Marinha conclui reator nuclear do SNB!!

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#76 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Set 02, 2005 6:42 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Os "democratas" fizeram muito bem esse papel de tornar o povo alienado.

Eu crreio que a constante degradação de nossa Cultura vem desde o Golpe Militar, SIM!


Infelizmente, e nem digo que isso é culpa exclusiva do Regime Militar. É apenas uma constatação que eu faço, sem considerar os porquês disto!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Carlos Mathias

#77 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Set 02, 2005 6:46 pm

César meu camarada, onde tem jeitinho nunca há uma solução definitiva para nada, nunca se faz o correto, tudo fica pelas metades, feito nas coxas. A diferença é que em países desenvolvidos ninguém se contenta com tapa buracos, meia-sola e estas coisas típicas do jeitinho brasileiro. Jeitinho é bom quando é prá quebrar nosso galho com o PM na rua, agora quando o traficante dá um jeitinho prá continuar a infernizar a vida de gente que paga impostos e trabalha, quando o político lá em Brasília dá um jeitinho e some com milhões de reais e estas coisas, aí não, aí é sacanagem, putaria e etc. Pode acreditar meu camarada, nenhum país do mundo vai pára a frente na base do jeitinho, desconheço uma nação desenvolvida onde haja o jeitinho, portanto não acredito que eles todos estejam errados e nós somos os espertões. Lamentavelmente o brasileiro adquiriu uma enorme capacidade de se adaptar as piores condições, vide a maior carga tributária do mundo e a maior taxa de juros do mundo, Brasil, sil, sil, sil!!!




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: Assim não dá...

#78 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Set 02, 2005 6:49 pm

Moacir Barbosa de León escreveu:Essa tal de mídia brasileira não tem nada de brasileira. Tá aí para nos infernar. Ta aí para transtornar a cabeça do brasileiro. É um enorme conjunto de fatores sistêmicos com o objetivo de mudar a "cabeça" de nossa população e estão conseguindo. Ninguém reclama, até parece que não sabem que há um enorme iceberg embaixo do que vemos e ouvimos.
Assim sendo, o comportamento de nossa população não poderia ser outro, principalmente sem maior interesse pela nossa pátria.

Claro que não....


A Mídia Brasileira é dominada por interesses alienígenas que querem manter o status quo das Nacções Desenvolvidas, e o Subdesenvolvimento Brasileiro...

Ahh, me poupe, Moacir!

Isso não tem nada à ver!

Em outros países, grande parte da Mídia está sob controle extrangeiro. Vide os EUA. Grandes jornais pertencem à extrangeiros. Até não digo que sejam maioria, mas isso acontece, e nem por isso os EUA são um bando de alienados como nós!

Além do mais, no país também existem diversas mídias claramente opostas à Veja, IstoÉ, e cia. limitada.

Se você não gosta da Veja, acha ela tendenciosa, simplesmente ignore-a e não assinea. COmpre a Caros Amigos! Pronto.

Mas nunca ouvi que a Caros Amigos é tendenciosa, ou tem "interesses alienígenas" na condução de sua posição editorial.

Poderia muito bem vir aqui e dizer que ela é parte de um esquema do Hugo Chávez e do Fidel para "cubanizar" o BRasil. Mas eu não gigo isso porque repudio quando fazem o mesmo com outros veículos da mídia.

Afinal, quer que se faça o que com algumas revistas?!? Que censurem elas?!? Que coloquem o EB pra dentro delas e fechem suas empresas?!

Quer que proíbam a Abril de operar?!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#79 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Set 02, 2005 6:50 pm

César escreveu:Eu gosto do povo Brasileiro e do nosso famoso jeitinho Brasileiro :wink:

Existem duas coisas que são os nossos dois inimigos:

- O "jeitinho" brasileiro;
- A "Lei de Gérson".

Se eliminarmos essas duas pragas da sociedade, certamente teremos um futuro melhor para entregar às futuras gerações!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#80 Mensagem por Einsamkeit » Sex Set 02, 2005 9:25 pm

Finken, como que as Pessoas Ficaram tao Passivas Rapidamente? Sera terapia? Antes das Diretas Ja o Povo tava sempre na rua reclamando, exigindo seus direitos.
Exige uma mudança de comportamento.
Se Voce mora nos Eua e sabem que voce nao paga imposto vao la e denunciam, se voce mora no brasil e nao paga imposto o vizinho vai la pra cobrar suborno.




