EUA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2848 vezes

Re: EUA

#6601 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jul 06, 2024 5:05 pm

prp escreveu: Dom Jun 30, 2024 8:03 pm
O país só para brancos já teve um Presidente mestiço, em Portugal e no RU já tivemos Primeiro-Ministros com sangue indiano e já tivemos mulheres na mesma função.

No país maravilhoso abençoado por Deus... tudo homens brancos.

Vocês são meio racistas, hein?!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6657 vezes
Contato:

#6602 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 06, 2024 6:03 pm

cabeça de martelo escreveu: Sáb Jul 06, 2024 5:05 pm
prp escreveu: Dom Jun 30, 2024 8:03 pm
O país só para brancos já teve um Presidente mestiço,

Se formos ver direitinho, e se te referes ao OBRAHMA, o negócio pode ter sido ainda mais inclusivE... 🌈
cabeça de martelo escreveu: Sáb Jul 06, 2024 5:05 pm em Portugal e no RU já tivemos Primeiro-Ministros com sangue indiano e já tivemos mulheres na mesma função.
Muié não sei mas o monhé sei que te deixou boas lembranças. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
cabeça de martelo escreveu: Sáb Jul 06, 2024 5:05 pm No país maravilhoso abençoado por Deus... tudo homens brancos.

Vocês são meio racistas, hein?!
Aquele filminho é pura ironia.

(((Mas de facto aqui somos todos loirinhos de olhos azuis; meu sobrenome é HALMENSCHLAGER p ex, só n espalhes)))

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6603 Mensagem por Túlio » Dom Jul 07, 2024 12:53 pm

É, parece que o cirquinho do Demented Joe pegou fogo mesmo:

Mega-Donors Cut Off Biden, Prepare PACs To Fund 'Mini-Primary' And New Candidate

https://www.zerohedge.com/political/maj ... -candidate
Não posso deixar de destacar um tweet que ilustra o artigo, pois apenas mais uma vez mostra os "delírios dos chaluPES" destroçando com a Realidade as narrativas dos propagandistas (não existe mais Jornalismo; talvez nunca tenha existido) a soldo da Lame$tream:

E o mais engraçado é ver a súbita paixão dos caras pelo Big Mike; de Primeira-dama a Presidente seria um plot twist que eu, zueiro e memezeiro como sou, adoraria ver.

Certa vez um comentarista político dos EUA disse que os americanos nem precisavam assistir House of Cards para ver corrupção e trairagem na política, bastava acompanhar o noticiário sobre o Brasil (a Lava-jato estava então no auge e o Vice tinha ajudado a derrubar a Presidente - e o presidente da câmara que fez o impeachment acontecer acabou em cana por corrupto - e estava ainda facilitando pra prenderem o ex 🙃); bom, com o Big Mike e o Zé Topete na corrida, daria pra devolver a brincadeira com juros, afinal, um provável veveco e um provável pedófilo disputando o cargo de homem (ou paneleiro 🤣) mais poderoso do mundo, bueno, até no Brasil seria digno de show do saudoso Chico Anísio.

Mas os próprios ianques já não param de zoar até o DEEP STATE:

[018] [018] [018] [018]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#6604 Mensagem por P44 » Seg Jul 08, 2024 6:15 am

A hipocrisia dos democratas é hilariante

Descobriram AGORA que o bidon está cheché...

O problema deles é que não conseguiram impedir o Trump de concorrer às eleições e agora estão em pânico!!!!

Triste sina ter nascido português 👎
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6605 Mensagem por Túlio » Seg Jul 08, 2024 9:01 pm

Ó @cabeça de martelo, parece-me cá que em breve estarão a precisaire de umE novE secretáriE de imprensE na Casa Branca PRETA, te habilitas a defendeire um pouco mais o Crazy Joe?

É para o bem de toDES, temos que impedire a volta DX FAXIXTX!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

[018] [018] [018] [018]

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1958 vezes
Agradeceram: 2486 vezes

#6606 Mensagem por knigh7 » Seg Jul 08, 2024 9:16 pm

Este outro vídeo aqui sobre o debate também é um sarro:

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6607 Mensagem por Túlio » Qua Jul 10, 2024 10:23 am

Os ianques estão fazendo memes cada vez melhores. [003] [003] [003] [003]

- Turn your key, Joe, turn your key! :lol: :lol: :lol: :lol:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#6608 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 10, 2024 10:53 am

@Túlio ...

Imagem

Procedimento em caso de défice excessivo (PDE)
O objetivo do procedimento em caso de défice excessivo (PDE) consiste na correção pelos países da União Europeia (UE) dos níveis de dívida e/ou défice excessivo. A Comissão Europeia pode lançar um PDE contra um país da UE que não respeite o Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC), um conjunto de regras que rege a coordenação das políticas orçamentais dos países da UE.

Em particular, o PDE pode ser lançado caso um país da UE:

tenha excedido ou esteja em risco de exceder o limite de défice de 3 % do PIB

:arrow: https://eur-lex.europa.eu/PT/legal-cont ... e-edp.html

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6609 Mensagem por Túlio » Qua Jul 10, 2024 3:04 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 10, 2024 10:53 am @Túlio ...

