SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Acho que nem foi por causa da XANXA (parece que geral ainda não se ligou no tamanho da trolha que já tá encabeçada e cuspida pro ano que vem); a nova ressurreição do "gópi" foi necessária porque pelo jeito o TAXXAD enjoou de ser o saco de pancadas do regime (acho que já podemos chamar assim, não? ) e jogou a josta toda no ventilador: grobo, Nelipe Feto, Duvivier, Porchat, a putada toda foi exposta detalhadamente, de repente até vale a pena mandar a GESTAPO prender general FE e fazer mais carnaval na Lame$tream...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O "gópi" e a "tropa de elite" que o executaria...
Como levar a sério?
Como levar a sério?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 93 vezes
Eu aqui olhando a lista do Haddad ou lista dos "Operadores da Boiada".
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- angelogalvao
- Intermediário
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Eu sempre noto que quando a água bate na bunda dos militares brasileiros vem a conversinha fiada do: E o PT, hein? E o Felipe Neto hein? Bicho, vcs são mísseis tele-guiados demais! Parece robozinho programado para defender milico a todo custo ou atacar os outros quando a agua bate na bunda!
Não tem problema em achar o caralho de ABSURDO uns filhos de uma puta de militar golpista do CARALHO planejar um golpe com assassinato, envenenamento e perseguição! Caralhoooo!!! Se eles iam fazer isto com um presidente eleito, o que caralhos eles poderiam fazer um um zé ruela como vc ou 2 zé ruelas como vc e eu? Pelo amor de deus! Não tem cartilha que afirma que impede vc achar um absurdo e ao menos tempo nao gostar do Lula! Parece que só pq vcs não gostam do Lula, vcs tem que passar pano nesta caralha!!!
Enfim, precisava tirar isto do meu coração amargurado!!! Paz!
Não tem problema em achar o caralho de ABSURDO uns filhos de uma puta de militar golpista do CARALHO planejar um golpe com assassinato, envenenamento e perseguição! Caralhoooo!!! Se eles iam fazer isto com um presidente eleito, o que caralhos eles poderiam fazer um um zé ruela como vc ou 2 zé ruelas como vc e eu? Pelo amor de deus! Não tem cartilha que afirma que impede vc achar um absurdo e ao menos tempo nao gostar do Lula! Parece que só pq vcs não gostam do Lula, vcs tem que passar pano nesta caralha!!!
Enfim, precisava tirar isto do meu coração amargurado!!! Paz!
Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 114 vezes
- Agradeceram: 340 vezes
A NTT Data empresa japonesa do grupo NTT a quarta maior empresa do Japão não sei porque necessita de subsídios.
Uma empresa que tem faturamento de US$90 bilhões de dólares no ano necessita de subsídios???Os resultados financeiros do NTT Data Group para o ano fiscal de 2023 mostram aumento nas vendas e revisão para cima da meta de vendas para o ano fiscal de 2025 para 4,7 trilhões de ienes
https://japan.zdnet.com/article/35218730/
As vendas (receita operacional) do Grupo NTT para o ano fiscal encerrado em março de 2024 serão de aproximadamente 13,37 trilhões de ienes. (No final de março de 2024 (final do ano fiscal de 2023))
https://group.ntt/jp/group/at_a_glance.html
- Túlio
- Site Admin
- Contato: