Quais sao as Armas do Exercito Brasileiro

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#16 Mensagem por Bolovo » Sex Set 09, 2005 10:09 am

thicogo escreveu:Patton, o usa exército americano ainda usa o Cobra,ou eles já foram subtistuidos pelos Apaches.VALEU :D :D

Foram todos substituidos. Devem ter uns 2000 mil desses estocados lá nos desertos! :lol:

O Principal helicoptero do US Army é o Apache Longbow, e dos US Marines o Super Cobra.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

#17 Mensagem por thicogo » Sex Set 09, 2005 10:35 am

Pessoal,quais são as coodenadas do ARMAR,que estocam aviões.




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9382
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 529 vezes

#18 Mensagem por Brasileiro » Sex Set 09, 2005 12:18 pm

Nossa. O Exército bem que podia pegar uns Cobra lá no deserto então!
Aposto que eles fariam a preços camaradas.


[abraços]




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Alcantara » Sex Set 09, 2005 12:21 pm

Patton escreveu:Imagem

HAHAHAHAHAHA!!!! Gostei dessa!!!! [082] [082] [082]




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
terminator00
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Set 01, 2005 8:25 am
Localização: Brasil - Sao Paulo

#20 Mensagem por terminator00 » Sex Set 09, 2005 2:58 pm

SGT GUERRA escreveu:
The Baaz escreveu:
Bolovo escreveu:
terminator00 escreveu:O COBRA SERIA UMA BOA TAMBEM,MAS OS USA NAO VENDERIAM.

Tentaram a um tempo atras nos vender os antigos Huey Cobra, da epoca do Vietnam, obvio que não compramos! Ja os Super Cobra, eu acho pouco provavel venderem!


Vendem sim, é só ter $$ pra pagar.


Eles vendem armas ate para seus inimigos declarados


Na verdade nao e bem assim...

Os USA vendem o que tem de melhor apenas para aliados de "interesse",como Arabia Saudita,India,Taiwan,Japao,Uniao Europeia e Australia,ve se a Colombia,Argentina,Paquistao,Brasil ou China tem algum Cobra moderno?? NAO!!!

OS USA jamais venderiam seus tanques abrams para o Brasil,nao o modelo M1A2,nao venderiam o F/A 18 Super Hornet,nao venderiam o M3A1 Bradley e muito menos o Patriot,sabe porque???

Por que nao interessa a eles nos vender o que eles tem de melhor,voces todos sabem que os USA acabam de inaugurar uma base no Paraguai??
Pois bem,e se eles inventam de invadir o Brasil por exemplo?? vao ter de lutar contra o que eles tem de melhor...isso nao e bom,certo???

Alem do mais,o que eles querem o nos deixar la embaixo,na sargeta tecnologica,para sempre poder vir aqui e nos dizer o que fazer,e tambem para exigir nossas riquezas a troco de vento.

Atc




Pela Patria é que damos a vida.

Brasil!!!
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

#21 Mensagem por J.Ricardo » Sex Set 09, 2005 4:37 pm

Nós temos de para de dizer que o Brasil é coitadinho, nós estamos na sargeta pq "queremos", o caminho para crescer já foi mostrado com é que é, é só o Brasil seguir, quanto a armameto, se os EUA não querem nos fornecer o Patriot, nós poderíamos comprar o S-300, se eles não querem nos fornecer o Super Cobra e Apache, nós poderíamos compra o Tiger, o Havok ou aquele Kamov. É só o Brasil se posicionar como um país que queira crescer, sem megalomanias e trabalhando sério.




The Baaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1638
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 3:56 pm
Localização: Palmas-PR
Contato:

#22 Mensagem por The Baaz » Sex Set 09, 2005 6:21 pm

Se o Brasil declarasse que estava pra fechar um contrato com a Rússia para a compra de Mi-28 Havoc ou Ka-50 Hokun, além de alguns S-300/S-400, Washington iria liberar quase que na hora os Super Cobra, Apache Longbow e Patriot.

Pelo jeito que falam o Brasil é um coitadinho sem força nenhuma para negociar. Se a FAB, EB ou MB chegassem e estudassem a compra de Super Cobra, os americanos liberariam, pois não é nenhum produto espetacular, assim como o Apache. Já com o Patriot seria diferente, mas é só o Chavez inventar de por uns S-300 em Caracas que eles afrouxariam as rédeas.




Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#23 Mensagem por Patton » Sáb Set 10, 2005 1:52 am

Como Bolovo diz, nao tem mais o AH-1 Cobra no exercito. Mas o Super Cobra (um versao bem mais poderoso que o cobra original) esta com os Marines. Alguns acham que o Super Cobra eh melhor do que o Apache.

....Mas eu nao acho.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#24 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Set 10, 2005 1:59 am

Eu tambem acho que o Super Cobra é Melhor, ja que ele executa tiro em Movimento.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#25 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 10, 2005 11:16 am

Patton escreveu:Como Bolovo diz, nao tem mais o AH-1 Cobra no exercito. Mas o Super Cobra (um versao bem mais poderoso que o cobra original) esta com os Marines. Alguns acham que o Super Cobra eh melhor do que o Apache.

....Mas eu nao acho.

Tambem não acho. Mas o novo Super Cobra (esqueci o nome), aquele AH-1Z eu acho, aquele se não é melhor, é igual ou MUITO proximo!

Pelo que eu sei os EUA tentaram empurrar alguns Cobras antigos do US Army para a Argentina, não lembro quando, não lembro se isso se concretizou! Alguem sabe?!




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
fredom
Sênior
Sênior
Mensagens: 777
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 8:41 pm
Localização: Brasilia

#26 Mensagem por fredom » Sáb Set 10, 2005 11:49 am

é verdade, mas a oferta não foi pra frente pq a argentina esta igual o Brasil, ou seja sem $$$$ pra investir.




Imagem
Responder