Imagem

O objetivo do procedimento em caso de défice excessivo (PDE) consiste na correção pelos países da União Europeia (UE) dos níveis de dívida e/ou défice excessivo. A Comissão Europeia pode lançar um PDE contra um país da UE que não respeite o Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC), um conjunto de regras que rege a coordenação das políticas orçamentais dos países da UE.

Que eu me lembre isto foi bastante comentado aqui nos tempos de acrónimos (que nunca existiram, claro :lol:) como PIGS e STUPID, onde quase toda a Europa periférica gastou a varrer; lembro de ter mencionado na época que não vi ninguém pagar pelo que foi perpetrado, apenas o BCE juntou seus cupinchas, FMI e Banco Mundial, e saíram disparando "bazucas" por toda parte, o que já na época levou ao meu pessimismo actual sobre o futuro da UE/EZ.

De qualquer forma, creio que o Buffet tenha se referido mais ao UK, talvez US também; estou usando provisoriamente a img como assinatura porque gostaria que isto fosse praticado AQUI: 3% de défice e o parlamento inteiro fica impedido de se reeleger, sem excepções.

Não seria um espectáculo que até se pagaria pra ver? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#6610 Mensagem por P44 » Qua Jul 10, 2024 3:40 pm

Welcome to the Hotel California

Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#6611 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 10, 2024 6:24 pm

Túlio escreveu: Qua Jul 10, 2024 3:04 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 10, 2024 10:53 am @Túlio ...

Imagem

Que eu me lembre isto foi bastante comentado aqui nos tempos de acrónimos (que nunca existiram, claro :lol:) como PIGS e STUPID, onde quase toda a Europa periférica gastou a varrer; lembro de ter mencionado na época que não vi ninguém pagar pelo que foi perpetrado, apenas o BCE juntou seus cupinchas, FMI e Banco Mundial, e saíram disparando "bazucas" por toda parte, o que já na época levou ao meu pessimismo actual sobre o futuro da UE/EZ.

De qualquer forma, creio que o Buffet tenha se referido mais ao UK, talvez US também; estou usando provisoriamente a img como assinatura porque gostaria que isto fosse praticado AQUI: 3% de défice e o parlamento inteiro fica impedido de se reeleger, sem excepções.

Não seria um espectáculo que até se pagaria pra ver? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Isso nunca foi para a frente porque havia peixe grande a prevaricar, nomeadamente a França.

Neste momento o governo português prevê superavit orçamental de 0,5% para os próximos anos.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6612 Mensagem por Túlio » Qua Jul 10, 2024 7:57 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 10, 2024 6:24 pm

Neste momento o governo português prevê superavit orçamental de 0,5% para os próximos anos.
E quanto ao PAGADOR DE IMPOSTOS português, qual superávit em seu orçamento ele prevê para os próximos anos? Porque de governo rico com povo pobre eu conheço exemplo bem melhor que Portugal.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#6613 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jul 11, 2024 2:12 am

Túlio escreveu: Qua Jul 10, 2024 7:57 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 10, 2024 6:24 pm

E quanto ao PAGADOR DE IMPOSTOS português, qual superávit em seu orçamento ele prevê para os próximos anos? Porque de governo rico com povo pobre eu conheço exemplo bem melhor que Portugal.
O meu superavit vai ser gigantesco, basta fechar os olhos e sonhar...

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1958 vezes
Agradeceram: 2486 vezes

#6614 Mensagem por knigh7 » Qui Jul 11, 2024 6:32 pm

O Biden está gagá não é hoje.

Para a turma do NYT, CNN, Washington Post passarem a reconhecer que o velho está assim tinha que ter o dedo de alguém influente na beautiful people: o OBRAMA.

Imagem

https://www.politico.com/news/2024/07/1 ... n-00167522

akivrx78
Sênior
Sênior
Agradeceu: 112 vezes
Agradeceram: 337 vezes

#6615 Mensagem por akivrx78 » Qui Jul 11, 2024 10:46 pm

O presidente dos EUA, Biden, chama erroneamente o presidente Zelenskiy de 'presidente Putin'
12/07 (sexta-feira) entrega às 7h08

NTV NOTÍCIAS NNN

No dia 11, na reunião de cúpula da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) realizada em Washington, EUA, o presidente Biden referiu-se erroneamente ao presidente Zelenskiy da Ucrânia, que continua a ser invadida pela Rússia, como "Presidente Putin" da Rússia.

Depois de terminar o seu discurso numa cimeira da NATO sobre a Ucrânia, o presidente dos EUA, Biden, disse erroneamente "Presidente Putin" ao apresentar o presidente ucraniano Zelenskiy.

Presidente Biden: ``Gostaria de passar a palavra ao decidido e corajoso presidente da Ucrânia.

A isso Zelenskyy respondeu: “Sou melhor que (Putin)”.

No momento em que Biden cometeu um erro, o centro de imprensa onde estavam sendo exibidas as imagens da reunião ficou em alvoroço e alguns repórteres foram vistos segurando a cabeça.

Esta falta de comunicação poderá intensificar ainda mais a pressão sobre Biden para se retirar das eleições presidenciais dos EUA.

https://news.yahoo.co.jp/articles/ab580 ... 210431b295

Responder