cabeça de martelo escreveu: ↑Sáb Jul 27, 2024 2:01 pm
Califado? Eles estão concentrados nas grandes cidades e não têm os números.
E precisam? Juntam uns dez e, numa multidão de centenas de zorópas, escolhem um e o desmancham, sem que ninguém vá ajudá-lo; já se um deles for atacado por dez e houverem outros nas proximidades, tem-se uma batalha campal, polícia de choque, gritaria e denúncias de abusos pelos direitos dos manos, perpetrados pela malvada polícia FAXIXTX contra "pobres refugiados indefesos" & quetales (vide "incidente no Manchester Airport").
Fuentes? Vejas os filminhos sobre o tuga surrado e roubado por ciganos ou africanos sem receber ajuda de ninguém, mesmo com oitros ao redor; depois vejas como é quando um deles é o atacado e há outros nas proximidades. E em Portugal ainda está BEM BOM, o Califado não é aí... por enquanto...
PS.: o pastor que tem mil ovelhas e mantém os cachorros amarrados porque "são só meia dúzia de lobos" verá seu rebanho diminuir sempre, porque nunca será "cada lobo que se lance sozinho contra o rebanho inteiro"; minorias batem facilmente maiorias se estas forem dóceis, basta ver como os politiqueiros nos roubam, censuram e oprimem sempre mais: é quase o mesmo método, acção sem responsabilização.
De novo te vejo postando essas músicas: nada contra, até achava legais no tempo da série VIKINGS, fantástica até domesticarem o Rollo e largarem o Ragnar literalmente pras cobras, o que estragou tudo pra mim, tanto que nem assisti as temporadas finais mas vi umas ceninhas no YT, que tinham desde biga romana até pernas mecânicas, faltou só botarem dragões e um anão para ficar tão insuportável quanto GoT.
MAS VEM CÁ, VIRASTE PAGÃO?
(Era só o que faltava exigirem este tipo de cousa pá te renovarem o CERTIFICADO DE WOKE!!! )
cabeça de martelo escreveu: ↑Dom Ago 11, 2024 6:55 pm
Túlio eles tinham que matar a personagem daquela forma, porque historicamente foi assim que ele morreu!
Não, não virei pagão, sou agnóstico, só que gosto mesmo da música.
HISTORICAMENTE nem se pode comprovar que ele de facto existiu, quanto mais a causa mortis; o que se tem são apenas lendas e, como sabemos, "quem diz um conto aumenta um ponto". Vá saber se não teve uma morte idiota como a do Cardeal Richelieu: aquele que foi um dia o árbitro dos destinos de Europa no fim morreu de hemorróidas infeccionadas e com a boca cheia de uma poção feita com estrume de cavalo, segundo Aldous Huxley.
PS: só postei isto porque cada dia mais me parece que o Prepe compra discos pela mesma razão que eu comprava Playboy nos meus teens, só que sempre preferi mulheres realmente bonitas como a Patti McGuire...
Talvez gostes desta, @cabeça de martelo; curioso como musicalmente mongóis pareçam tanto com vikings, se é que as músicas deles eram de facto como mostraste. A dos mongóis:
Imagines só uma série ambientada nos tempos do Ghenghis Khan e com trilha sonora deste nível...