Exercício: Qual a real capacidade de combate da MB???

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#151 Mensagem por Patton » Sáb Set 10, 2005 12:57 am

A Argentina ja teve Programa Nuclear, o Brasil tem, Nunca Jogariamos Nos Eua, porque senao Fariam um Deserto aqui, uma coisa é Jogar uma arma nuclear numa cidade Americana, Outra é Jogar numa Força Americana que esteja invadindo o Brasil, Nunca venderiamos Para a Venezuela, eles sao nossos Potenciais Inimigos e nossos Militares odeiam os Comunistas.


O Lula defendeu Chaves varias vezes perante a media e politicos americanos agora veem o que pode ser uma nova alianca de Cuba-Venezuela-Brasil.

Ja Voces Patton, Venderam pra Israel, Paquistao, Inglaterra..........


Paquistao NAO, Inglaterra eu acho, Isreal provavilmente mas ningem pode provar por certo.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#152 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Set 10, 2005 12:59 am

Venderam Para os Terroristas dos Israelenses, isso ja era fato, e agora um filme de hollywood mostra isso escancaradamente.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Carlos Mathias

#153 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 10, 2005 1:22 am

Quá, quá, quá! Os EUA invadirem a URSS? Quá, quá, quá!!!! Meu filho, sem a bomba A vocês não ganhariam nem do Japão, tomaram um couro em Okinawa, cagaram um kilo e meio em Iwo Jima para entrar lá. Estouraram os japoneses para frear a Rússia que vinha descendo e tomando tudo pela frente na Europa. Nem sabendo que eles não tinham capacidade nuclear tiveram coragem de ir lá, pegaram os alemães de bucha, que já estavam mais mortos do que vivo. A indústria militar russa no final da guerra era uma máquina fantástica de produzir todo tipo de armas, se as perdas eram grandes eles não estavam nem aí, faziam mais e mais e jogavam em cima dos alemães. Olha meu querido, a China vendeu/deu tecnologia nuclear para a Coréia do N e vocês não fazem nada, sabe por quê? Quem tem cú tem medo de bomba nuclear no chifre meu camarada.




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#154 Mensagem por Patton » Sáb Set 10, 2005 1:34 am

Meu filho, sem a bomba A vocês não ganhariam nem do Japão


Quando voce monstrou seu ingoranca com esse comento eu parei de ler seu post. Eh obvio que voce nao sabe nada sobre a GMII, vai e ler um livro por favor.

Venderam Para os Terroristas dos Israelenses, isso ja era fato, e agora um filme de hollywood mostra isso escancaradamente.


Eu acho que voce esta falando sobre "The Sum of all Fears" um livro escrito por Tom Clancy de que o Hollywood fez um filme alguns anos atras. Mas foi so isso, nao era um documentario.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#155 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Set 10, 2005 1:36 am

Nao disse que era um documentario, era sabido a tempos que as Bombas Nucleares dos Israelenses sao americanas, horas eles que mandam nos Eua, nada mais facil que ganhar umas Miseras Bombinhas de Graça.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#156 Mensagem por Patton » Sáb Set 10, 2005 1:45 am

Nao disse que era um documentario, era sabido a tempos que as Bombas Nucleares dos Israelenses sao americanas, horas eles que mandam nos Eua, nada mais facil que ganhar umas Miseras Bombinhas de Graça.


Eu entendo e eh verdade em parte. Os Judeus tem muita influencia nos EUA particularmente na media, e o Governo ect. Tudo que o Israel tem em seus forcas armadas eh praticamente dado de graca pelos EUA. Eles recembem armas dos EUA que nem a inglaterra podia. Tambem os EUA eh um pais principalmente crista (protestante), e os Judeus recembem muito apoio dos lideres cristas e seus congregacoes que acreditam que o Israel hoje eh comprindo muitas profecias biblicas.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#157 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sáb Set 10, 2005 1:50 am

Patton, aliança política Brasil-Venezuela-Cuba? A ponto de vender tecnologia nuclear? Desculpe mas você realmente não sabe do que está falando.




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#158 Mensagem por Patton » Sáb Set 10, 2005 1:56 am

Talves nao, eu me considero uma pessoa que eh imformado mas eu nao sei tudo. :D O problema eh que o Lula parece (na media Americana pelo menos) como um amigo de Chaves, que eh um amigo de Castro.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#159 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Set 10, 2005 2:00 am

Patton, O Lula nao é o Brasil, so é um dos piores exemplos, O Brasil é muito mais que lula, Patton ja ouviu falar da Ditadura Brasileira? Eramos mais que aliados dos Eua, Disso voce nao lembra.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#160 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Set 10, 2005 2:05 am

Carlos Mathias escreveu:Quá, quá, quá! Os EUA invadirem a URSS? Quá, quá, quá!!!! Meu filho, sem a bomba A vocês não ganhariam nem do Japão, tomaram um couro em Okinawa, cagaram um kilo e meio em Iwo Jima para entrar lá. Estouraram os japoneses para frear a Rússia que vinha descendo e tomando tudo pela frente na Europa. Nem sabendo que eles não tinham capacidade nuclear tiveram coragem de ir lá, pegaram os alemães de bucha, que já estavam mais mortos do que vivo. A indústria militar russa no final da guerra era uma máquina fantástica de produzir todo tipo de armas, se as perdas eram grandes eles não estavam nem aí, faziam mais e mais e jogavam em cima dos alemães. Olha meu querido, a China vendeu/deu tecnologia nuclear para a Coréia do N e vocês não fazem nada, sabe por quê? Quem tem cú tem medo de bomba nuclear no chifre meu camarada.

