Sera??? Que Eneias podera ser o futuro Brasileiro?????

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Enéias??? sim ou não para o futuro brasileiro???

Esta enquete foi concluída em Dom Jul 10, 2005 11:11 pm

SIM
18
64%
NÃO
10
36%
 
Total de votos: 28

Mensagem
Autor
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#31 Mensagem por Malandro » Sáb Jul 09, 2005 6:54 pm

morcego escreveu:SEGURAMENTE se é para votar em um pseudo-esquerdista-a-francesa ou a um EX-AGENTE-PEÃO-DO-SNI ((que só entrou para impedir a eleiçãoda chapa do pcb no sindicato)) melhor ficarmos com eneas.

pelo menos ele é COERENTE.


Então me explique a coerência de alguem que ao assumir seu cargo político não faz nada nem participa de debates porque "nao adiantaria nada". Então pq ele não faz o favor de renunciar e poupar o contribuinte de mais um salário milionário ? Ou então pq ele não para de acobertar sua amante havanir das denuncias que a cobrem ( talvez pq ele a "acoberte"... :twisted: ) . Não tem essa de qq um seja de esquerda ou direita defender os seus à qq preço , seja legalou não .mesmo com toda roubalheira feita por Mulla ( já viram o paitrocínio que a Telemar deu via governo para os filhos da Mulla ? 6 MILHOES DE DÖLARES para jovens que acabaram de chegar aos 30!!!!) eu acho que votaria nele de novo se o 2 turno fosse entre ele e o Enéas . Só pq um maluco diz que vai aumentar o salário dos milicos e botar não sei qtos milhoes na FA ... Então eu tb prometo . Vamos ver se eu consigo me eleger e ai faço que nem ele , coço o saco em Brasília :twisted:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Morcego » Dom Jul 10, 2005 3:48 pm

Malandro escreveu:
morcego escreveu:SEGURAMENTE se é para votar em um pseudo-esquerdista-a-francesa ou a um EX-AGENTE-PEÃO-DO-SNI ((que só entrou para impedir a eleiçãoda chapa do pcb no sindicato)) melhor ficarmos com eneas.

pelo menos ele é COERENTE.


Então me explique a coerência de alguem que ao assumir seu cargo político não faz nada nem participa de debates porque "nao adiantaria nada". Então pq ele não faz o favor de renunciar e poupar o contribuinte de mais um salário milionário ? Ou então pq ele não para de acobertar sua amante havanir das denuncias que a cobrem ( talvez pq ele a "acoberte"... :twisted: ) . Não tem essa de qq um seja de esquerda ou direita defender os seus à qq preço , seja legalou não .mesmo com toda roubalheira feita por Mulla ( já viram o paitrocínio que a Telemar deu via governo para os filhos da Mulla ? 6 MILHOES DE DÖLARES para jovens que acabaram de chegar aos 30!!!!) eu acho que votaria nele de novo se o 2 turno fosse entre ele e o Enéas . Só pq um maluco diz que vai aumentar o salário dos milicos e botar não sei qtos milhoes na FA ... Então eu tb prometo . Vamos ver se eu consigo me eleger e ai faço que nem ele , coço o saco em Brasília :twisted:


compreenda depois do EXPOLIO petista qualquer promessa é valida.

além do mais, ja que é para se divertir ENTÃO VAMOS SONHAR EM VER O ENEAS na casa branca APERTANDO AS MÃOS DE GEORGE BUSH.

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:




Aces High
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 205
Registrado em: Ter Out 05, 2004 8:14 pm
Localização: Curitiba

#33 Mensagem por Aces High » Qua Jul 13, 2005 8:38 pm

Malandro escreveu:
Aces High escreveu:Senhores,
o Brasil não precisa de um presidente que "faça bombas A, triplique forças armadas, ou envie um Brasileiro a Lua, ou muito menos que conquiste a America Latina inteira".
O que o Brasil precisa é de um governante que tenha "peito" e faças as refornas necessárias, como a reforma politica, fiscal, tributária e judiciária. Pois feito isso, o Brasil "fogueteia" e crescerá de tal maneira que até mesmo a China ficaria com inveja.
Sem essas reformas sempre ficaremos como estamos, correndo atras do rabo. Um país é forte e respeitado, não pelas suas FAs, AMDs e reatores nucleares. O que respeita um país é uma economia forte e em crescimento, um nivel de desenvolvimento sustentavel, educação, saude, pesquisa, historia e qualidade de vida.
Certamente se fizermos uma pesquisa aqui, teremos os mais respeitados países do mundo, geralmente os com melhores indices de desenvolvimento, onde países tipo India, Paquistão, Coreia do Norte e Israel estarão na "lanterninha" justamente por serem países que possuem diversas reformas a fazer.
Se o Éneas tiver esse "peito" para fazer isso, ok ele seria o presidente que precisamos, pois já tivemos um sociologo que tinha 84% do congresso e não teve vontade de faze-la.



