cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 06, 2025 1:22 pm
Em relação à "fraudemia", fala com os teus amigos chineses e o Tio Trump, já que foi de lá que veio o virus e foi o homem que andou a investir biliões na investigação para as vacinas.
Até parece que a credibilidade do Zé e/ou do Xing Ling perante mim está algo acima de ZERO; na verdade é a mesma do LACRON, da Von der Hitler, do seu fiel Copeiro-Mor António Costa e do SS Starmer, para ficar em uns poucos que têm relação com o tópico.
Em relação à IA e como é usada, neste momento estão todos a todo o vapor a tentar inserir a mesma em tudo o que nos rodeia, o "bloco" que tentou controlar foi a UE e o que eu li neste e noutros fóruns foram criticas e não louvores.
Outra vez convenientemente
"esqueces" 
da maior parte do contexto: se o
ÚNICO controlo que buscassem fosse o da AI/AGI eu nem usaria o termo
URSSE, estaria era a me preparar para passar o resto dos meus dias em alguma aldeota do Aveiro, que referi muitos anos atrás como uma "volta às origens"; o problema reside em quererem abertamente controlar
TUDO: tu sabes a definição de
TOTALITARISMO?
Não te preocupes, já és aposentado, já eu ainda tenho 20 e poucos anos até à reforma, é que posso ter graves problemas a médio prazo.
De facto já o sou e, mesmo assim, não confio que chegarei ao fim da vida com minha pensão mantendo o poder de compra que tem agora (e que já despencou pelo menos 1/4 do que costumava ser antes da FRAUDEMIA), logo, lancei-me aos investimentos e, modestamente, não estou indo nada mal.
Tu, que antevês dificuldades futuras, também já deverias estar a fazer alguma coisa melhor do que confiar em previdência, pública ou privada. IMHO claro, pois bem sei da dificuldade de sair da mentalidade do tipo "prosperidade alavancada em débito perpétuo", pois isto já nos é "programado" ainda antes de sentarmos em nossa primeira carteira da pré-escola.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus