SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 93 vezes
Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
SE PREPAREM NENHUM BOLSONARISTA VAI SER ELEITO, AS URNAS SÃO ELETRÔNICAS E TOTALMENTE CONTROLADAS PELO XANDÃO!!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
De minha parte continua NADA CONTRA PAINHO, cada pua que ele enfia no rabo da cambada sempre desvia do meu; o nosso querido LEX é que podia muito bem ser mais legal pra gente, tipo dar uma freadinha no ego e deixar nóis ter Twitter, afinal, que problema têm umas verdades inconvenientes (fake news em NOVILÍNGUA) com um povinho bunda mole desses?
Gritaria emocionada em rede social e "manifestação" com trio elétrico apenas em domingos e feriados ("não queremos atrapalhar ninguém") só serve pros alvos delas darem risada, nada mais, quer ver? Próxima "manifestação" aumenta todos os impostos, diz que foi por causa dela e observe o terrível resultado:
OUTRA "MANIFESTAÇÃO" IGUALZINHA!
Daí aumenta de novo, avisa que a cada uma vai ter mais aumento e a mágica acontece: negada vai passar a ter tanta raiva dessas coisas que até o carnaval da Bahia vai mudar: no que enxergarem um trio elétrico a putada surta e taca fogo.
MENOS BERIA E MAIS PAVLOV, PAINHO!
Gritaria emocionada em rede social e "manifestação" com trio elétrico apenas em domingos e feriados ("não queremos atrapalhar ninguém") só serve pros alvos delas darem risada, nada mais, quer ver? Próxima "manifestação" aumenta todos os impostos, diz que foi por causa dela e observe o terrível resultado:
OUTRA "MANIFESTAÇÃO" IGUALZINHA!
Daí aumenta de novo, avisa que a cada uma vai ter mais aumento e a mágica acontece: negada vai passar a ter tanta raiva dessas coisas que até o carnaval da Bahia vai mudar: no que enxergarem um trio elétrico a putada surta e taca fogo.
MENOS BERIA E MAIS PAVLOV, PAINHO!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1960 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes
O Marçal estava tranquilo no debate de ontem até o Boulos botar pilha nele dizendo que ele "indicou o time do Doria".
Embora a imprensa e os tucanoides ( os 5% da população que é nojentinha -PTistas que tomam chá das 5 p.m. )
puxem o saco do Doria, ele ficou extremamente impopular aqui.
Embora a imprensa e os tucanoides ( os 5% da população que é nojentinha -PTistas que tomam chá das 5 p.m. )
puxem o saco do Doria, ele ficou extremamente impopular aqui.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
Pra isso funcionar o voto não devia ser obrigatório né? Até eu, que nem sou frouxonarista, estou pesquisando pra ver se tem um jeito seguro de fazer depois de amanhã como fiz em 2020, quando fiquei em casa assando uma carne tomando cerveja e nem fui votar; desta vez pode dar rabo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1960 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes