EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1957 vezes
- Agradeceram: 2480 vezes
Re: EUA
Mano...essa mulher fala muita besteira. Se enrola no que ela começa a dizer como a Dilma
No trecho em que ela está no palanque discursando:
"Nós temos que buscar em todos os momentos do tempo, mas neste momento do tempo ressaltar um momento no tempo que a gente existe"
O trecho da entrevista para a NBC:
Kamala: Nós estivemos na fronteira
Entrevistador: Você não esteve na fronteira
Kamala: Eu também não estive na Europa
Mas o que conta para os Democratas são coisas do tipo:
No trecho em que ela está no palanque discursando:
"Nós temos que buscar em todos os momentos do tempo, mas neste momento do tempo ressaltar um momento no tempo que a gente existe"
O trecho da entrevista para a NBC:
Kamala: Nós estivemos na fronteira
Entrevistador: Você não esteve na fronteira
Kamala: Eu também não estive na Europa
Mas o que conta para os Democratas são coisas do tipo:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
A Kamala também já é trans? Dessa eu não sabia
Está em transição para um negro gordo, careca e barrigudo????
Está em transição para um negro gordo, careca e barrigudo????
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
Olha o homofóbico...
Para quem apoia a kamala é um requisito. Já estás em transição tb?
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
Errado, eu não sou a favor da Kamala, eu sou CONTRA o Trump, coisas diferentes, com objectivos diferentes.
Se O Partido Republicano apresenta-se um candidato que não fosse MAGA eu quase de certeza que apoiava-o, mas ambos sabemos que esse partido já não existe, agora é tudo MAGA.
- P44
- Sênior
*apresentassecabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 23, 2024 8:08 amErrado, eu não sou a favor da Kamala, eu sou CONTRA o Trump, coisas diferentes, com objectivos diferentes.
Se O Partido Republicano apresenta-se um candidato que não fosse MAGA eu quase de certeza que apoiava-o, mas ambos sabemos que esse partido já não existe, agora é tudo MAGA.
Diz-me. Se tivesses de escolher entre Trump e Hitler, quem escolhias?
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
E tu preferes Estaline ou o Trudeau?P44 escreveu: ↑Ter Jul 23, 2024 9:31 am*apresentassecabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 23, 2024 8:08 am
Errado, eu não sou a favor da Kamala, eu sou CONTRA o Trump, coisas diferentes, com objectivos diferentes.
Diz-me. Se tivesses de escolher entre Trump e Hitler, quem escolhias?
É uma comparação para lá de ridicula, não é?!
Uma comparação mais razoável, preferes o Trump ou a Meloni?
Eu prefiro a Meloni a qualquer altura do dia.
Preferes o Bolsonaro ou o Milei?
Eu prefiro o Milei a qualquer altura do dia.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Ei, a Kim Cheetos (USSS) renunciou!
Que surpresa...
https://www.zerohedge.com/political/sec ... le-resigns
Agora sobre coisa SÉRIA que todo mundo escolhe ignorar:
O termo-chave é SOMEWHAT HIGHER: significa que o banco sabe de certeza que as impressoras vão acelerar mas não sabe (ou não quer, ou não pode dizer) o quanto.
Que surpresa...
https://www.zerohedge.com/political/sec ... le-resigns
Agora sobre coisa SÉRIA que todo mundo escolhe ignorar:
O termo-chave é SOMEWHAT HIGHER: significa que o banco sabe de certeza que as impressoras vão acelerar mas não sabe (ou não quer, ou não pode dizer) o quanto.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 613 vezes
Consequência de vários incidentes na qual o USSS se mostrou altamente incompetente. A verdade é que o USSS como instituição está cometendo vários erros notórios, a confiança do público americano sobre a agência é baixo, desde os escândalos de prostituição de abril de 2012 em Cartagena na Colômbia. Uma série de falhas de segurança:
Um incidente ocorrido em 11 de novembro de 2011, onde um indivíduo disparou vários tiros contra a Casa Branca com um rifle semiautomático;
Má conduta em Cartagena em abril de 2012;
Um incidente no dia 16 de setembro de 2014 no CDC (Centers for Disease Control and Prevention) em Atlanta na Geórgia, onde um guarda de segurança armado contratado com um histórico de prisões criminais andou de elevador com o presidente Obama e mais tarde violou as normas de segurança do presidente;
Um incidente de 4 de março de 2015, onde dois altos funcionários do USSS embriagados — incluindo um alto funcionário da equipe de proteção do presidente - interferiu na cena do crime envolvendo uma ameaça de bomba nos arredores da Casa Branca.
Um quinto incidente se refere a permissão da então vice-presidente, Kamala Harris. estar dentro do escritório do Comitê Nacional Democrata em 6 de janeiro de 2021, enquanto uma bomba caseira estava lá;
As falhas da missão de proteção do USSS são numerosas demais para serem listadas aqui. Exist um relatório bipartidário de dezembro de 2015 do Comitê de Supervisão da Câmara listando dezenas de tais incidentes, bem como recomendações necessárias para reforma.
https://oversight.house.gov/wp-content/ ... Report.pdf
Relatório do GAO:
https://www.gao.gov/assets/720/718698.pdf
Análise do CRS:
https://sgp.fas.org/crs/homesec/R44197.pdf
- P44
- Sênior
A desconversar?cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 23, 2024 10:36 amE tu preferes Estaline ou o Trudeau?
É uma comparação para lá de ridicula, não é?!
Uma comparação mais razoável, preferes o Trump ou a Meloni?
Eu prefiro a Meloni a qualquer altura do dia.
Preferes o Bolsonaro ou o Milei?
Eu prefiro o Milei a qualquer altura do dia.
Não respondes à minha pergunta?
Eu acho que votavas no Hitler
- P44
- Sênior
- Suetham
- Sênior
Putin seria extremamente ingênuo em não tirar proveito dessa polarização política existente nos EUA, obviamente que isso está saindo do controle, conforme vemos o progresso da eleição desse ano, essa falta de controle é especialmente relevante para os inimigos dos EUA. Por exemplo, reconhecendo ou não a existência de interferência russa nas eleições de 2016, o próprio questionamento do resultado das eleições colocou em dúvida a "sagrada santa" democracia americana, a Rússia pode não ter feito absolutamente nada, mas fez os americanos - uma parte deles - questionarem os resultados e isso parece que não vai mais ter fim, considerando que, agora se um lado perder, irá acusar o outro de ter manipulado as eleições. A sociedade americana fica assim cada vez mais dividida e potencializa a desunião política, o que repercute negativamente nos poderes. É uma forma de guerra híbrida que os EUA entram conscientemente ou manipuladamente.
- Suetham
- Sênior
A decisão do Senil de abandonar a corrida é um cenário de pesadelo para os democratas. Harris, sem dúvida alguma, será a pior candidata presidencial de um grande partido em toda a história da nação americana. Por mais incapaz que Biden esteja, ele ainda teria uma chance muito maior de derrotar Trump. Infelizmente, os democratas estarão literalmente cometendo suicídio político se escolhessem Harris. O pesadelo dos democratas pode se tornar um pesadelo para o GOP, apenas se, escolhessem os alternativos que não parecem bem dispostos a aceitar ir adiante nisso, por causa do risco e da falta de planejamento de campanha, o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro - teria sido uma escolha decente para os democratas, ele teria chance real de vencer a eleição, mas ao que parece, ele já endossou Harris que pode já ter encontrado delegados suficientes para seguir com a nomeação para a eleição.
- cabeça de martelo
- Sênior