SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luis
Júnior
Júnior
Mensagens: 92
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 5:47 pm
Agradeceram: 9 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3166 Mensagem por luis » Qua Mai 22, 2024 7:49 pm

Depois que liberaram o chefe cachaceiro não duvido de mais nada!




novo usuário
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3167 Mensagem por Túlio » Qua Mai 22, 2024 8:10 pm

Sério que alguém ainda dá bola pra política e acredita em lorotas como "democracia", "estado de direito", "seu voto faz a diferença" e "leis" num lugar (nem apetece mais chamar de "país") onde isto aqui é comum?






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3168 Mensagem por delmar » Qui Mai 23, 2024 10:49 pm

Penso que não começou bem o trabalho de Paulo Pimenta no recém criado Ministério Extraordinário de Apoio à Reconstrução, órgão criado pelo Lula para auxiliar o Rio Grande do Sul. A primeira medida foi constituir uma equipe de oito diretores, todos companheiros do PT, sendo alguns politicos não reeleitos, outros antigos assessores agora sem função e demais correligionários. Agora, presumo eu, esses diretores vão montar também suas equipes chamando mais algumas dezenas de outros companheiros. Em seguida será necessário ter um prédio para abrigar todo esse povo, com mesas, cadeiras, telefones, computadores, carros oficiais, etc Assim, em questão de semanas, teremos uma nova, grande e cara organização burocrática cujo objetivo principal, desconfia-se, será pavimentar a candidatura de Pimenta a governador do RS. O que muita gente teme é que, uma vez criado o orgânismo, torne-se muito difícil acabar com ele.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3169 Mensagem por Túlio » Sex Mai 24, 2024 10:08 am

prp escreveu: Seg Mai 13, 2024 7:39 am
Túlio escreveu: Seg Mai 13, 2024 3:04 am



É cara de um, focinho do outro; praticamente gêmeos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: [/Justificar]

O mav e fato existiu, mas hoje é uma gota no que se transformou o bolsonarismo, que se utiliza de técnicas neopentecostais e uso massivo de bots para impulsiona-los .
ExisTIU? Uma olhadinha e a gente vê o tamanho da lorota que tás tentando empurrar. [003] [003] [003] [003]





E estes são perfis relativamente pequenos, respectivamente 10 e 72 MIL seguidores, mas o que chama mesmo a atenção é a tentativa de se organizar pra passar pano, tipo "todos os dias, procurar notícias sobre os resultados positivos do governo Lula e divulgar nas suas redes sociais"; eu vejo também os do "outro lado", mas apenas no choro de viúva de sempre, só que sem este fanatismo todo, é essencialmente reclamação. E tem os grandes, tipo quase 17 MILHÕES de seguidores querendo até lançar livro contra "o ódio": não se pode negar que o "autor" entende bem do assunto, além de adorar censura e passar pano direto:







"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3170 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 25, 2024 1:41 pm

Aqui algo muito perto do que eu penso, suficiente para me desinteressar de vez por política, limitando-me a expor as razões; na prática voltei ao primeiro semestre de 2018, em que pretendia votar em branco:





"Que ele tivesse uma postura de um Bukele e não um Macri" foi o que me fez largar o BOLOSSAURO pras cobras, pois até o CARNIÇA é mais firme e vai mais longe para implementar sua agenda.




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8859
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 453 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3171 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Mai 25, 2024 3:06 pm

Há muito tempo não caio mais em discurso político, pra mim são o mesmo produto só muda o rótulo, a luta por aumentar todas as regalias e status quo do establishment é exatamente a mesma.

Meu voto é orientado pela equipe econômica, tento votar no infeliz que tenda a fazer menos merda e por conseguinte minha vida menos difícil nos próximos 4 anos. De resto é só falatório e as mesmas promessas que lembro de ouvir desde que me conheço por gente. A única diferença é que agora além da equipe econômica, vou escolher por quem não queira fazer qualquer tipo de censura, afinal por mais que pareça distopia essa pauta realmente esta em voga.


Um abraço e t+ :)




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3172 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 25, 2024 3:40 pm

Pablo Maica escreveu: Sáb Mai 25, 2024 3:06 pm
Meu voto é orientado pela equipe econômica, tento votar no infeliz que tenda a fazer menos merda e por conseguinte minha vida menos difícil nos próximos 4 anos. De resto é só falatório e as mesmas promessas que lembro de ouvir desde que me conheço por gente. A única diferença é que agora além da equipe econômica, vou escolher por quem não queira fazer qualquer tipo de censura, afinal por mais que pareça distopia essa pauta realmente esta em voga.
IMHO laboras em erro, mas atribuo à profissão: a despeito de todos os numerosos exemplos em contrário pareces seguir acreditando que a "lei" é a mesma pra todos e que ninguém muda a regra com o jogo em andamento, e repito, a despeito de todos os numerosos exemplos do contrário.

Ou seja, vais votar em PROMESSAS que, como temos visto ao longo deste quase quarto de século, perderão a validade tão logo o resultado das urnas, elas próprias altamente suspeitas, seja anunciado.

Good luck with that... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8859
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 453 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3173 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Mai 25, 2024 5:50 pm

Acho que tu não pegou a parte do "votar em quem tende a não fazer mais merda e tornar minha vida menos difícil", não em acreditar que alguém vai melhorar alguma coisa. Meu norte é justamente a equipe econômica pq eu não espero nada, até mesmo que a equipe indicada seja a que realmente vai assumir a economia e a fazenda, podendo ser trocados de ultima hora por um acordo de partidos. A questão é: existem 2 ou mais imbecis concorrendo em uma eleição, 1 deles vai levar o cargo, eu querendo ou não a realidade é essa.

Eu apenas prefiro votar, levando em consideração o circo político brasileiro, em quem que sugira a MENOR PROBABILIDADE de não deixar o caos pior do que está e até ai me baseio no que o indivíduo já fez (sejam ações "boas", neutras ou ruins), não no que ele promete que fará e muito menos apostar em melhora, pois para quem trabalha na iniciativa privada cenário econômico minimamente estável é questão de sobrevivência. Se não achar ninguém que se preste a pelo menos diminuir a chance de piora, lavo minhas mãos e continuo a esperar as pancadas que vão vir. A ultima coisa que eu acho nessa vida é que político vai melhorar a vida de alguém que não eles mesmos e seus amigos.

Tirando o FATO de que em 2 anos a próxima eleição vai estar aí, e que o chicote vai mudar (ou não) de mãos, o resto é frase de impacto e filosofia de fórum. Até onde da pra enxergar no MUNDO REAL o sistema vai continuar o mesmo, e enquanto eu não tiver dinheiro o suficiente para montar uma carteira decente de e-coin ou outra coisa, que permita me afastar o máximo possível desse sistema, vou ter que levar a vida tentando sobreviver a todo inferno que um estado inchado e completamente ineficaz, e os canalhas podres que o dirigem podem criar.


Um abraço e t+ :)




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3174 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 25, 2024 6:08 pm

Grande @Pablo Maica, se por e-coin quiseste dizer o que entendi e se o teu objetivo final é mesmo "votar com os pés", tá mais do que justificado o joinha. [009]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3175 Mensagem por prp » Dom Mai 26, 2024 12:00 pm





Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3176 Mensagem por Túlio » Dom Mai 26, 2024 1:46 pm

prp escreveu: Dom Mai 26, 2024 12:00 pm

Quem diria, achava que eu era o único a detestar o cajuzinho da SAAB! [003] [003] [003] [003]

Finalmente concordo em algo com O CARLUXO... 🏳️‍🌈 [105]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1954
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3177 Mensagem por gusmano » Dom Mai 26, 2024 3:23 pm

Túlio escreveu: Dom Mai 26, 2024 1:46 pm

Finalmente concordo em algo com O CARLUXO... 🏳️‍🌈 [105]
Que fase.......... :D :D :D

[]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3178 Mensagem por Túlio » Dom Mai 26, 2024 3:39 pm

gusmano escreveu: Dom Mai 26, 2024 3:23 pm
Túlio escreveu: Dom Mai 26, 2024 1:46 pm

Finalmente concordo em algo com O CARLUXO... 🏳️‍🌈 [105]
Que fase.......... :D :D :D

[]´s
Ei, eu concordei com ele no desprezo pelo cajuzinho, não na viadagem!!! [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1954
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3179 Mensagem por gusmano » Seg Mai 27, 2024 3:34 pm

Túlio escreveu: Dom Mai 26, 2024 3:39 pm
gusmano escreveu: Dom Mai 26, 2024 3:23 pm

Que fase.......... :D :D :D

[]´s
Ei, eu concordei com ele no desprezo pelo cajuzinho, não na viadagem!!! [003] [003] [003] [003]
Ufa! kikkkkk




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60737
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6395 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#3180 Mensagem por Túlio » Qui Mai 30, 2024 12:22 pm

Até o (já meio véio) "menino-foca" tá com dificuldade pra passar um pano, resta apenas suavizar o coice batendo um pouco em cachorro morto (o Bolossauro, são tão ruins que não acham outro)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:





O cara tomou "nota da comunidade" e apagou, mas já tinham copiado, dae é "MEU, SIFU". [003] [003] [003] [003]





[018] [018] [018] [018]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Responder