cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 13, 2025 2:02 pmTens sempre o mata-velhos elétrico.Túlio escreveu: Ter Mai 13, 2025 1:38 pm
Antes de chegar a este ponto eu migro pro UBER; e azar se for a pilha, não é meu mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
Why bother?

Moderador: Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu: Ter Mai 13, 2025 2:02 pmTens sempre o mata-velhos elétrico.Túlio escreveu: Ter Mai 13, 2025 1:38 pm
Antes de chegar a este ponto eu migro pro UBER; e azar se for a pilha, não é meu mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
E adoram andar com eles no meio da estrada a 10 à hora nas horas de ponta para perturbar o máximo quem tem de ir trabalhar, VELHOS DO CARAILOcabeça de martelo escreveu: Ter Mai 13, 2025 1:36 pmPor cá a velhada após uma certa idade começa a comprar são estas bombas chamadas de "mata-velhos" ou "papa-reformas".
https://www.olx.pt/ads/q-mata-velhos/
Têm, motor de moto a 2 tempos, são feitas de plástico e não andam nada.![]()
Se eu for vivo, te mostro este post e pergunto a tua opinião a respeito no teu septuagésimo aniversário.P44 escreveu: Ter Mai 13, 2025 2:50 pmE adoram andar com eles no meio da estrada a 10 à hora nas horas de ponta para perturbar o máximo quem tem de ir trabalhar, VELHOS DO CARAILOcabeça de martelo escreveu: Ter Mai 13, 2025 1:36 pm
Por cá a velhada após uma certa idade começa a comprar são estas bombas chamadas de "mata-velhos" ou "papa-reformas".
https://www.olx.pt/ads/q-mata-velhos/
Têm, motor de moto a 2 tempos, são feitas de plástico e não andam nada.![]()
Se ele ainda andar de Fiat, é ela por ela.Túlio escreveu: Sáb Mai 17, 2025 9:42 amSe eu for vivo, te mostro este post e pergunto a tua opinião a respeito no teu septuagésimo aniversário.P44 escreveu: Ter Mai 13, 2025 2:50 pm
E adoram andar com eles no meio da estrada a 10 à hora nas horas de ponta para perturbar o máximo quem tem de ir trabalhar, VELHOS DO CARAILO![]()
![]()
![]()
![]()
Não ando de Fiat desde 2021cabeça de martelo escreveu: Sáb Mai 17, 2025 12:47 pmSe ele ainda andar de Fiat, é ela por ela.Túlio escreveu: Sáb Mai 17, 2025 9:42 am
Se eu for vivo, te mostro este post e pergunto a tua opinião a respeito no teu septuagésimo aniversário.![]()
![]()
![]()
![]()
Prefiro andar no meu VW com quase 25 anos num que num Fiat novo em folha.![]()
Foste tu que passaste por mim num Tesla cor de rosa?P44 escreveu: Sáb Mai 17, 2025 1:21 pmNão ando de Fiat desde 2021cabeça de martelo escreveu: Sáb Mai 17, 2025 12:47 pm
Se ele ainda andar de Fiat, é ela por ela.
Prefiro andar no meu VW com quase 25 anos num que num Fiat novo em folha.![]()
![]()
Estavas a ver o teu reflexo numa montra?cabeça de martelo escreveu: Dom Mai 18, 2025 4:36 amFoste tu que passaste por mim num Tesla cor de rosa?
P44 escreveu: Dom Mai 18, 2025 9:18 amEstavas a ver o teu reflexo numa montra?cabeça de martelo escreveu: Dom Mai 18, 2025 4:36 am
Foste tu que passaste por mim num Tesla cor de rosa?![]()