SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6293 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Tendi josta, pedi só pra botarem Painho em contato com o @elraffis pra resolver o pobrema dele, o que têm o Bolossauro e o Zé Topete (bom nome pra uma dupla caipira BTW) a ver com isso?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1951 vezes
- Agradeceram: 2472 vezes
O Bolsonaro vai na veia. A partir dos 45s. Ele tem um discurso direto que só precisa de 30s para arrebentar os jornalistas e o Governo do PT:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Rindo litros:
- knigh7
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E não param:
Até o rei dos memes, que detesta politica tanto quanto eu, não resistiu:
Até o rei dos memes, que detesta politica tanto quanto eu, não resistiu:
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1172 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
'Taxad': entenda críticas que fizeram memes sobre Haddad chegarem à Times Square, em NY
https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... enda.ghtml
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- knigh7
- Sênior
- knigh7
- Sênior
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 290 vezes
- Agradeceram: 525 vezes
Segundo a mídia o DB está cheio de profissionais da bilionária indústria dos memes.
É incrível o que virou o "jornalismo" brasileiro, numa semana estão eufóricos com resultados de pesquisas feitas por agências obscuras, que "indicam" que a opinião em relação ao governo melhorou, na outra estão literalmente surtando por causa de memes e do seu impacto, pedindo investigação regulação e tudo mais.
É impossível não se divertir vendo como a mídia tradicional literalmente não entende, ou faz força para não entender a internet. Não é atoa estão afundando rápido com a globo news fazendo média de 0,08 de ibope mensal, com os outros canais fazendo 0,04 ou zerando completamente.
Um abraço e t+
É incrível o que virou o "jornalismo" brasileiro, numa semana estão eufóricos com resultados de pesquisas feitas por agências obscuras, que "indicam" que a opinião em relação ao governo melhorou, na outra estão literalmente surtando por causa de memes e do seu impacto, pedindo investigação regulação e tudo mais.
É impossível não se divertir vendo como a mídia tradicional literalmente não entende, ou faz força para não entender a internet. Não é atoa estão afundando rápido com a globo news fazendo média de 0,08 de ibope mensal, com os outros canais fazendo 0,04 ou zerando completamente.
Um abraço e t+
- knigh7
- Sênior
Eu (e meio mundo) não está gostando da criação e elevação de impostos, taxas e de como o Governo trata a economia. E a Globo, parte do Governo, parte de sites de esquerda ficaram irritados. E aí que o povo mais faz pois caíram na pilha.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E não para, há pouco vi uns teens propondo fazer "vakinha" pra botar OUTRO meme do "ministro da defesa" na Times Square; mas eu gostei mais deste:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Esqueceste dos comments, e este vem de um dos "de VOSMEÇÊS" (eu teria muito mais a acrescentar, como o aprofundamento da erosão na base da pirâmide chamada previdência, p ex, mas tenho certeza de que sabes muito bem, apenas estás fazendo o véio feijão com arroz, que é passar pano (apontar o dedo para alguém) ao invés de admitir o óbvio: É ESTRUTURAL, inerente à própria existência do estado "moderno"):
Eu vejo o "teu time", vejo o "dos reaças", e me é cada vez mais IMPOSSÍVEL achar diferenças consistentes - à exceção do discurso; p ex, no governo anterior era o teu pessoal a se babar de tesão a cada vez que vinha má notícia da Economia, tipo desemprego, preços ao consumidor e especialmente subida do USD; hoje tá igualzinho, exceto que vem do "outro lado", a ponto de um "mutual" meu no Twitter, algum tempo atrás, ver o USD chegando a mais de BRL 5,70 e exclamar, exultante, "comprem dólar que a bagaça vai desmoronar ", ao que redargui (e ele sabe que posso justificar) que grande parte destes problemas são consequência da globalização econômica e da paulada nas cadeias logísticas no mundo todo, que fez com que o problema de um seja também problema dos outros, e que ele estava cantando vitória (de Pirro) cedo demais, pois o par USDBRL teve sua ATH no governo anterior e, caso seja batida no atual, terá como causa-máter (1) os problemas com as economias nas quais circulam o EUR, o DXY e o CNY e (2) excesso de despesa com gastos obrigatórios, e que incluem algo de que ninguém fala: teve uma "pedalada" em 2022 que deixaria a Tia morrendo de inveja, e que "ajudou" bastante no desastre das contas públicas do ano passado o que, obviamente, desaguou neste e fará o mesmo no próximo e sei lá por quantos outros.
E ninguém me chamou de PETRALHA nem nada, todo mundo sabe que não dou mais bola pra política porque é sempre teatro das tesouras e não tem nada a ver com ideologia, sendo esta apenas instrumental para que a verdadeira agenda tenha suficientes apoiadores ("inocentes úteis") para a sua implementação.
Eu vejo o "teu time", vejo o "dos reaças", e me é cada vez mais IMPOSSÍVEL achar diferenças consistentes - à exceção do discurso; p ex, no governo anterior era o teu pessoal a se babar de tesão a cada vez que vinha má notícia da Economia, tipo desemprego, preços ao consumidor e especialmente subida do USD; hoje tá igualzinho, exceto que vem do "outro lado", a ponto de um "mutual" meu no Twitter, algum tempo atrás, ver o USD chegando a mais de BRL 5,70 e exclamar, exultante, "comprem dólar que a bagaça vai desmoronar ", ao que redargui (e ele sabe que posso justificar) que grande parte destes problemas são consequência da globalização econômica e da paulada nas cadeias logísticas no mundo todo, que fez com que o problema de um seja também problema dos outros, e que ele estava cantando vitória (de Pirro) cedo demais, pois o par USDBRL teve sua ATH no governo anterior e, caso seja batida no atual, terá como causa-máter (1) os problemas com as economias nas quais circulam o EUR, o DXY e o CNY e (2) excesso de despesa com gastos obrigatórios, e que incluem algo de que ninguém fala: teve uma "pedalada" em 2022 que deixaria a Tia morrendo de inveja, e que "ajudou" bastante no desastre das contas públicas do ano passado o que, obviamente, desaguou neste e fará o mesmo no próximo e sei lá por quantos outros.
E ninguém me chamou de PETRALHA nem nada, todo mundo sabe que não dou mais bola pra política porque é sempre teatro das tesouras e não tem nada a ver com ideologia, sendo esta apenas instrumental para que a verdadeira agenda tenha suficientes apoiadores ("inocentes úteis") para a sua implementação.
- knigh7
- Sênior
Nao bastasse a base do governo e a Globo fazerem críticas ao memes, o próprio Haddad anteontem criticou.
Obrigado, Haddad
Prolongou por mais uns 10 dias a onda de memes.