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#81 Mensagem por talharim » Sex Set 02, 2005 9:30 pm

Einsamkeit escreveu:
Se Voce mora nos Eua e sabem que voce nao paga imposto vao la e denunciam, se voce mora no brasil e nao paga imposto o vizinho vai la pra cobrar suborno.


PUTZ,e pode acreditar que já vi isso acontecer ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Coisas do nosso querido Brasil baronil !




Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceram: 26 vezes

#82 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Sáb Set 03, 2005 2:41 pm

Existem duas coisas que são os nossos dois inimigos:

- O "jeitinho" brasileiro;
- A "Lei de Gérson".


Fora esses dois, considero a GLOBO a pior de todas. :x




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#83 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Set 03, 2005 4:08 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Existem duas coisas que são os nossos dois inimigos:

- O "jeitinho" brasileiro;
- A "Lei de Gérson".


Fora esses dois, considero a GLOBO a pior de todas. :x

Não Major,


A Globo não tem nada à ver com a nossa mediocridade. Nem tampouco a Veja e nem a IstoÉ!

É preciso parar de buscar "bodes espiatórios" para nossos problemas!

Por favor, parem com isso!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceram: 26 vezes

#84 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Sáb Set 03, 2005 4:34 pm

me desculpe mas vc está muito enganado. veja na revista superinteressante de alguns meses atrás, lá conta apenas um "pouco" sobre a influência que a globo tem no Brasil e sobre as coisa que ela cria, como, heróis , modas e até presidentes.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#85 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Set 03, 2005 4:59 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:me desculpe mas vc está muito enganado. veja na revista superinteressante de alguns meses atrás, lá conta apenas um "pouco" sobre a influência que a globo tem no Brasil e sobre as coisa que ela cria, como, heróis , modas e até presidentes.

Não é preciso me indicar a revista, pois já li essa reportagem, e mantenho a minha opinião!

É óbvio que a Globo tem opinião e tem influência, posi ela é formadora de opinião!

Mas dizer que ela é o mal do país?! Isso é querer achar um bode espiatório, e em nada ajuda à resolver o problema!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#86 Mensagem por Túlio » Sáb Set 03, 2005 5:37 pm

É, nem os safados dos políticos são tão ruins assim, afinal, o povo vota neles, não? Gozado é que aqui eleição é que nem loteria, a cambada quer 'acertar', ou seja, votar no que vai ganhar... Caras, quantas vezes já vi gente reclamando e eu fui meter minha colher torta no assunto, tipo 'ora, por quê não votaste no Enéias ou outro qualquer?' e a resposta: 'bá, mas aí iria perder'... Jesus, o pobre sujeito achava que tinha Ganhado alguma coisa... Pessoal, se o Lulla der um golpe vermelho, formar um Politburo e proclamar a República Fofialifta do Brafil, provavelmente vai ficar surdo com a salva de palmas que lhe darão, eis que, no final das contas, 'acertaram'...para sempre.
Faudafõef Vermelhaf, camaradas... :twisted:




Avatar do usuário
A-29
Sênior
Sênior
Mensagens: 1868
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:08 pm

#87 Mensagem por A-29 » Sáb Set 03, 2005 6:15 pm

FinkenHeinle,

Só tenho duas pequenas colocações.

Nossa população certamente é alienada, mas sinceramente duvido que sejamos mais do que os americanos são. Durante a guerra do Iraque os exemplos foram incessantes sobre a descarada manipulação da opinião pública americana a favor de um movimento de fundo puramente político e econômico. Os americanos vivem uma realidade absolutamente americana, construída por seus meios de comunicação, sendo absolutamente ignorantes a respeito do resto do mundo. Para mim, mais ignorante que um americano só mesmo um norte-coreano. Mas vou ser justo, para quem é dono do mundo, realmente é possível dar-se o luxo de ser inorante acerca do que ocore fora do país.

Quanto à Caros Amigos, bem, ser de esquerda radical não deixa de ser uma forma de ser tendenciosa :wink:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

#88 Mensagem por Túlio » Sáb Set 03, 2005 9:09 pm

Longe de mim defender os ianques, por mim podem acreditar até que o Bush é a reencarnação de Jesus Cristo ou Abe Lincoln redivivo, fuck that country! Agora, que me entristece vendo as coisas que ocorrem aqui, disso não há dúvida... :cry:




Responder