brasileiros são mestres em piadas.
Tenho vergonha dos politicos corruptos, mesmo tendo orgulho deles terem sido eleitos num processo democratico e transparente.
Se não queriam que discutissem a melhor forma de matar seu povo não deveriam ter feito declarações do tipo: “Quem não esta com nós esta contra” Pois eu sou contra esse crime que estão cometendo no Iraque.
Olha, vou dizer uma coisa. Todo povo que esta por cima fica fazendo pose guerreiro, depois quando a coisa desmorona vem com desculpas covardes do tipo: “eu não sabia...” ou “eu era oprimido pelo estado...” O julgamento da história é implacavel. A culpa é uma herança que seus descendentes vão levar por varias gerações.
Se voce tivesse algun conhecimento sobre a historia voce ia ter sentimentos em favor a pratica de intervencao feito pelos EUA.
Provavilmente tem algum aqui que pode traduzir isso para voce.
Pelo menos teve 25 mil Brasileiros que nao eram covardes, e hoje?
Provavilmente tem algum aqui que pode traduzir isso para voce.
Patton escreveu:Nenhuma vez eu disse que o Brasil eh ruim ou que o povo eh simplesmente cheio de covarde. NEMHUMA e nao vou porque sei que nao eh a verdade
Patton escreveu:Sei que a gente de la sao valentes, sao honarosos, mais isso nao eh a visao que o mundo tem do Brasil e isso eh por causa da atitude politica do Brasil.
Patton escreveu:E eu li sobre o FEB na Italia, e gostei a historia deles. Pelo menos teve 25 mil Brasileiros que nao eram covardes, e hoje?
César escreveu:Oras, então quer dizer que estar do lado dos EUA na Guerra ao terror significa não fazer nenhuma crítica ao mesmo? Significa dizer amém a tudo que fazem?
Mas e se fizerem algo errado? Seria o seu aliado que te alertaria disso, pois o inimigo seria o útimo a te alertar da besteira que o seu país está fazendo. A crítica é importante sim, e o fato de criticarmos a forma como vocês conduzem a guerra ao terrorismo não significa que estejamos do "outro lado da trincheira", a favor de Saddam, Kin Jong Il, etc, etc...
Patton escreveu:Pois eh. Existe uma guerra contra drogas, por isso tem varios bases de treinamento em paises como Columbia e Equador. Mas isso esta sendo criticado por reclamadores e doidos que envisionam alguma fatasia dos EUA tomando a Amazonia com apenas 5 mil pessoal em todas estas bases na America do Sul.
Patton escreveu:Sou decendente de Britanicos principalmente.
Patton escreveu:Eu gosto muito de seu pais, pois eu morei la 2 anos e voltei recentemente. Amo Brasil mais quando falamos de coisas politicas, eu ODEIO as coisas que eu ouco e vejo de seu lado. Se voce tivesse algun conhecimento sobre a historia voce ia ter sentimentos em favor a pratica de intervencao feito pelos EUA.
Patton escreveu:
Isso eh ja sei. [/u]"You can dish it out but you can't take it."[u] - Provavilmente tem algum aqui que pode traduzir isso para voce.
Patton escreveu:Muito bom a ter orgulho por isso. Pois eh bom que teu pais nao foi tomado por Facistas ou Communistas que deveria ter ocontecido se nao fosse por algum doutrina americana conhecido pelo nome de "Monroe Doctrine." Tambem a practica de intervencao eh o que acabou com estes dois ameacas a liberdade e democracia. E eu li sobre o FEB na Italia, e gostei a historia deles. Pelo menos teve 25 mil Brasileiros que nao eram covardes, e hoje?
Patton escreveu:Muito bonito. Entao quando lideres reais nao deixa voces a ficar no muro, voces decem para fica no campo de Bin Laden, Saddam, Corea do Norte, e Ira. Muito bom. Porque voces nao fazerem isso mais ceido com Hitler e Japao para que puderiamos ter acabao com voces na GMII? Dissem que sao aliados e amigos dos EUA mas nao agim como aliados ou amigos. Voce que ver o que eh um aliado real? Ver a Inglaterra, um pais bem respeitado no mundo...e porque? Por que eles nao ficam no muro fazendo nada.
Patton escreveu:Eu vou disser alguma coisa tambem. "Freedom is not for Free" - Liberdade nao eh de graca. Voce, eu, todos nos somos livres porque alguem em um uniform, seja Brasileiro, Americano, Inglese, ect. lutou e sacrificou (ate sua propria vida) pra que podemos viver num mundo livre. Todas as coisas tem um preco. E ainda tem alguns que nao tem a mesma liberdade que eu e que voce.
Não sei se voce sabe mas a bronca aqui no Brasil não é tanto pela presença de tropas americas no continente e sim pela presença de americanos e outros estrangeiros na Amazonia
Baseado no que voce disse aqui no forum voce morou dois anos no Brasil Deve ser um garoto ainda porque ainda não entrou na faculdade Morou numa area nobre porque voce mesmo disse que tem grana Por dedução voce conhece os problemas brasileiros pelo JN
Voce conhece um traficante? Já morou do um lado de um? Já olhou nos olhos de um traficante ou conversou com algum? Voce já morou numa favela? Já entrou numa favela? Voce sabe sabe como começou as favelas do Rio? Voce sabe a origem da palavra favela?
Agora se voce veio aqui para falar dos nossos problemas sociais voce vai levar uma investida atrás da outra Primeiro porque voce não sabe bosta nenhuma sobre o Brasil segundo porque o seu pais é tão podre quanto o meu
Lutamos na II GM juntos depois o Brasil se preparou para lutar ao lado dos americanos na guerra fria e dae? o que ganhamos?
O Brasil passa a idéia de povo pacífico, que só quer saber de praia, samba, carnaval, mas não é assim não!!! É como eu lhe falei no início. Nós não somos o Iraque. Se por ventura viéssemos a nos enfrentar em campo de batalha, vocês veriam que os brasileiros dariam muito mais trabalho que os iraquianos.
Como lhe disse antes, nós estávamos lá, ao lado de vocês, lutando também pela liberdade do mundo. Acho interessante que você tenha procurado se interar do assunto. Na 1ª guerra Mundial nós também participamos do lado dos Aliados, mas de maneira mas discreta, sem tropas em terras européias.
Oras, então quer dizer que estar do lado dos EUA na Guerra ao terror significa não fazer nenhuma crítica ao mesmo? Significa dizer amém a tudo que fazem?
Veja com a razão, o que as suas intervenções na guerra ao terror criaram? Multiplicaram o próprio terror!
Isso é verdade, mas vocês com a sua política estão conquistando uma liberdade limitada, pois estão tendo que lutar por ela denovo e denovo.
O 11/09 não foi apenas fruto de uma inveja e de uma mente doentia(o Bin Laden é um louco doente), mas sim fruto de um contexto complexo que os Estados Unidos criaram!
E estao em nosso lado hoje? So de curiosadade, o governo do Brasil fez nos dias depois 11 De setembro?
Bem significa, se voce nao tem solucoes para de dar problemas.
Voce realmente acha essa ravia contra os EUA eh REALMENTE racional?
Essa guerra eh um guerra de culturas, olha o que eles fazem para o Israel.