Falou muito e falou bunito :D . Mas não concordo com o último parágrafo . Considero o período FHC bom ( principalmente o primeiro , o segundo foi pobre em inovações ) justamente pelos seus numerosos feitos que justiça seja feita só puderam ser realizados com o grande capital político que ele ganhou ao derrotar a inflação . Se votássemos melhor este capital teria rendido mais reformas importantes que o Brasil precisa e não puderam ser feitas até hoje ( coisa que o Chile fez durante a ditadura e hoje colhe os frutos ) e que nos mantem nessa quasi-recessão que encontramos .


Malandro,
em 1995 e 96, os partidos que formavam a base governista (PSDB; PFL; PMDB; PTB e PPL - Atual PP) tinham juntos no congresso 81% do total de cadeiras. Nesses termos, se o governo tivesse o minimo de interesse para votar as reformas ele o faria com ou sem oposição. Tanto que a re-eleição ( que hoje o PSDB e PFL querem acaba-la) necessitava de 3/4 do congresso para aprovação (o mesmo para todas as reformas acimas postadas) e passou facil. Assim, o governo FHC, foi o UNICO que teve a chance de fazer as tão necessitadas reformas, mas foi omisso e complacente com o legislativo que conhecemos (verbas para isso, para aquilo e resultado nenhum).
Assim o que poderiamos ter feito em 95, até hoje esta indo pra lá e pra cá no congresso.
Se o PT quisser faze-las, ele não tem os 3/4 do congresso para tal.




Run, live to fly,
fly to live, do or die
Run, live to fly,
fly to live. Aces high

Iron Maiden - Aces High
Carlos Mathias

#34 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Jul 13, 2005 9:03 pm

Só um detalhe sobre a era FHC: O pior desempenho econômico de TODA a história do país. Mesmo com a IIGM, crise do petróleo, hiperinflação e etc ele conseguiu o recorde de icompetência econômica, sucateamento do pro-álcool, privataria, compra de votos para a reeleição(US$200000 cada voto), escândalo da pasta rosa, escândalo do sr. Luiz Carlos Mendonça de Barros(?), criou o novo cargo de engavetador geral da união, herdou o plano real que foi implantado pelo topetudo Itamar Franco e embolsou a eleição, enganou todo mundo com a paridade real x dólar e depois da eleição deu uma rasteira nos otários(eu incluído), empurrou o FX com a barriga para não segurar a geba pela cabeça, enfim, muito bom mesmo e merece voltar prá Brasília,mas dentro de um camburão.

Uma saída para estas barbaridades é o parlamentarismo, praticado em todos os países da Europa.




Avatar do usuário
edson_spbr
Avançado
Avançado
Mensagens: 558
Registrado em: Sex Dez 19, 2003 10:50 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#35 Mensagem por edson_spbr » Qua Jul 13, 2005 9:18 pm

As pessoas criticam o Dr Enéas dizendo q ele não saberia administrar o páis. Mas esquecem que um presidente não governa sozinho, e se fizer besteira vai acontecer o mesmo com o q aconteceu com o Collor.
Eu sou um defensor do Dr Enéas no poder, já q o Lula não foi o q pensávamos ser, ou seja um Brasileiro.
Para quem não sabe o Dr. Enéas foi sargento do exército.




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#36 Mensagem por talharim » Qua Jul 13, 2005 10:52 pm

Para quem não sabe o Dr. Enéas foi sargento do exército


MENTIRA! :shock: :?: :?: :?:

Aquela coisinha não teria entrado no EB,não passa nem na altura mínima..............

hahaha,só de pensar nele como sargento dá vontade de rir.........




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#37 Mensagem por FinkenHeinle » Qua Jul 13, 2005 11:13 pm

talharim escreveu:MENTIRA! :shock: :?: :?: :?:

Aquela coisinha não teria entrado no EB,não passa nem na altura mínima..............

hahaha,só de pensar nele como sargento dá vontade de rir.........

Salvo,


Engano, ele atuou na área de saúde do EB!

Mas posso estar enganado!




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
kobra
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 270
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 4:26 pm
Localização: São Paulo-Brasil

#38 Mensagem por kobra » Qua Jul 13, 2005 11:27 pm

nao e mentira nao talharim..

o dr eneas primeiro foi terceiro sargento e depois ingressou na escola de saude do exercito onde se formou medico cardiologista do eb,como todos podem ver um homem da maior competencia..




Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

#39 Mensagem por suntsé » Qui Jul 14, 2005 11:12 am

talharim escreveu:
Para quem não sabe o Dr. Enéas foi sargento do exército


MENTIRA! :shock: :?: :?: :?:

Aquela coisinha não teria entrado no EB,não passa nem na altura mínima..............

hahaha,só de pensar nele como sargento dá vontade de rir.........


Na verdade altura e magresa não é nenhum empecilho para seguir a atividade militar talharim, anão ser que a pessoa seja um anão o que não é o caso do Enéas.

Abraços!




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#40 Mensagem por Alcantara » Qua Ago 24, 2005 10:43 am

delmar escreveu:Enéas não consegue organizar e administrar um partido politico...

Eu não sou defensor do Enéias, mas o PT também não soube administrar nem o próprio partido (ver as dívidas/empréstimos que ninguém viu e que, obviamente, ninguém conhece) e, mesmo assim, chegou a eleger um presidente. :lol:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
guiguidaguita
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 1:53 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

#41 Mensagem por guiguidaguita » Qua Ago 24, 2005 5:30 pm

morcego,heehehe, quem nao ia gostar muito do eneias seria o bush, hein?como tu falou, imagina os dois apertando a mao,huahuauahua, falow!




SE EU AVANÇAR, ACOMPANHE-ME
SE EU MORRER, VINGUE-ME
SE EU RECUAR, MATE-ME

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#42 Mensagem por Guerra » Sáb Ago 27, 2005 9:08 am

Alcantara escreveu:
delmar escreveu:Enéas não consegue organizar e administrar um partido politico...

Eu não sou defensor do Enéias, mas o PT também não soube administrar nem o próprio partido (ver as dívidas/empréstimos que ninguém viu e que, obviamente, ninguém conhece) e, mesmo assim, chegou a eleger um presidente. :lol:


O Eneas foi traido, ele não traiu ninguém, esta firme em suas ideias deste da era Collor.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 27, 2005 9:30 pm

guiguidaguita escreveu:morcego,heehehe, quem nao ia gostar muito do eneias seria o bush, hein?como tu falou, imagina os dois apertando a mao,huahuauahua, falow!


to falando ia ser a cena mais engraçada da minha vida
:wink:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60811
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6417 vezes
Contato:

#44 Mensagem por Túlio » Dom Ago 28, 2005 8:49 pm

Acho que a coisa está mais para o Bush ser o presidente do Brasil, ou, ao menos, da Amazônia...




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#45 Mensagem por Morcego » Qua Out 05, 2005 12:05 am

Malandro escreveu:
morcego escreveu:SEGURAMENTE se é para votar em um pseudo-esquerdista-a-francesa ou a um EX-AGENTE-PEÃO-DO-SNI ((que só entrou para impedir a eleiçãoda chapa do pcb no sindicato)) melhor ficarmos com eneas.

pelo menos ele é COERENTE.


Então me explique a coerência de alguem que ao assumir seu cargo político não faz nada nem participa de debates porque "nao adiantaria nada". Então pq ele não faz o favor de renunciar e poupar o contribuinte de mais um salário milionário ? Ou então pq ele não para de acobertar sua amante havanir das denuncias que a cobrem ( talvez pq ele a "acoberte"... :twisted: ) . Não tem essa de qq um seja de esquerda ou direita defender os seus à qq preço , seja legalou não .mesmo com toda roubalheira feita por Mulla ( já viram o paitrocínio que a Telemar deu via governo para os filhos da Mulla ? 6 MILHOES DE DÖLARES para jovens que acabaram de chegar aos 30!!!!) eu acho que votaria nele de novo se o 2 turno fosse entre ele e o Enéas . Só pq um maluco diz que vai aumentar o salário dos milicos e botar não sei qtos milhoes na FA ... Então eu tb prometo . Vamos ver se eu consigo me eleger e ai faço que nem ele , coço o saco em Brasília :twisted:


MALANDRO ehaheahe deixa eu pegar o seu nome para te contar um negócio, o site da camara tem todos os discursos e propsotas e o diabo a quatro de cada figura que la esta, por tanto a melhor maneira de acompanhar os politocos da camara é ver o proprio site da camara, muito bem vejamos então a MALANDRAGEM do Sr. FILHO DO PREFEITO DO RIO CESAR MAIA.

quando foram recolhidas as assinaturas para participar como integrante de uma das CPIS ((tem tantas que nem sei qual foi sei que foi uma das 3 ai)) SIMPLESMENTE O CARA virou e tirou o nome do Sr. Eneas que nunca """"QUER"""" participar de nada, alegando que NÃO PARECIA A ASSINATURA DELE, nossa que malandragem, INVENTARAM QUE TINHAM FALSIFICADO A ASSINATURA DELE justamente para tirar ele da CPI.



NOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA .




Responder