Quá, Quá, Quá, digo eu...


Tô me mijando de rir desse papo furado, heuaheuahe...

Tem gente que deve ter orgasmos só em pensar no Katrina ou no 11/9! :roll:

Os ALIADOS (e entre eles, os EUA), já tinham vencido o Japão, era questão de tempo até eles se rendessem completamente. Little Boy e Fat Man abreviaram a guerra, e eu me arrisco à dizer que também poupou milhões de vidas na Guerra Fria. O gigantesco impacto psicológico desses dois artefatos levaram o mundo à repensar diversas questões, entre elas o perigoso equilíbrio de forças da Guerra Fria que estava por vir!

Quanto aos "laços" que os americanos tomaram nos episódios que tu citaste, de fato, a resistência foi feroz, e todos sabiam da incrível capacidade e qualidade das FFAA japonesas. Mas, da mesma forma, os Soviéticos tomaram uma sova atrás da outra dos alemães, que igualmente venderam muito, mas muito caro mesmo a derrota, assim como os japoneses.

Os únicos que deram pra trás foram os italianos, hehehe...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#161 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Set 10, 2005 2:11 am

Vinicius Pimenta escreveu:Patton, aliança política Brasil-Venezuela-Cuba? A ponto de vender tecnologia nuclear? Desculpe mas você realmente não sabe do que está falando.

Concordo Plenamente!


Apesar do Lula nutrir admiração por diversas figuras comunistas e autoritárias, como Fidel Castro e Hugo Chávez, está mantendo um distanciamento, uma espécia de "cordão de isolamento"!

E, de fato, nem o Lula entregaria segredos e tecnologias sensíveis de qualquer jeito, ainda mais par auma nação "cú-do-mundo" que nem são Venezuela e Cuba, que tem uma influência Internaciona e Geo-Política nula...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#162 Mensagem por Alcantara » Sáb Set 10, 2005 2:59 am

Patton escreveu: O Lula defendeu Chaves varias vezes perante a media e politicos americanos agora veem o que pode ser uma nova alianca de Cuba-Venezuela-Brasil.

O Lula foi uma experiência que não deu certo. Aliás, o que o Lula fala não se escreve. Essa "aliança" que você fala existe só por causa do PT. Quantas pessoas você já viu aqui no fórum defendendo agressivamente o Hugo Chaves, Patton? Depois que o Lula for embora (e já vai tarde :wink: ) essa "aliança" volta a ser, com sempre foi, apenas um bom relacionamento entre países.




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

#163 Mensagem por Luís Henrique » Sáb Set 10, 2005 3:31 pm

O Brasil nunca venderia armas nucleares para outro país.

Da mesma forma que os EUA temem que Cuba ou algum outro as tenha, o Brasil também teria. Seria muito melhor apenas o Brasil ter as armas, até parece que o Brasil venderia para a Argentina, Chile, Venezuela e Cuba.

Se o fizessemos, como iriamos tirar sarro do Degan e de outros colegas estrangeiros. :lol: :lol: :lol:

É fato que a Alemanha tinha forças armadas excelentes e que a URSS sofreu mais do que qualquer outro país na IIGM, mas digo que se os EUA estivessem localizados na Europa, e que se a Alemanha tivesse invadido os EUA no lugar dos soviéticos, o mesmo teria acontecido.

Os EUA tiveram a vantagem de estarem bem longe do conflito. Sendo assim perderam 1,5 milhões de vidas, contra 5 milhões de vidas alemãs e 20 milhões de vidas soviéticas.

No final da IIGM os EUA tinham maior potencial que a URSS porque não tiveram tantas perdas, mas te digo que sofreriam muito, mas muito mesmo para invadir a URSS.

Outra coisa, quem colocou os pés em Berlim primeiro?

Os russos devem ser os mais homenageados pela vitória. Se os russos não tivessem perdido 20 milhões de vidas, os EUA o teriam. É muito fácil se vangloriar quando o seu país está do outro lado do Atlântico.




Avatar do usuário
Tiger
Júnior
Júnior
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 4:31 pm

#164 Mensagem por Tiger » Sáb Set 10, 2005 5:29 pm

O plano do imperador japonês era sacrificar mais 20 milhões de vidas na guerra (isso em 1944, incluindo kamizases e civis que estavam sendo treinados). Levando em conta que o país invasor precisa numa média de 3 soldados para 1 do país invadido (considerando os equipamentos da época) os americanos pagariam muito caro, mas muito mesmo, para tomar o japão sozinhos sem as bombas nucleares. A bomba atômica acelerou o término da guerra pois os japoneses se viram contra uma coisa que nunca tinham visto e que dizimava uma cidade inteira, portanto, de modo convencional, não tenho tanta certeza se os EUA venceriam o japão sozinhos...




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

#165 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Set 10, 2005 5:45 pm

Não adianta ter 100 milhões de soldados se não tiver armas para equipa-los e em 45 o Japão não conseguia mais construir armas, as bombas atômicas não influenciaram o fim da guerra (ela ja tinha acabado, faltava só assinar os papéis) serviram apenas para causar medo na população mundial, algo do tipo: "eu tenho essa arma ai, alem dela ser muito forte vai deixar vocês com cancer e seus filhos deformados", foi o maior ato de terrorismo da história.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Responder