EUA no Paraguai
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Os Confederados sao aqueles caras que vieram da Russia nao?
Os Confederados mesmo Sendo escravagistas, sempre me passaram a Oposiçao ao Rumo Industrial e Sem valores que os Yankees Levaram o Pais.
General Lee Rules.
Os Confederados mesmo Sendo escravagistas, sempre me passaram a Oposiçao ao Rumo Industrial e Sem valores que os Yankees Levaram o Pais.
General Lee Rules.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
...
Se vc pudesse ovir meu sotaque, entao saberia.
Tears of the San was pretty much a stupid move inspite of the fact that it was a gungho patrotic film.
Ao J. Ricardo: concordo contigo em gênero, número e grau.
To Patton: Are you REALLY american? North American? Born in the USA ? And you didn't like 'Tears of the Sun'? It shows SEALs fighting for black african people... I'm amazed...It's a MUST for your patriotism...If I were a Yankee, i'ld Love It...Damn, i think i'm goin' crazy
Se vc pudesse ovir meu sotaque, entao saberia.
Tears of the San was pretty much a stupid move inspite of the fact that it was a gungho patrotic film.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Alguem ai tem um Canal de Tv Chamado "The History Channel"?
- Einsamkeit
- Sênior
Patton escreveu:Eu tenho, aquele canal. Eh otimo.
Ai Nos "States" o Canal é Free ou é por Assinatura?
Eu adoro aquele Mail Call, com o Gunny, mais Americano que ele impossivel.
Quando vc usa o cabal(cable TV) ou satellite o emprego que provide o servico vai dar esse canal junto com varios outros por tipo 30 dollares por mes (mas depende). Entao nao eh de graca, ate aqui.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
- Einsamkeit
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
Patton Poderia me dizer cidade e Estado nos EUA onde Existam bases de Bombardeiros como B-2, B-1, B-52 e a Base Naval de King's Bay.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6307 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
To Patton: all right, but i'm a lil' skeptic...Anyway, you're our friend
Whats there to be skeptical about? Would I like lie and say I'm american to try and seem "cooler" or somthing? I lived in Brazil for two years as a missionary. You know, those guys with black name tags and white shirts and ties that walk around in pairs speaking really "inholado" who are all named Elder.
Nao entendi essa expressao a lil'
lil' = a little
Patton Poderia me dizer cidade e Estado nos EUA onde Existam bases de Bombardeiros como B-2, B-1, B-52 e a Base Naval de King's Bay.
Tudo isso nao sei por certo. Sei que os B-2s ficam numa lugar no Texas, e os B-52s tem bases no Louisiana, provavilmente e tambem no Colorado e com certeza Alaska.
King's Bay eh uma Base Naval no Georgia pelos subrinos da classe Ohio(SLBMs) mas eu fiz um "search" na yahoo pra descobrir isso
Onde eu moro (na Pacifica Nordoueste) tem uma sqadrao de F-15s na perto da aeroporto internacional de Portland, Ore, muito legal pra ver eles voar. Tem uma rua que passa bem enfrente da "runway"(nao sei a palavra) perto de onde minha mae trabalha e um dia DOIS F-15s ao lado de uns aus outros descolaram provavalmente so 15 metros acima de meu carro. FOI MUITO BACANA!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6307 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Heeeeeeeeyyyyy, be cool, man... Foi mal, não quis ofender... Então, és mórmon, Joseph Smith, Salt Lake City e quetais..? Ah, já joguei no time, conheci uma das duplas, o missionário se chamava Michael - o Galvão diria 'micaél' - Lundquist ou Lindquist, tocava teclado e era um parceirão para conversar, muito do meu parco inglês aprendi com o cara, gente finíssima... Não durei por lá porque não sou muito de religião, prefiro me entender com o bom Deus sem mediatários, é questão pessoal, mas respeito todas as crenças, afinal, todos O chamamos com diferentes nomes e nos relacionamos com Ele de diferentes formas e Ele, no entanto, é sempre o mesmo...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Patton escreveu:O exercito de Iraque em 1991 era o quarto maior exercito no mundo. Quasi um milhao de soldados. Eles tinham mil tanques da class T-72 (o tanque pricipal da Uniao Sovietica) e milhares mais de outros tipo T-62 e T-55. Tambem, este exercito tinha anos de esperiencia em guerra contra o Ira. Iraque nessa epoca tinha o mais poderoso exercito na oriente medio, e bem mais do que Brasil. Em quatro dias de combate com as forcas armadas dos estados unidos, esse exercito virou lixo. Na proxima guerra com Iraque o exercito deles era bem menor e realmente era uma porcaria, concordo com isso, mas tambem a forca Americana nao era tao grande com so uma divisao grande, a Teceria Divisao de Infantaria Mecanizada com apoio da 101st Divisao e os Britanicos em total uma forca de 90 mil soldados aliados contra 300 mil iraqianos.
Agora eu entendo e respeito que vc quer apoiar seus tropas.
Felizmente eu nao posso relisticamente ver uma geurra contra o Brasil pelos EUA.
Quase um milhão de soldados que não honraram as calças. Ao primeiro tiro dado pelos americanos eles saiam correndo para se entregar. O treinamento deles era podre, uma porcaria. De nada adianta ter um monte de equipamento e não saber usá-lo direito. No ar e no mar vocês são praticamente imbatíveis, em terra não. Não digo que iremos ganhar, mas vocês não terão a mesma facilidade do Iraque.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
- Contato:
Mas, lutar por Saddam também é meio difícil, Alcantara... Não eram muitos os soldados Iraquianos que estavam a fim de dar a sua vida por aquele ditador.
Abraços
César
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Heeeeeeeeyyyyy, be cool, man... Foi mal, não quis ofender...
Que nada, nao fui ofendio. Ate acho legal que meu portuges eh tao bom, que o pessoal acho sou Brasilerio (Brincadeira)
Não durei por lá porque não sou muito de religião, prefiro me entender com o bom Deus sem mediatários, é questão pessoal, mas respeito todas as crenças, afinal, todos O chamamos com diferentes nomes e nos relacionamos com Ele de diferentes formas e Ele, no entanto, é sempre o mesmo...
Interessante. Todo mundo tem suas proprias ideas sobre Deus/religiao. Eu respeito todas as religioes tambem, e ate acho interessante as varias religioes no Brasil. Aqui nos EUA religiao eh uma coisa bem pessoal, e nao eh um topico muitas pessoas abertamente fala a respeito de. Mas no Brasil falando sobre religiao eh tipo falando sobre politica nos EUA, eh bem mais aberto ali, esse topico. Eu fiz minha missao no Rio. Visitei, Campos dos Goytacazes, Teresopolis, Niteroi, Sao Goncalo ect. alem de so o Rio mesmo.