Mensagem
por Carlos Mathias » Seg Ago 15, 2005 11:10 am
Puuuuuuuuuta que pariu, PMDB? O do Paes de Andadrede? Aquele que mandou fazer um aeroporto no cú do mundo enquanto foi presidente por uns dias só para ir lá de 737 presidencial? Do Sarney e da inflação de 80% ao mês? PFL? Puuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu, m,e surpreende ver Os ACM's da vida posando de senhores da virtude nestas CPI's-palanque.
A verdade nua e crua é que o Lula se fudeu pelo mesmo motivo que o Collor ficou com o lombo doendo. Eles tentaram roubar sozinhos, tentaram centralizar a corrupção numa só pessoa ou num pequeno núcleo e quem faz isso aqui se fode, sempre. Se o PT tivesse deixado as estatais com o PMDB, PFL e outros ninhos de putos e ladrões, que aliás todos são, tudo estaria na maior normalidade, ou alguém esqueceu que o negócio babou justamente porque tentaram tirar o seu Jefferson lá dos correios? É isso que funciona aqui, tem que ter roubalheira prá todo mundo se não a merda desanda. O grande mérito do FHC foi conseguir molhar a mão de todo mundo de maneira bem feitas e sem olho grande, daí ele ficou até o último dia.
Olha, nos meus 40 anos de vida é isso que tenho visto, quando se tenta acabar com a putaria que impera aqui desde o descobrimento, aparece um impeachment ou outra merda qualquer, veja bem que não estou defendendo a sacangem que o PT e principalmente aquele puto do Zé Dirceu fizeram/fazem , mas eles-o PT- tiveram a chance de mudar coisas muito arraigadas no Brasil, mas para isso teria-se que abrir mão da grana do roubo e foi aí exatamente que o senhor Zé e CIA não quiseram abrir mão, sendo assim tiveram que entrar na piscina de merda até o nariz junto com a politicagem tupiniquim, estes que todos conhecem e fazem de conta que são honestos e o cacete, entraram no jogo da FIESP, que é outro monte de putos sim. Daí quando quiseram afundar a cabeça dos colegas de piscina eles espernearam e falaram: péra aí, a merda é para todos, se vou afundar vai todo mundo e foda-sae tudo. E toma de merda prá tudo quanto é lado.
Vi no roda viva a senadora Heloísa falndo que fazia parte do programa do PT uma auditoria nas privatizações para pegar todas as putarias que todos sabem que ocorreram, afinal o sr. Luiz mendonça de Barros foi pego com as calças na mão nadando naquela piscina, (aquela de merda), telefonando para o pessoal que ficou com a telemar que ele garantia que eles levariam a parada, lembram? Então? Mas aí teria-se que abrir mão do banho de piscina e inaugurar uma nova maneira de fazer política no Brasil, sem negociar cargos e consequentemente o dinheiro da roubalheira, e por aí vai. Porém, sempre porém, optou-se pelo mais fácil que é entrar na piscina e nadar alegramente com os bancos, FIESP, PP, PTB, e lembrem-se que até o PFL estava já se alinhando com o PT, lembram? Pois é, este mesmo que hoje pede o impeachment.
Pessoal, a verdade é que teríamos que mudar completamente o sistema poítico do país, até porque este que aí está foi feito por estes mesmos que deveriam tê-lo feito muito menos suscetível à putaria. Vejam que não se toca em reforma do estado ou política, aliás a política se fala sim, mas para pior, com listas fechadas e outras aberrações.
Só digo uma coisa, eu não me iludo com nenhum destes políticos ditos tradicionais, este Alckimim(?) é o protótipo da oligarquia paulistana da época do café, nada contra São Paulo muito pelo contrário. Este pessoal do PSTU parece que saiu do túnel do tempo e estavam lá em Moscou em 1917.
Sou mais tentado à prestigiar a sra. Heloísa Helena e quanto à sua aparente histeria, aquilo faz parte do personagem e caso chegasse a presidência obviamente isso não aconteceria. As mulheres são na sua grande maioria chefes rigorosas e corretas, porém sensíveis e dedicadas aos seus comandados, carregam em si o instinto materno e etc. A sra Margareth Tatcher foi um exemplo, a dama de ferro. Enfim, desta lista aí eu não voto em ninguém, não mesmo.